Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas lindas leitoras!!Já estava morrendo de saudades.Bom, me desculpem pela demora, mais esse tempo que eu demoro é para poder fazer um bom trabalho.Nesse capítulo temos um POV exclusivo da diva Pattie Mallette (mãe do Justin).Muito obrigada pelas reviews dos capítulos anteriores.Sejam Bem-Vindas as novas leitoras,Esse capítulo ficou de um tamanho bom, eu me dediquei bastante. Acho que logo logo postarei o próximo. Mais sejam pacientes.Queria saber se vocês podem me ajudar a encontrar BetaReaders que possam me ajudar a traduzir a fanfic para inglês, pois tenho algumas amigas que estão me pedindo para postar em um site gringo o.Peço desculpas, pelos erros que contiverem, tentei ser mais cuidadosa, mas todos cometemos erros né babies!Vou parar de enrolar e vou deixar vocês lerem.Beijos,xoxox PurpleDiamondBoa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/17

Sara’s POV,

Eu estava decidida. Tinha que voltar atrás do que eu havia feito. Não adiantaria voltar para Paris agora. Ele iria voltar para os EUA em dois dias; iria passar na Inglaterra antes, pelo que Pattie havia me falado no dia em que saímos para comprar nossas roupas para a premiação. Lembrar de Pattie me fez ter uma idéia. Eu não sabia se iria dar certo, mas eu precisava tentar.

Peguei meu iPhone no criado mudo ao lado da cama. Fui nas últimas chamadas realizadas e por primeiro estava o número de Jus, talvez eu tivesse clicado em algo enquanto mexia na bolsa. Enfim achei o número de Pattie e liguei, nesse momento me lembrei do fuso horário, mais como era começo de tarde aqui, lá deveria ser noite, não muito tarde. Pelo menos eu rezava para que não fosse. Não demorou muito e ela atendeu.

- Sara? - ela disse em um tom de dúvida misturado com surpresa.

- Sim. Desculpa pelo horário, e se tirei você de algo importante Pattie, mais eu preciso de sua ajuda.

- Tudo bem querida. Ainda é cedo por aqui. Mais que surpresa você me ligar!! Você está bem?? – ela disse em um tom bem preocupado. – Você nos deixou preocupados.

- Estou sim. Obrigada, e me desculpe. Não era essa a minha intenção.

-OK! Você falou algo sobre ajuda. Em que eu posso te ajudar?

- Assim... Eu sei que não agi de maneira correta vindo embora sem nem deixar Justin se explicar, mais eu estava realmente nervosa.

- É claro querida. É compreensível.

- Ouwn, obrigada. Primeiro queria que você não contasse ao Jus sobre essa nossa conversa. Segundo eu queria que você me confirmasse uma coisinha...

- OK! O que quiser Sara!

- Você tinha comentado comigo que nós passaríamos um dia em Londres antes de voltarmos para Atlanta, certo?

- Isso mesmo. Por quê?

- Eu tive uma idéia para poder me desculpa com Jus.

- Isso é bom. – ela disse.

- Me fale mais sobre esse dia em Londres e então te conto meu plano, e numa dessa você ainda pode me ajudar.

- É claro querida... Bom, inicialmente vamos sair daqui de Paris amanhã à noite. Chegaremos a Londres depois da meia noite. Então ficaremos apenas no hotel, pois o compromisso de Justin será no hotel mesmo. Se você precisar eu dou um jeito de tirar ele do hotel por algumas horas.

- Não seria má idéia. Que horas são aí?

- São 10:23 PM

- Nossa! Tudo isso, me desculpa. Aqui ainda são 1:23 PM.

- Sem problemas. Bastante tempo de diferença.

- Então, acho que vou pegar um vôo pra Londres hoje no final da tarde.

- Tudo bem então. Mais o que você está pensando em fazer?

- Pensei em você tirar ele do hotel à tarde depois da entrevista e então eu vou no quarto dele, quando eu estiver lá eu te ligo avisando. Ai então nós dois teremos que conversar um bocado.

- Eu vou falar com Scooter para ele acertar no hotel sobre isso, porque aí nós podemos deixar uma chave reserva pra você na recepção. E também reservarei um quarto para você. Vou ligar hoje mesmo.

 - Não precisa Pattie.

- Não adianta recusar. Você é a pessoa que mais faz bem ao meu filhote, me sinto no dever de ajudar vocês dois a se resolverem. Vou reservar no seu nome mesmo lá no ClaridgesHotel, você sabe aonde é? – ela fez uma pausa depois falou.

- A propósito a entrevista que Justin tem vai ser pela manhã. É até melhor assim vocês tem a tarde livre, e você não precisará ficar trancada no quarto.

- Sei sim. Me hospedei lá uma vez. Tudo bem então.

- Mais uma coisinha Sara, você ligou para o Justin hoje?

- Na verdade não. Acho que devo ter apertado em algo enquanto mexia na bolsa.

- Ele comentou comigo no almoço que havia uma chamada não atendida sua no iPhone dele.

- Hm. Entendi.

- Tudo bem então minha querida. Vou desligar agora, pois amanhã teremos um dia corrido. Boa Sorte! Assim que chegar a Londres me avise. OK?

- OK! Muito obrigada por tudo. Você é a MELHOR sogra do mundo. – dei uma risada depois disso. Ela riu também e se despediu.

Com parte do meu plano feito me restava descansar um pouco e então ir para Londres no final da tarde. Antes de tomar um banho me lembrei de que não tinha roupa, ainda estava com a roupa que havia saído de Paris. Liguei para o aeroporto pra saber se minhas malas já tinham chego a Los Angeles. A moça me disse que sim. Então fui até lá buscar e aproveitei para comprar minha passagem pra Londres, não demorou muito já estava na casa de tia Su. Antes de ir tomar meu banho fui falar pra ela tudo o que eu havia resolvido.

Eram quatro e meia da tarde quando saí da casa de tia Su em direção ao aeroporto. Coloquei uma roupa não muito extravagante.

( http://www.polyvore.com/la/set?id=31118297 )

Chamar a atenção era a última coisa que eu queria. Cheguei ao aeroporto e já estavam anunciando meu vôo. Fiz o check-in e fui pra sala de embarque. Sem demora entrei no avião, me aconcheguei na minha poltrona, coloquei minha cabeça perto a janela e adormeci.

A aeromoça me acordou pouco antes de pousarmos. No aeroporto peguei um taxi e fui para o hotel. Me apresentei na recepção, peguei o cartão de entrada da minha porta 5005 que por coincidência era meu número da sorte duas vezes cinqüenta ao contrário era cinco. Mas antes de subir passei no restaurante para comer alguma coisa, era quase hora do almoço, mas eu só pedi um sanduíche natural de peito de peru. Enquanto fazia meu lanche liguei pra Pattie avisando que eu havia chego.

- Oi querida! - ela atendeu cordial como sempre.

- Oi Pattie estou ligando só pra avisar que já cheguei sã e salva.

Ela deu uma risada depois disse.

- Tudo bem então, nós iremos sair daqui hoje á meia noite. E não demoraremos a chegar. No máximo uns trinta minutos.

- Tudo bem então. Vou dormir mais um pouco porque desde que sai de Paris dormi apenas no vôo para Londres.

- OK Sara! Descanse e esteja inteirona para quando nós chegarmos. - depois ela mesma riu do modo como havia falado então nos despedimos e eu fui pro meu quarto. Eu não estava com vontade de sair, e também não podia, se alguém me visse estragaria toda a “surpresa” que eu queria fazer pro Jus. Fiquei o dia todo no quarto sem fazer nada de mais. Assisti a alguns canais, vi alguns seriados, dormi um pouco, na verdade muito. Eram nove horas quando me levantei. Tomei um banho caprichado e coloquei um pijama, pedi meu jantar no quarto e depois de terminar fiquei deitada na cama pensando em como eu faria pra encontrar Justin no dia seguinte.

Estava muito silêncio então resolvi pegar meu iMac pra ouvir algumas músicas, mexer na internet e me distrair. Entrei no iChat pra ver se tinha alguém interessante para conversar mais não tinha ninguém. Deitei na cama e fiquei distraída ouvindo E.T. da Katy Perry uma fofa por sinal e ainda tentando pensar em algum bom o suficiente para fazer. Pelo visto o jeito seria improvisar e deixar acontecer.

Justin's POV,

Eu já estava cansado daquele lugar, não via a hora de ir embora de Paris, eu precisava falar com Sara eu já não estava me agüentando de tanta saudade. Em todos os sentidos. Eu não havia parado de pensar nela um instante sequer. Estava arrumando minhas coisas pra irmos para Londres e enfim Atlanta. Eu já não suportava aquele ar. Como pode uma cidade tão linda que me proporcionou momentos tão inesquecíveis com a garota que eu mais amo me fazer tão mal? Eu me perguntava. A resposta era apenas uma: Jasmine Villegas!! Pensar nessa garota fazia meus nervos aflorarem a minha pele. Eu tinha um ódio tão grande dela que se a visse na minha frente nos próximos dias juro que não responderia pelos meus próprios atos. Voltei à realidade do quarto de hotel quando Kenny entrou no mesmo avisando que era hora de partir. Perdido em meus pensamentos nela, peguei minhas coisas e fui seguindo Kenny até onde estaria o carro que nos levaria até o aeroporto.

Sem demora fomos para o aeroporto e de lá em menos de quarenta minutos já estávamos em Londres. Era exatamente meia noite e meia quando chegamos à entrada no hotel atendi a algumas fãs que estavam me esperando. Depois segui direto ao meu quarto 5006, minha mãe sempre escolhe quartos com final seis pra mim. Meu número da sorte. É eu estava precisando de alguma sorte nesses últimos dias. Fui tomar um banho e depois deitei na cama com meu iMac entrei no iChat pra tentar falar com Ryan ou com Chaz, melhor do que os dois estarem online ao mesmo tempo quando eu precisei, era que ELA estava online também. Quando criei coragem para clicar em seu nome ela ficou offline. Pareceu de propósito. Então fui falar com meus bros. Conversei com eles por um tempo e logo tive que sair, estava com um pouco de sono e também teria uma entrevista na manhã seguinte. Escovei os dentes e fui dormir.

Pattie's POV,

Quando Justin subiu pro quarto eu sem demora subi também. Disse que estava cansada o que não era mentira. Mas na verdade eu queria era falar com Sara. Tinha certeza de que ela estava precisando de um abraço. Deixei minhas coisas no quarto e fui até o dela. Bati a porta e esperei um pouco. Antes de abrir Sara perguntou.

- Quem está aí?

- Sou eu querida?

Rapidamente a porta se abriu escancaradamente. Sara me deu um abraço forte e me soltando disse.

- Que saudade! Você não tem idéia de quanto eu precisava abraçar alguém. - ri pelo nariz.

Enquanto ela fechava a porta perguntei.

- E então querida, já pensou no que fazer amanhã?

- Na verdade ainda não. Estou há horas tentando planejar, pensar nas palavras certas. Mais não decidi nada.

- Bom...como eu falei pra você. Justin tem um compromisso cedo! E pra que você não fique presa o dia todo nesse quarto acho bom vocês se falarem antes do almoço.

- Já é um começo. E eu também já não agüento mais ficar trancada! Ninguém merece.

- Antes de sairmos para a entrevista eu passo aqui e te chamo, e quando nós estivermos no fim eu mando uma mensagem pra você. Pode ser?

- É claro que sim! MUUUITO OBRIGADA! - ela disse me dando um beijão na bochecha e um abraço apertado.

- A propósito qual é o quarto dele?

- Esse ao lado do seu! - Ela fez uma cara de espanto. Achei engraçado.

- Amanhã eu deixo um cartão pra que você possa entrar lá.

- OMG! Eu já disse que você é um anjo Pattie.

- Imagina Sara. É meu dever de mãe ajudar meu filhote.

- Acho tão fofo quando você chama o Jus de filhote. - Sara disse dando uma risada e eu a acompanhei. Logo me lembrei do o horário e então tive que ir para meu quarto descansar um pouco.

Sara’s POV,

Assim que Pattie saiu do meu quarto fui escovar os dentes e dormir.

Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto. Olhei no relógio eram sete e meia da manhã. Levantei e abri a porta. Pattie entrou rápido e disse.

- Bom dia querida. Me desculpe ter vindo tão cedo, mas é que estamos indo tomar café e eu não sabia se conseguiria voltar aqui a tempo de te entregar o cartão do quarto de Justin.

- Não tem problema, eu tenho que me arrumar também.

- Então aqui está o cartão. Tenho que ir agora, todos estão me esperando. – ela disse me entregando um cartão quase igual ao meu.

- Obrigada.

- Boa sorte! Estou torcendo por vocês dois.

- Obrigada de novo.

- Eu te mando uma mensagem quando faltarem uns trinta minutos para encerrar a entrevista.

- OK!

- Tenha um bom dia. – ela falou me deu um beijo na bochecha depois saiu rapidamente.

                Tomei um banho demorado, depois escolheria o que usar. No fim das contas acabei escolhendo um shorts jeans claro, uma camiseta branca escrita “WHAT THE HELL” e um tênis com a bandeira da Inglaterra estampada.

( http://www.polyvore.com/uk/set?id=31117478 )

Justin's POV,

- Muito obrigado pela entrevista. - Jhonny ,o entrevistador falou.

- Imagina! Não por isso.

- Foi um prazer.

- O prazer foi meu.

- Até mais Justin. - O homem disse me cumprimentou e saiu da sala onde havia sido a entrevista.

Fui falar com a minha mãe.

- Mãe! Eu não tô afim de ficar aqui embaixo, você sabe o por quê né. - olhei no relógio, marcavam quase nove e meia.

- Tá cedo ainda, acho que vou tomar banho e vou deitar um pouco.

- Tudo bem meu filho.

- To subindo.

- OK!

Sai daquela sala, peguei o elevador e subi pro meu andar. Depois daquele dia com Sara, ter que usar elevador havia se tornado uma coisa menos sufocante, como de costume.

Logo eu já estava no meu andar, fui caminhando devagar, sem pressa alguma até me quarto.

Quando abri a porta não acreditei no que eu estava vendo.

Parecia uma miragem, só podia ser. Sara estava sentada na ponta da cama olhando fixamente para mim. Aqueles olhos azuis pareciam confusos, com saudades. Estavam diferentes. Aquele olhar eu ainda não conhecia. Eu devia estar com uma cara de idiota olhando pra ela. Antes de dizer alguma coisa eu me virei e fechei a porta. Depois fui caminhando na direção da cama me sentei ao lado dela. Ela não olhava mais para mim e sim para baixo, ficamos um tempo em silêncio até que ela disse:

- Oi. - e deu um meio sorriso.

- O..oi – eu não contive e dei uma gaguejada, eu ainda estava processando a informação.

- Você deve estar todo confuso né ?

- Vou confessar que realmente estou. – dessa vez minha voz saiu direito.

- Eu sei que cometi um erro, e por isso estou aqui. Então.. – interrompi ela e disse.

- Eu é que fui um completo pateta, deixei aquela retardada da Jasmine me beijar, eu devia era ter dado um tapa no meio da cara dela. Mas eu fui pego de surpresa.

Ela deu um riso pelo nariz e falou.

- Teria sido engraçado. Mas enfim eu fui imatura demais, não deixei você se explicar. Não fui justa com você.

- Eu imagino, na verdade acho que teria feito o mesmo se estivesse no seu lugar.

- Mesmo assim, eu estou aqui pra saber se você pode me desculpar?

- É claro que sim.... – hesitei um pouco depois falei. - Esses dois dias longe de você pareceram pra mim uma eternidade. Eu já disse isso uma vez e digo de novo Sara. Eu já não sei mais viver sem você. Quando aquela notícia sobre o avião que você ia pegar pra Atlanta havia caído no mar eu entrei em desespero. Desejei infinitas vezes estar no seu lugar. Eu vou confessar que chorei à beça. Eu senti um vazio horrível dentro de mim. E até alguns minutos atrás antes de abrir essa porta e ver você aqui eu estava assim. O simples fato de ver você de novo fez meu coração se preencher novamente. Eu voltei a ter um motivo pra sorrir. Você é parte de mim. Eu te amo demais. - eu falei tudo sem pausa.

Tirei tudo o que estava entalado na minha garganta de uma vez só. Estava tão concentrado em tudo o que dizia que só percebi que algumas lágrimas caíam de seus olhos quando terminei de falar.
- Você não tem noção do quanto eu me sinto uma boba por ter feito tudo aquilo. Ainda mais depois de ouvir tudo isso.

- Não fique assim.

- Que bom que você me desculpa.

- Mais tem uma condição. - ela me olhou com cara de assustada.

- O que?

- Um beijo. - falei depois dei uma risada.

- Seu bobo. Nunca te falaram que beijo não se pede se rouba??

- É assim então?

Coloquei minha mão esquerda em seu ombro direito, empurrei-a para trás, quando ela caiu passei minha perna por cima das dela depois com as mãos segurei seus braços paralelos ao corpo e disse.

- Agora você não ter como fugir. - fui me aproximando dela lentamente até que nossos corpos estivessem totalmente colados e eu pudesse selar nossos lábios. Quando o fiz foi a melhor sensação que eu sentira nos últimos dias. Nossas línguas dançavam descompassadas. Esse beijo era cheio de saudade, amor e paixão. Aos poucos nosso beijo foi se intensificando. Ela partiu o mesmo pra respirar. Eu aproveitei e disse.

- Que saudades eu estou de você.

- Eu também. - ela respondeu com a respiração pesada.

- Acho que você não entendeu.

- Entendi sim!

- Safada!

- Eu?

- Claro!!

- Olha pra você, e repare em como você está posicionado encima de mim! - reparei na situação e dei uma risada pelo nariz.

- Viu!! Quem é o safado agora?

- Eu? – falei em um tom inocente.

- Sim meu amor. Mais você sabe que eu adoro.

- Olhaaa... Não me provoca.

- Você não é de nada Sr. Bieber.

- O quê?

- Isso mesmo.

- Vamo vê quem não é de nada.

Tirei a camiseta dela e fiquei a encarando por um tempo. Depois fui me aproximando devagar e logo comecei um beijo ardente. Cheio de desejo, luxúria, mas mesmo assim com uma pitada de amor. Sara correspondia na mesma intensidade. Ela na verdade parecia querer bem mais. Eu iria dar o que ela queria, mas antes precisava matar a saudade aquele corpo perfeito. Parti nosso beijo e fiquei olhando-a nos olhos, fui acariciando suas pernas, subi para as coxas e rapidamente tirei seu shorts. Ela começou a passar a mão por dentro da minha camiseta e às vezes dava umas arranhadas como ela adorava fazer. Sem demora ela tirou minha camiseta e logo em seguida partiu pra minha calça.

Coloquei minha mão por trás de suas costas e tirei seu sutiã. Tive a visão do paraíso. Depois disso ela tirou minha box, nos acariciamos mais um pouco e quando eu passei a mão pela sua coxa de novo tirei sua calcinha. Nós estávamos completamente nus. Comecei a encostar meu membro perto de sua intimidade bem lentamente. Ela gemia baixinho e isso me fazia ter vontade de ir cada vez mais devagar. De repente enquanto passava a mão pelas minhas costas ela cravou as unhas e disse.

- Para de me torturar.

- Seu desejo é uma ordem.

Penetrei-a de uma vez só. Ela soltou um gemido um pouco alto, isso me fez delirar. Comecei a estocar cada vez mais rápido. Via seus seios balançarem, então tive uma idéia. Diminui o ritmo mais sem sair totalmente. Apenas abaixei um pouco a cabeça e chupei seu mamilo esquerdo que estava duro de tanto prazer, antes de ir pro outro dei uma mordida no nele. Ela projetou seu corpo pra frente curvando as costas. Em resposta disse falhamente.

- Desse jeito você me mata.

- Só se for de prazer. - respondi e dei uma risada maliciosa.

Dei uma lambida no direito em seguida vários chupões. Ela gemia e eu adorava. Algum tempo depois beijei-a de novo. Ela partiu nosso beijo dizendo.

- Agora é a minha vez. Prepare-se pra sessão tortura Mr. Bieber.

Nisso ela saiu de baixo de mim, me mandou sentar e se ajoelhou na minha frente. Meu membro estava ereto. Ela passou a mão nele e começou a fazer movimentos de vai e vem. Eu joguei a cabeça para trás nisso ela deu uma risada e falou.

- Viu como é bom me torturar.

- Se a cada vez que eu te torturar tiver isso em troca vou te torturar sempre.

- Fofinho. Você não viu nada ainda! – ela riu e me olhou com cara de safada.

- Tem mais?

- É claro.

Enquanto “conversávamos” ela não havia parado com os movimentos. Ás vezes apertava um pouco e eu gemia baixo. Sara decidiu parar o que estava fazendo e me chamou.

- Jus??

- Siim. - eu disse meio extasiado.

- Me diga se você gosta disso?

Então Sara jogou todo o cabelo pra trás e segurou com uma mão, a mão livre ela se apoiou na minha coxa e foi se inclinando até encostar os lábios na cabeça do meu membro. Deu um beijinho e em seguida uma mordida. Isso me fez gemer alto. Ela começou a chupar meu membro bem lentamente, dava algumas mordidas e depois chupava de novo. Sara fazia movimentos de vai e vem com a boca, cada vez mais rápido. Eu sentia meu membro latejar dentro da boca dela. Quando eu estava quase gozando tentei avisá-la, mais não tempo. Gozei na boca dela, senti minhas pernas ficarem moles, e soltei um gemido audível. Antes de jogar meu corpo para trás vi que ela havia engolido meu gozo. Quando me deitei vi que ela havia se juntado a mim.

Ela acariciava meu cabelo e beijava o meu ombro, Sara começou a subir e a beijar meu pescoço, foi se virando cada vez mais pra mim até que antes de beijar a minha boca ela sentou encima de mim. Eu tinha uma bela visão de seus lindos seios, ela chegou bem perto de mim e disse ao pé do meu ouvido.

- Está pronto pro quarto round babe?

- Pra você eu estou pronto pra tudo. - disse e a olhei de um jeito bem safado.

- Quero só ver.

Coloquei minhas mãos na cintura dela e a posicionei encima do meu membro, ela se sentou e assim eu a penetrei novamente. Sara revirou os olhos ao sentir meu membro penetrá-la. Eu estocava lentamente no começo, depois fui aumentando a velocidade rapidamente. Ela quicava sobre meu corpo e meu membro latejava dentro de sua intimidade. Seus seios balançavam, eu coloquei uma mão em cada um e os apertei com força. Ela se curvou pra trás e gemeu. Senti que sua intimidade estava ficando cada vez mais úmida. Sara estava gozando. Suas pernas amoleceram. Eu diminuí o ritmo, ela de deitou ao meu lado, assim meu membro saiu de dentro dela.

Nos deitamos debaixo do lençóis e ficamos abraçados trocando carícias por um bom tempo. Depois eu comentei.

- Se toda vez que a gente “brigar” - fiz aspas com as mãos - nós fizermos as pazes assim eu vou brigar com você TODOS os dias. - dei ênfase no todos.

- É um bobo esse meu namorado.

- A culpa é sua, você me deixa assim.

Conversamos coisas inúteis e ela me contou o que havia feito nesses dois dias, depois me perguntou sobre como eu sabia sobre seu vôo para Atlanta e eu contei da garota no twitter. Decidimos ligar a televisão, assistimos a um desenho que passava. Até que alguém bate a porta.

- QUEM É? - gritei.

- Kenny... É pra vocês virem almoçar.

- VOCÊS? - nisso eu me levantei, coloquei minha box e minha calça. Sara fez o mesmo e começou a se vestir. Abri a porta para falar com Kenny enquanto ele dizia.

- Eu sei que a Sara está aí com você cara.

- Como?

- Na verdade todos já sabíamos. Menos você.

- Isso é um complô.

- Nada a ver amor! - Sara disse me abraçando por trás. - Se eles contassem iriam estragar a surpresa.

- Então vamos? - Kenny falou.

- Espera ai, vou colocar uma camiseta.

Fui até o armário e peguei uma camiseta qualquer. Voltei então nós fomos para o restaurante.

CONTINUA...

_____________________________________

#. PROCURA-SE

UMA BETAREADER QUE ESTEJA DISPOSTA A ME AJUDAR A TRADUZIR TODA A FANFIC PARA INGLÊS.


#. Desculpem-me pelos erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.

#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;

#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas (construtivas);

#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;

#. RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;

xoxo Purple!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. PROCURA-SEUMA BETAREADER QUE ESTEJA DISPOSTA A ME AJUDAR A TRADUZIR TODA A FANFIC PARA INGLÊS.#. REVIEWS, RECOMENDAÇÕES, ESTRELINHAS????? xoxo Purple!