The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 12
I love you!


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/12

 Lilith morreu ... Lúcifer está de volta ... Eu estou mais poderosa ... Sam e Dean estão me procurando ...

 -Ruby ... Eu te procurei tanto ... Agora que estou junto de você ... Podemos cocar nosso plano em prática!

 -Claro mestre, vou procurar Sam, o mais rápido possivel, e o trarei aqui, para você.

 -Por favor querida, não me chame de mestre, me chame de Lúcifer...ou pai!

 -Claro Pai, vou atrás de Sam Wichester, imediatamente! VOU CAÇAR AQUELE CRETINO E O TRAREI PARA O SENHOR!

 Meu Pai desapareceu e eu fiquei parada pensando, eu não compreendia porque as vezes eu sentia tanta raiva de Sam, eu só queria traze-lo para Lúcifer, só queria que Sam fizezesse ...

 Rastreei Sam com meus poderes novos e o encontrei, então apareci para ele em um sonho ...

 Estavamos em um estacionamento velho, á noite, não havia nenhum carro sequer, Sam estava parado com uma cara de questionamento, então aparecu em sua frente...

 -Sam...

 -Sua vadia, o que esta fazendo na minha cabeça? Onde você esta?Por que não tem coragem de aparcer pessoalmente heiin sua vad...

 Me aproximei de Sam coloquei meu dedo indicador em sua boca, olhei em seus olhos verdes, eles ja não pareciam mais ter raiva, ele então passou as mãos por minha cintura e me trouxe mais para perto, ele colou seus lábios quentes nos meus e assim nossas bocas moveram-se em pefeita sincronia, sua lingua então penetrou em minha boca, me dando a oportunidade colocar a minha lingua em sua boca também, nossas linguas moviam-se em sincronia, senti a mão esquerda de Sam descer de minha cintura e ficar parada em minha bunda e a outra subir até meus cabelos, minhas mãos estavam em sua nuca, a arranhei de leve, ele parou de me beijar e deu um chupão em meu pescoço, aproveitei para sussurrar em seu ouvido:

 -Sam ... Sei que é errado eu tentar me redmir depois de tudo que fiz, mas eu fui enganada, por aquela vadia da Lilith, ela me disse que eu seria reconpensada, mas a minha única recompensa foi o seu desprezo, me perdoa?

 Sam então parou de beijar meu pescoço, olhou em meus olhos:

 -Claro Ruby, mas Dean não pode saber, se ele souber ...

 Coloquei novamente meu dedo indicador em sua boca.

 -Shhh Sam, será nosso pequeno segredinho sujo.

 Pisquei para Sam e novamente ele colou seus lábios nos meus, nos beijamos calorosamente.

 -Você precisa acordar agora Sam, vou te encontrar duas quadras depois de seu hotel tudo bem?

 -Tudo Bem.

 Sam acordou e eu desapareci, fui para o local combinado, eu estava o esperando na esquina, dois minutos depois ele apareceu, me pegou pela mão entramos em um motel, onde eu estava parada na frente, entramos e pedimos um quarto para nós, eu não acredito que aquele imbecil estava caindo na minha outra vez ... Quando entramos no quarto Sam me jogou na cama e subiu em cima de mim, começou a me beijar, então tiramos a roupa e comessamos a tranzar, foi estranho pois nem oi falamos um para o outro, mas não interessa, o que me interessa é que ele confie em mim novamente.

 -SAAAAM. - Eu suspirava e gemia conforme os movimentos praseros que ele fazia.

 -Rubyy... RUBYY - Ele suspirava e gemia da mesma forma.

 Eu arranhava suas costas e ele apertava minhas coxas e minhas nadegas.

 -SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!

 -RUBY, RUBY!!

 Ficamos fazendo sexo por um bom tempo, de todas as maneiras, então paramos e ficamos em baixo das cobertas.

 -Ruby ... Eu acho que ... Amo você

 MERDA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como assim ama a Ruby? Sam seria tão idota, imbecil e burro de acreditar que Ruby é boazinha? Será que Ruby terá coragem de enganar Sam depois dessa declaração? o que acontecerá? Só eu e Deus sabemos, até o proximo cap! Reviews? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.