The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 13
Minha primeira D.R.


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não sabe D.R. quer dizer Discussão de relacionamento opaksopaskapokaops' pois é, Sam e Ruby estão discutindo seu relacionamento de longa data (5segundos) oaksopakaspo' espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/13

 -Eu te amo Ruby ... Não sei porque... Não sei como foi acontecer ... Não sei dizer porque a amizade se trasnsformou em amor, mesmo eu sabendo que é errado eu te querer eu te quero...Quero mais que tudo!

 O que esse idiota ta fazendo, eu apareço pra ele em um sonho e o debil mental acha que ta apaixonado? Que idiota... "ruby" Hãn? Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que Sam me chamava ...

 -Sim?!

 -Você ouviu o que eu disse?

 -Sim!

 -Então o que você acha?

 -Não sei!

 -Como assim não sabe?

 Sam pareceu confuso diante de minha resposta, mas o que ele queria que eu dicesse ... " OH SAMMY EU TAMBÉM TE AMO ..." e blá blá blá, argh, que nojo, eu não faço esse tipo, nunca fiz, e não pretendo fazer!

 -Ai Sam, simplismente não sei, nossa que coisa mais ... fora de hora, poxa, estava tudo tão bom, cê tinha que estragar né?

 -HÃ? EU ME DECLARO E É ASSIM QUE VOCÊ AGE? DEVIA SABER QUE DEMÔNIOS N-Ã-O-T-Ê-M-S-E-N-T-I-M-E-N-T-O-S!!

 -PARA COM ISSO SAM WINCHESTER, A CULPA NÃO É MINHA SE EU MORRI A 574 ANOS OK?!! E PASSEI ESSES ÚLTIMOS 574 ANOS NO INFERNOOOOO!

 -RAAM, JA SEI...É O DEAN NÃO É? VOCÊ NÃO CONSEGUIU ESQUECE-LO, DES DAQUELA NOITE QUE VOCÊS TREPARAM UM COM O OUTRO, VOCÊ SE PAIXONOU NÃO É? VOCÊ TINHA DITO QUE ELE TINHA PAU PEQUENO! ENTÃO PORQUE GOSTOU TANTO EM  RUBY?

 -AAAH CLARO, EU ESTOU APAIXONADA PELO MINI DEAN, AA FAÇA-ME O FAVOR NÉ SAM?!! PELO DEAN? HAHAHAHAHAHA' TA TIRANDO COM A MINHA CARA! EU SÓ NÃO SEI SE TE AMO CARALHO, PORRA! AGORA SÓ PORQUE EU SOU UM DEMÔNIO HÁ 574 ANOS E NÃO SEI SE QUERO CONTINUAR DANDO PRA VOCÊ VOCÊ ACHA QUE EU QUERO DAR PRO DEAN?

 -AMAR NÃO É SÓ TRANZAR RUBY, NÃO É MESMO!

 -AAH LÁ VEM O PERITO DO AMOR QUERER DAR SHOWZINHO DE MORAL PRA CIMA DE MIM! OOOH QUE FOFO!

 -NÃO COMEÇA A DEBOCHAR RUBY.

 Essa cena foi tão estranha pra mim, sabe ... eu e Sam pelados discutindo o relacionamento que nem tinhamos ... Como estava muito brava pela idiotici e babaquisse de Sam, comecei a me vestir e ele fez o mesmo, quando estava toda vestida virei para ele, que estava somente de cuecas..

 -Vou dar o fora daqui, se você quiser transar e conversar sério sabe como me achar!

 Quando estava indo senti sua mão segurar meu braço, me virei e ele olhava em meus olhos, verde no verde, agora preto no verde.

 -Desculpa! - Sam disse e segurou meu rosto e prensou seus lábios quentes contra os meus, não resisti e sedi a tentação de tranzar com Sam Winchester!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado beijoos Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.