Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas leitoras favoritas.

Que saudaadee que eu estava de vocês.

Gostaram da nova capa da fic??

Particularmente achei esse capítulo um pouco "meloso" e um tanto pequeno, mesmo assim lindo demais. HAHA

Vou parar de enrolar e deixat você lerem.
Mas porfavor LEIAM AS NOTAS FINAIS.

xx PurpsD.
Ótima Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/18

Nos deitamos debaixo do lençóis e ficamos abraçados trocando carícias por um bom tempo. Depois eu comentei.

- Se toda vez que a gente “brigar” - fiz aspas com as mãos - nós fizermos as pazes assim eu vou brigar com você TODOS os dias. - dei ênfase no todos.

- É um bobo esse meu namorado.

- A culpa é sua, você me deixa assim.

Conversamos coisas inúteis e ela me contou o que havia feito nesses dois dias, depois me perguntou sobre como eu sabia sobre seu vôo para Atlanta e eu contei da garota no twitter. Decidimos ligar a televisão, assistimos a um desenho que passava. Até que alguém bate a porta.

- QUEM É? - gritei.

- Kenny... É pra vocês virem almoçar.

- VOCÊS? - nisso eu me levantei, coloquei minha box e minha calça. Sara fez o mesmo e começou a se vestir. Abri a porta para falar com Kenny enquanto ele dizia.

- Eu sei que a Sara está aí com você cara.

- Como?

- Na verdade todos já sabíamos. Menos você.

- Isso é um complô.

- Nada a ver amor! - Sara disse me abraçando por trás. - Se eles contassem iriam estragar a surpresa.

- Então vamos? - Kenny falou.

- Espera ai, vou colocar uma camiseta.

Fui até o armário e peguei uma camiseta qualquer. Voltei então nós fomos para o restaurante.

Sara’s POV,

                Nosso almoço foi tranqüilo, rimos bastante e Justin insistia em dizer que estávamos fazendo um complô contra ele. Era tão bom estar de volta ao lado dele. Eu me sentia completa novamente. No mesmo dia nós voltamos para Atlanta, depois de entrarmos no avião só me lembro de ter deitado no ombro de Justin e lego adormeci.

Acordei com Jus me dando um selinho para que eu acordasse, o aeroporto estava abarrotado de fotógrafos e fãs. E pra que eu me desapontasse mais um pouco a mesma cena se repetiu mais uma, algumas fãs me xingaram, o que e deixou meio triste.

Uma das fãs perguntou a ele quem eu era enquanto ele dava um autógrafo. Ele respondeu à ela:

- Em breve todas saberão.

Eu fiz uma cara de “como assim?” pra ele, então ele cochichou no meu ouvido

-Depois eu te conto!

Saímos do aeroporto e fomos cada um pra seu apartamento, ele me disse que mais tarde passaria lá no meu para conversarmos um assunto sério.

                Quando cheguei em casa fui tomar um banho pra tirar todo aquele cansaço pós viagem, depois coloquei uma roupa simples, mas meio arrumadinha caso Justin quisesse sair, então fui ver televisão.

(http://www.polyvore.com/none/set?id=36644427)

Depois de assistir quase a metade de “Se beber não case 2” acabei cochilando, me acordei com meu celular tocando.

- Alô! – disse meio sonolenta.

- Estava dormindo shawty? – disse Justin do outro lado da linha.

- Acabei cochilando enquanto assistia a um filme.

- Eu também acabei cochilando depois que tomei banho.

- Somos dois dorminhocos, isso sim. - falei e comecei a rir, Jus me acompanhou e logo que parou de rir disse.

- Então eu te liguei pra perguntar se você não pode passar aqui em casa daqui a uns cinco minutos, quero te levar a um lugar especial pra podermos conversar.

- Claro que posso, mas que lugar é esse?

- Surpresa.

- Ain Justin Drew Bieber você sabe que eu odeio surpresas.

- Eu sei, eu faço de propósito.

- HAHA, muito legal! -  disse irônica.

- Mas você me ama mesmo assim, não ama? - ele disse fazendo uma voz manhosa.

- Seu bobo, é claro que eu amo.

- YES! – ele disse e depois deu uma risadinha.

- Então daqui a pouquinho estou descendo aí!

- Ok shawty! Até daqui a pouco!

- Beijos! Te amo.

- Eu também te amo. – ele disse e logo em seguida desligando o telefone.

                Fui até meu quarto, passei uma maquiagem básica, então fui até o apartamento de Justin, toquei a campainha e Pattie atendeu.

- Oi querida! Entre.– disse me dando um beijinho no rosto.

- Oi Pattie! – disse entrando.

- Justin está no quarto dele, suba lá!

- Muito obrigada.- disse caminhando para as escadas.

O estilo do apartamento deles ela completamente diferente do meu, eles haviam modificado a escada, e quebraram a sala de jantar, deixando-a junto à sala de televisão. Enquanto subia as escadas percebi várias fotos de Justin e Pattie, desde quando Jus era bebezinho até fotos atuais.

                Fui até o quarto dele silenciosamente, ele estava de costas procurando algo dentro de sua mala de viagem. Cheguei ao lado da cama e gritei

- TE PEGUEI NO FLAGRA SR. BIEBER! – o garoto deu um pulo e se virou, logo escondeu algo que tinha nas mãos dentro do bolso da calça. Eu caí na cama de tanto que ria, minha barriga até doía.

- Jesus amado Sara, você quase me matou do coração. – ele disse vindo até meu lado e se deitando.

- WOW, você usa óculos? – perguntou ele surpreso, me vendo usar meu wayfarer de grau.

- Na verdade prefiro as lentes de contato, meu grau é baixo. Mas hoje resolvi resgatar meu velho amigo. - respondi casualmente.

- Aaah, sim! Você fica ainda mais linda nesse look meio nerdzinha. - ele disse observando a roupa que eu usava.

- Ouwn que fofo. – retribui o elogio.

- Só com você. – ele disse me dando um meio sorriso

- Então aonde vamos mesmo?

- É surpresa senhorita curiosa.

- Ah não. – disse fazendo biquinho.

- Não faz assim senão eu piro. – ele disse sentando encima de mim, bem encima das minhas coxas.

- Por favor conta! – disse de novo fazendo uma voz de manha e fazendo biquinho.

- Não vai ser preciso esperar. – ele disse me deu um selinho. Então saiu de cima de mim e disse. – Vamos?

Dei a mão a ele e fomos até o tal lugar misterioso. Quando estávamos a caminho do tal lugar misterioso Justin me perguntou.

- Amor, o que você acha se eu cortar o cabelo?

- Que eu iria ter que me preocupar ainda mais, pois você iria ficar ainda mais lindo. E minha concorrência iria aumentar.

- HAHA sua boba, você sabe que eu só tenho olhos pra uma pessoa.

- Quem? - me fiz de boba

- VOCÊ!

- Ain que coisa fofa. – dei um beijo em sua bochecha. Ele riu pelo nariz.

- Eu acho que vou cortar, essa franja me deixa com cara de bebê e...

- Meu bebê, ok! – interrompi ele.

- Todinho seu, my boo! – ele respondeu me lançando um olhar completamente malicioso.

- Safadinho esse meu bebê heim.

- Eu??? Imagine. -  ele disse todo irônico.

- Jus...já estamos chegando?

- Sim! – ele disse virando à esquerda, andou mais alguns metros e parou o carro na frente do que parecia ser um parque.

                De inicio eu não conheci o lugar, mas depois me dei conta de que eu conhecia o lugar, era finzinho de tarde e o sol estava quase se pondo. Justin me deu a mão e foi me conduzindo parque à dentro, enquanto  caminhávamos em silencio eu fui me familiarizando cada vez mais com o lugar.

Era o parque que eu vinha quando era pequena, meus pais me traziam lá. Quando passamos ao lado de um gira-gira me lembrei exatamente do dia em que vomitei ali de tanto girar após me entupir de sorvete. Pensando nisso soltei uma risada fraca pelo nariz. Justin me olhou e perguntou.

- O que foi?

- É que eu conheço esse lugar.

- Sério? – ele perguntou meio desapontado.

- Sim, eu vinha aqui quando era criança, com... - vacilei e disse. – meus pais.

Justin notou isso e disse.

- Você sente falta deles também!

- Pois é. Eu sinto mais hoje eu compreendo que se eles estivessem juntos e brigando seria bem pior.

- É a mesma coisa que eu penso. – Justin nunca havia falado muito de seu pai. Mas eu sabia que ele e Pattie haviam se separado quando Jus tinha apenas dez meses de vida.

- Mais afinal de contas porque você me trouxe aqui? - mudei de assunto rapidamente porque percebi que ele havia ficado um pouco tristonho.

- Vim aqui pra te mostrar isso. – Justin parou de andar, me fazendo parar também. Ele estava olhando para mim. Então se virou para frente e olhou para o sol que estava prontinho para se pôr.

- UAU! – exclamei.

- Lindo, não é?

- Demais, eu não me lembrava o quanto.

- Esse pôr do sol só não é mais lindo do que seus olhos e seu sorriso, que juntos deveriam ser considerados uma das maravilhas do mundo.

Quando ele disse isso instantaneamente comecei a sorrir. Quão perfeito esse garoto conseguia ser. Eu não fazia idéia. Sabia de uma coisa apenas, que eu o amava de uma coisa totalmente inexplicável. Eu não pensava em nada para dizer, apenas...

- Obrigada.

- Pelo quê?

- Simplesmente por existir. Por estar do meu lado, por me mostrar que o amor verdadeiro existe, por me fazer sorrir, por ser essa pessoa incrível que você é, por ser meu, por me fazer feliz. Eu te amo tanto, acho que você não consegue nem imaginar o quanto. – disse tudo do fundo do meu coração.

                Justin não respondeu nada apenas veio à minha frente e me beijou. O beijo era calmo, cheio de amor e com aquele gostinho de menta que só ele tinha. O beijo dele era extremamente viciante, mas no separamos pela falta de ar. Ele segurava meu rosto com as duas mãos, ele me encarava com aqueles olhos perfeitos, que à luz do sol pareciam ainda mais claros. Depois de um tempo ele disse.

- Eu tenho uma coisa pra você.

- O que? - perguntei curiosa. Ele se sentou na grama, virado para o por do sol, à nossa frente tinha um enorme lago. Eu fiz o mesmo acompanhando-o.

Ele pegou uma caixinha no bolso, mas demorou um pouco pra começar a falar, ele encarava o chão, parecia estar inseguro.

- O que foi meu amor? – perguntei. – Pode falar. – encorajei-o.

Ele respirou fundo e começou.

- Sabe...eu não agüento ver sua carinha triste toda vez que alguma das minhas fãs fala algo e você escuta. Me dói profundamente, ver a pessoa que eu mais amo triste.

- É realmente ruim, mas eu as entendo. Elas queriam poder estar no meu lugar, elas acham que você “pertence” a elas. – fiz aspas com as mãos.

- Mas eu sou seu, só seu. E você sabe disso. Mas mesmo assim eu andei conversando com o Scooter e eu decidi assumir nosso relacionamento para todo mundo. Essa semana.

- Justin você não precisa fazer isso. Eu....

- Shhh... – ele disse colocando o dedo indicador nos meus lábios, me interrompendo.

- Eu quero fazer isso. Talvez isso resolva alguma coisa.

- Se você acha que assim será melhor. Por mim tudo bem.

- Eu te amo. – ele disse me olhando nos olhos.

- Eu também te amo. - Fui me aproximando dele então selei nossos lábios, entrelacei meus braços no seu pescoço e ele passou as mãos na minha cintura. O beijo era extremamente calmo e longo, Justin partiu o mesmo, um tanto ofegante, foi quando eu percebi que ele havia deixado cair a tal caixinha no chão. Apontei pra mesma e falei.

- E essa caixinha misteriosa o que é?

- Ah...isso

Justin’s POV,

- Sim. O que é? - disse ela curiosa como sempre.

- Um presente que eu comprei pra você. Na verdade pra nós, espero que você goste. - disse meio receoso com medo de que Sara não gostasse do presente.

                Abri a caixinha e entreguei-a em suas mãos, seu rosto estava inexpressivo, eu não conseguia entender o que estava em seu olhar, então perguntei. (http://i1226.photobucket.com/albums/ee408/PuurpleDiamond/RINGS.png)

- Você gostou??

- É claro que sim meu amor. – ela tinha um enorme sorriso em seu rosto.

- Uffa, que bom. – disse aliviado.

- Mas são duas, você irá usar a sua também??

- É claro que sim. Foi o que eu te disse, iremos fazer a coletiva de imprensa, a qual você estará presente, mas irá se pronunciar apenas se quiser. E então após isso passarei a usar a nossa aliança de namoro. Eu te prometo que as coisas irão melhorar meu amor. Farei o possível e o impossível pra te ver sorrir sempre.

- Você é tudo o que eu poderia pedir a Deus. – ela disse se aproximando de mim, depois me dando um beijo. Sara foi jogando seu peso para trás até que eu encostasse minhas costas na grama, depois ela partiu o beijo e disse.

- Eu te amo.

- Eu também te amo muito, my boo.

                Nós ficamos ali mais um tempo então decidimos voltar para casa. Sara passou comigo no meu apartamento para eu pegar uma roupa, depois nós fomos para o apartamento dela.

Sara subiu para tomar um banho e eu fiquei na sala, sem fazer nada.

Ela não demorou muito no banho e em instantes estava descendo as escadas, completamente linda, mesmo usando uma roupa bem simples de ficar em casa, Sara ainda estava com os cabelos meio molhados, o que a deixava ainda mais sexy com aquele shorts curto, que tinha as iniciais JB na frente.

(http://www.polyvore.com/sweet_dreams/set?id=36646135)

                Ela veio na minha direção e se sentou ao meu lado no sofá. Ficamos assistindo True Blood por um tempo, até que Sara se virou pra mim e disse de uma forma totalmente direta como era de seu feitio.

- Estou com uma saudade de você. – passando a mão direita por entre as minhas pernas.

- Eu também estou morrendo de saudades.

- E o que você acha de acabarmos com isso? – ela disse me lançando um olhar cheio de malicia.

- Uma ótima ideia.

- Eu tenho um presente pra você também. – ela disse tirando a blusa e depois o shorts.

Sara usava um conjunto roxo, a cor em contraste com sua pele branca a deixava mais linda ainda.

(http://www.polyvore.com/cute_sleep/set?id=36643328)

O único som que saiu da minha boca foi.

- WOW!! – ela sorriu maliciosamente e depois eu comecei a beijá-la.

CONTINUA...

------

QUEM VAI NO SHOW DO JUSTIN AI????


Gostaram da nova capa da fic??


-- MEREÇO REVIEWS? RECOMENDAÇÕES? --


xx PurpsD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de um looongo tempo de espera foi atualizanda novamente a MQV. Como a maioria já sabe eu fiz duas cirurgias nos olhos, por isso fiquei todo esse tempo sem postar, então esta aí a explicação para esse não tão logo período do hiatus.
Peço desculpa pela demora como sempre, e agradeço a todas que me deram forças com reviews carinhosas quando eu avisei sobre as cirurgias.
Consegui atualizar somente agora, pois apenas agora ( três meses depois da cirurgias do segundo olho) pude voltar a usar minhas lentes de contato.
Espero não demorar a postar novamente.
Novidades estão por vir.

QUEM VAI NO SHOW DO JUSTIN AI????

Gostaram da nova capa da fic??

-- MEREÇO REVIEWS? RECOMENDAÇÕES? --

xx PurpsD.