Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos
boa leitura a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/2


Sara’s POV,

    Eu estava chegando no meu prédio, tinha acabado de voltar de uma balada e como sempre havia bebido um pouco e já não estava no meu estado normal, aliás nem me agüentava em cima do meu próprio salto alto. Eu os tirei, porque senão do jeito que eu estava iria acabar caindo da escada antes mesmo de chegar até a porta do prédio. Levei as sandálias de salto altíssimo nas mãos e subi as escadas até chegar na porta de entrada do prédio.

Estiquei a mão para abrir a grande porta de entrada mas alguém do outro lado foi mais rápido que eu. Quando eu olhei para o rosto da pessoa que havia aberto a porta antes que eu, quase nem acreditei. Era aquele vizinho lindo do 1066, eu sabia com certeza quem ele era, como se fosse possível não saber já que todos os noticiários, revistas de fofoca, enfim que toda a mídia só fala dele. Ele era o adolescente popstar mais badalado do momento honey. Apesar de não gostar muito do som dele eu não poderia deixar de negar que ele com seus 16 anos era um gostosinho, ok, ele é dois anos mais novo que eu e com certeza menos maduro também, mas não faz a menor diferença porque ele sem sombra de dúvida deixa vários meninos mais velhos que ele no chinelo.

    Quando me recuperei dos meus pensamentos percebi que ele estava se despedindo de um amigo - que também era um delícia - já havia visto ele na piscina com outros meninos um dia desses, se não me engano o nome dele era Ryan. Ele era bonitinho também não ficava muito atrás de Justin.

Eu precisava ir pro meu apê tomar um bom banho, estava cheirando a bebida e me sentia realmente um tanto tonta, então passei por eles dando apenas um sorrisinho de lado e fui indo em direção ao elevador. Apertei e botão para chamar o elevador e não sei por qual motivo aquela coisa demorou demais, demorou tempo suficiente para que o meu vizinho gato, o Justin, pudesse chegar até ali e ficar esperando o elevador junto comigo. Ele era bonito e eu não pude deixar de olha-lo, Justin estava usando um tênis da marca Supra que era azul, uma calça jeans escura quase preta com uma camiseta quase da mesma cor com uma gola V e por cima uma camisa xadrez azul, que combinava com seus tênis. Seu cabelo que não tinha uma cor definida, não era nem castanho escuro nem loiro e estava como sempre ele aparecia em todas as fotos que você procurasse dele: um completo capacete, mas pra ele ficava super lindo, deve ter sido por isso que deram o nome daquele corte de cabelo de “Bieber Cut”. 

O corte de cabelo era bonito e combinava com ele, mas por mim, merecia uma boa bagunçadinha para ficar com um ar bem mais sexy. As mangas de sua camisa estavam dobradas pra cima ficando um pouco apertadas, fazendo assim com que seus bíceps ficassem descatacados. Em seu rosto eu pude notar um sorriso lindo com um pouco de malícia, eu estava gostando do estilo dele, garotas como eu queriam ver garotos assim; Lindos, porém que soubessem ter um charme a mais. 

Do jeito que eu estava não me preocupei em ser discreta, olhei descaradamente, e ele era lindo, a partir da minha concepção o que é bonito é pra ser observado, seus olhos escuros que de vez em quando paravam sobre as minhas coxas, ora estavam pousados sobre o meu decote, ás vezes nossos olhares se cruzavam, até que aquela coisa chamada elevador chegou me tirando do meu transe perfeito. Eu entrei no elevador primeiro e apertei meu andar.

Justin’s POV,

         Eu e Ryan havíamos passado o dia todo jogando video game, e falando bobagens, aproveitei  essa semana que eu estou de folga dos shows pra chamar ele aqui em casa e ter uma dia como nos velhos tempos. Já era de madrugada, lá pelas três quase quatro horas da manhã, quando o mongo do Ryan decidiu ir embora, eu decidi avisar minha mãe que iria levá-lo até a porta lá embaixo e depois subiria, para que ela não ficasse preocupada. Minha mãe era a mais coruja de todas.

-Mãe to indo levar o Ryan lá embaixo. - disse á ela já saindo da porta.

-Tudo bem filho- ela respondeu- só não demore muito, pois já está tarde.

-OK! –respondi, enquanto saía e fechava a porta.

    Nós fomos até o corredor e chamamos o elevador, descemos e então o levei até a porta. Quando fui abri a porta notei que a minha vizinha do 1166, se não me engano o nome dela era Sara, estava ali. Pelo jeito estava chegando de uma balada, estava meio descabelada e andava meio errado sob os pés descalços. Ela parece ser uns dois anos a mais velha do que eu, ela é uma gata, muito linda, e meu deus, é muito gostosa! Dizer essas coisas é inevitável, tenho só 16 anos e minha mente não pode ser privar de ter pensamentos impróprios, faz parte da vida.

Ela estava usando um shorts branco bem curtinho com uma blusinha roxa com um decote bem grande que dava uma ótima vista para seus seios, estava segurando suas sandálias nas mãos essas que também eram roxas. Cheguei a conclusão de que ela devia ter bebido algumas, porque estava meio alegrinha, e isso com certeza dava um ar bem sexy a ela. Ryan parecia estar tendo os mesmos pensamentos que eu, pois estava sem reação ao vê-la ali, parada na porta.

Ela tinha os olhos lindos, eles passavam de um verde bem claro a um azul como céu, essa descrição não deve ter ficado tão boa pois os olhos dela são quase que indescritíveis. Ela deu mais um passo ultrapassando o último degrau da escadaria do prédio, passou por mim e por Ryan, e deu um sorrisinho de canto, com um ar de malícia. Achei isso ótimo, mesmo sabendo que nem em meus sonhos mais loucos ela iria me dar bola, afinal, o que uma garota independente e maravilhosa como aquela iria querer comigo? Ela continuou andando e chegou até o elevador, eu dei umas três piscadas, pra sair do meu melhor transe hipnótico, e fui falar com Ryan pra podermos nos despedir.

-Hey cara, então eu ligo pra você, aí de repente, nós fazemos algo no final de semana – eu disse a ele, ele é muito burro meu, ficou quieto sem falar nada, acho que ainda estava pensando na Sara, eu dei um tapa na cabeça dele, pra ver se ele acordava, e pelo visto funcionou.

- Haããã! O que foi Justin? – ele disse olhando pra mim com cara de quem não entendeu nada.

- Eu disse que ia te ligar, panaca, pra ver se marcamos algo no final de semana. – disse a ele impaciênte.

- Ah, tudo bem então brother. – ele respondeu, me dando um abraço.

- Falou então! – respondi – vê se não fica babando mais na Sara mané, ela nunca iria dar moral pra gente-  disse olhando pra braixo fingindo tristeza, ele deu uma risada e disse.

- Acho meio difícil não pensar nela,ela é muito gostosa, man.- ele me disse e depois acrescentou. -  ela pode não dar moral pra mim, mas para você garanto que dá.- Eu não em contive e dei uma risada.

- Já que você insiste, só depois não diz que eu não avisei.- disse a ele.

- Então dude, vou indo senão vai ficar mais tarde. Falou! – enfim ele se despediu.

Ryan saiu e eu por fim fechei a porta e me dirigi até o elevador, que ainda não havia chegado. Parece que minha conversa com o Ryan tinha sido rápida, porque Sara ainda estava ali esperando o elevador, ela estava de lado encostada na parede, esperando assim como eu. Fiquei do lado oposto ao dela, para poder ter uma bela vista do que provavelmente tinha sido esculpido por anjos.  Meu Deus, quando você pensou em criar a garota mais linda do mundo, você com certeza pensou muito e se esforçou demais, porque ela sem sombra de dúvida é a garota mais linda, com a simetria mais perfeita que eu já vi nesse mundo,e olha que eu já viajei pra todos os continentes.

   Era inevitável não ficar olhando para ela, e com um decote enorme daqueles era impossível não fitá-la por inteiro, suas coxas, seus seios e suas curvas...  Ficava tendo os piores pensamentos que eu poderia ter, e podia facilmente sentir o volume em meio as minhas pernas crescer levemente, mesmo assim não parava de apreciá-la.

Eu podia devorá-la com os olhos no estado em que estava e ela parecia perceber, mas mesmo assim não reagia de uma maneira como se não estivesse gostando, as vezes nossos olhares se cruzavam e eu podia notar que seu olhar estava com um quê de malícia também. Ela também ficava me secando e parecia gostar do que estava vendo. O elevador chegou, me tirando dos meus melhores pensamentos pervertidos. Sonhar com ela era a melhor parte de meu dia. Ela também pareceu não ter gostado muito, mesmo assim se virou e entrou no elevador primeiro,  e apertou seu andar o 11 e eu o meu o 10.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. Quero reviews por favor, e todas as críticas e sugestões são aceitas com certeza, só pesso uma coisa, seja educada.
#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos
#. Betado por: Miss Malfoy
xx Purple!