O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/5

-Você contou tudo pra ela? – Jacob estava acariciando minhas costas distraidamente em minha cama onde tínhamos acabado de nos jogar.

-Sim, contei tudo e ela vai falar com o Edward. – Levantei meu rosto para olhá-lo, mas sua expressão estava indecifrável, eu não gostava quando ele fazia isso.

-Ele não vai aceitar assim... Se quer saber minha opinião eu acho que ao saber disso ele vai pirar ainda mais. – Seus dedos continuavam a acariciar minhas costas, mas seu rosto estava mais sério agora e ele olhava para um ponto qualquer do meu quarto sem me encarar.

-Você está chateado... – Não era um pergunta e ele finalmente desviou o olhar em minha direção.

-Sim, mas não com você Bells... – Ele sorriu levemente se sentando na cama.

Eu me sentei em sua frente e ele passou a acariciar meu rosto.

-É com essa situação toda.

-Eu sei, é complicado demais pra mim também... Eu por tanto tempo quis que o Edward voltasse e agora que ele está aqui isso não faz diferença, chego até a me sentir culpada por isso. – Dei de ombros e ele riu.

-Já eu adoro ouvir você falando isso. – Ele me puxou para seus braços.

Eu sorri e continuei a falar...

-Na verdade, acho que foi essa reação do Edward que me deixou tão espantada a ponto de chegar a desejar que eles não tivessem voltado... Eu nunca o vi tão fora de controle.

-Isso vai ser muito complicado e pelo visto eu vou ter que testar muito minha paciência nos próximos dias. – Ele tinha a voz mais leve agora, mas eu sabia que falava seriamente e que ele tinha razão.

-Uma hora ele terá que se dar conta de como as coisas mudaram e seguir a vida dele... Eu quero muito que o Edward seja feliz. – Jacob ficou em silêncio e eu decidi que já estava na hora de deixar esse assunto um pouco pra lá, pelo menos pelo máximo de tempo que fosse possível.

Eu já tinha feito o que podia por enquanto, a essa hora Alice deveria ter conversado com Edward e por enquanto só me restava esperar até que ele estivesse pronto para que nós conversássemos civilizadamente.

Me virei para ele e me sentei na cama o puxando junto... Eu já estava com saudades de tê-lo perto de mim e ele percebeu minhas intenções.

Ele sorriu maliciosamente e me puxou com firmeza e ao mesmo tempo carinhoso me deixando enganchada em sua cintura. Nossos corpos estavam colados e ao sentir o quanto ele estava excitado meu próprio desejo aumentou ainda mais... Na verdade com a gente era sempre assim, apenas um toque, nem isso, às vezes era preciso só um olhar e eu já me sentia completamente louca por ele.

-Jake... - Fechei meus olhos ao sentir seus lábios brincando em meu pescoço, e subindo para minha orelha onde ele mordeu meu lóbulo me fazendo gemer.

Mas rapidamente meus gemidos foram abafados por seus lábios que cobriram os meus vorazmente. Arqueei meu corpo pra frente, me colando ainda mais a ele e senti sua ereção roçar em minha perna enquanto ele me deitava na cama vindo por cima de mim e me enlouquecendo ainda mais.

-É incrível como você me deixa louco Bells... – Ele sussurrou roucamente soltando meus lábios e indo em direção ao meu ouvido e um gemido saiu de meus lábios.

Eu não tinha mais condições nenhuma de falar algo e ele percebeu isso já que sorriu maroto e voltou a beijar meus lábios intensamente. Sua língua brincava com a minha enquanto explorava cada cantinho da minha boca e eu correspondia com a mesma intensidade enquanto minhas mãos maltratavam seus cabelos.

Desci as mãos pelos seus ombros e fui descendo até chegar na barra de sua camiseta e puxá-la aproveitando para acariciar cada pedacinho de seus abdômen no caminho... Ele estremeceu com meu toque e foi a minha vez de sorrir maliciosamente.

-Odeio ficar em desvantagem. – Ele sorriu de canto me deixando ainda mais excitada... Jacob ainda me deixaria louca qualquer dia desses.

-Eu posso resolver isso pra você. – Tentei me recuperar e nos virei me sentando bem em cima dele.

O volume em sua calça cada vez maior denunciava que ele estava no mesmo estado que eu me fazendo sorrir. Em um movimento rápido retirei minha blusa ficando só com o sutiã e ele sorriu ainda mais segurando firme em minha cintura... Suas mãos foram subindo por meu corpo enquanto ele se sentava comigo em seu colo.

Em um piscar de olhos meu sutiã já estava caído no chão e Jacob passeava com vontade os lábios em meus seios... Mordi os lábios para não gemer alto e senti ele sorrir enquanto me mordiscava.

Uma fina camada de suor já estava sobre nossos corpos deixando nosso contato ainda mais excitante... Eu não agüentaria mais e para minha sorte Jacob estava tão impaciente quanto eu.

Rápido ele nos deitou novamente e desceu as mãos por todo meu corpo, junto com seus lábios até chegar ao botão da minha calça... Enquanto ele mordiscava minha barriga me fazendo contorcer na cama suas mãos retiraram minha calça e calcinha juntas em um único puxão... Eu sempre perdia roupas com isso, mas até parece que eu ligava.

Sorri pra ele que piscou maliciosamente e tratou dele mesmo retirar suas últimas peças de roupas... Eu já tinha visto o Jacob muitas e muitas vezes nu, mas eu nunca me acostumaria, ele era tão, e todo, perfeito.

Ao ver o seu estado de excitação eu sorri... Meu corpo estava em chamas.

-Jake, por favor... – O chamei e ele sorriu voltando a se deitar em cima de mim e se encaixar entre minhas pernas.

Soltamos um gemido juntos, mas ele não avançou como eu tanto desejava... Em vez disso seus lábios voltaram para meus seios e suas mãos foram descendo pelo meu corpo, me apertando, até chegarem entre minhas pernas, no ponto onde eu mais o desejava.

Meu corpo se arqueou e um espasmo me percorreu assim que ele começou a me estimular... Seus lábios em meus seios e seus dedos entre minhas pernas me levaram a loucura e em pouco tempo eu estava me contorcendo embaixo dele e arranhando suas costas enquanto sentia meu corpo inteiro começar a formigar.

E antes que aquele formigamento aumentasse e tomasse conta de mim completamente ele subiu os lábios para os meus e me tomou em um beijo profundo e voraz... De repente não eram mais seus dedos que me estimulavam, o senti se encaixando em mim e entrelacei minhas pernas em sua cintura lhe dando livre acesso.

Sem barreiras nenhuma ele se acomodou em mim rapidamente... Meu corpo já o reconhecia, e se encaixava perfeitamente ao dele, como se fossemos feitos exatamente um para o outro.

-Jake... Mais. – Sussurrei em seus lábios e ele gemeu roucamente começando a se mover em mim.

Nos movíamos juntos, perfeitamente sincronizados e a cada vez eu só queria mais e mais... Dos meus lábios só saiam gemidos e arfadas enquanto eu sussurrava seu nome repetidas vezes.

-Eu te amo Bells... – Ele me olhou e eu sorri.

Nossos corpos se moviam cada vez mais rápidos e sem controle e eu sentia meu corpo começar a formigar novamente, dessa vez mais rápido e mais intenso...

-Eu também... – Suspirei com minha respiração cada vez mais ofegante.

-Te amo mais que tudo Jake.

E então meu corpo inteiro foi dominado por aquela sensação maravilhosa... Minhas costas se arquearam e eu o beijei abafando meu gemido em seus lábios.

Instantes depois ele chegou ao mesmo ponto que eu e seu corpo desabou sobre o meu... Eu adorava isso.

Ficamos assim em silêncio enquanto nossa respiração se normalizava... Ele descansou o rosto na curva do meu pescoço e eu acariciei suas costas com as pontas dos meus dedos o deixando arrepiado.

Beijei seu pescoço e continuei a acariciá-lo...

-Se você continuar com isso... – Ele sussurrou me olhando.

-O que você vai fazer? – Sorri e ele nos virou.

Eu gargalhei enquanto me sentava em sua cintura... E sorri maliciosamente.

-Eu criei uma monstrinha tarada... – Ele fingiu seriedade, mas um leve sorriso brincava no canto de seus lábios.

-Ainda bem que você sabe que a culpa disso é toda sua. – Me abaixei e ele riu me beijando...

Era sempre assim, nós sempre queríamos mais e mais... Eu sabia que ficaríamos um bom tempo trancados em meu quarto... E enquanto estivéssemos ali nenhum problema seria capaz de nos atingir.

 

*~*~*~*~*~*~*

 

Jacob teve que sair pela minha janela quando Charlie chegou e fingir que estava chegando ali naquele instante, pela porta. Eu já estava cansada disso e acho que uma hora ou outra iria começar a fazer Charlie entender que Jacob poderia sim dormir aqui sem problemas, afinal já estávamos noivos mesmo.

Jantamos todos juntos e depois Jacob fingiu ir embora só para voltar mais tarde, pular minha janela e dormir comigo.

Quando acordei no dia seguinte ele já estava se vestindo...

-Pensando em fugir é? – Perguntei e ele riu negando.

-Não, mas vamos acabar nos atrasando. – Ele apontou para o relógio na cabeceira da minha cama.

-Droga, não vejo a hora disso acabar. – Resmunguei me levantando.

-Falta pouco. – Ele riu e me beijou. -Vou te levar na escola antes de ir para a minha.

-Não Jake, ontem já deu aquela confusão toda e hoje eu tenho provas então não posso faltar.

-Bella... – Ele estava incomodado, mas eu o interrompi beijando seus lábios docemente.

-Não se preocupe Jake, vai ficar tudo bem. – O olhei e depois de um tempo ele acabou concordando.

-Tudo bem... – Ele deu de ombros e eu sorri o abraçando fortemente.

-Amo você. – Olhei para seu rosto e ele sorriu... O meu sorriso e me beijou.

Nos arrumamos e depois de um curto tempo já estávamos nos despedindo na porta da minha casa. Charlie já tinha ido e ele ia correndo para a reserva, tomaria um banho e trocaria de roupas e depois iria para a escola também.

-Eu tenho ronda hoje a tarde, mas não vou ficar tranqüilo se não te ver. – Ele me olhou acariciando meu rosto.

-Eu vou pra La Push... – Falei simplesmente e ele assentiu rindo.

-Obrigado, vou te esperar lá. – Nos beijamos mais uma vez e eu entrei na minha picape.

-Ah e Rachel chega essa semana, só não avisou certo o dia. – Ele falou quando eu dei partida no carro e eu sorri.

-Tudo bem... Estou louca para revê-la. – Sorri.

Ele sorriu e acenou mais uma vez antes de ir em direção a floresta, quando ele desapareceu da minha visão eu dei partida e fui em direção a escola.

Cheguei lá em poucos minutos e parei no lugar de sempre. Estava começando a chover bem fraquinho, mas não liguei e saí do carro e fui andando calmamente.

Vi Jessica ao longe e imaginei a enxurrada de perguntas que eu enfrentaria por causa da quase briga do Jake com o Edward.

Estava distraída tentando arrumar uma maneira de fugir das perguntas que viriam quando vi ele chegar... Seu volvo que eu tanto conhecia parou bem ao lado da minha picape e ele saiu elegante como sempre.

Estava sozinho e não vi os outros por perto, mas ele veio em minha direção. Nós acabaríamos tendo que conversar uma hora ou outra então parei e esperei ele se aproximar...

-Olá Edward... – Falei assim que ele parou em minha frente. -Onde estão os outros?

-Alice me contou tudo. – Ele ignorou minhas perguntas e foi direto ao ponto.

-Eu esperava mesmo que ela já tivesse te contado tudo. – Falei e ele ficou ainda mais sério do que já estava.

-Bella, você enlouqueceu? – Ele praticamente rosnou me deixando irritada.

-Pelo visto você ainda está nervosinho não é? – Falei dando um passo pra trás. -Quando se acalmar me procura e aí eu converso numa boa com você Edward.

Antes que ele pudesse falar ou fazer mais alguma coisa eu me virei e corri em direção a escola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?? *---* Esperamos que sim,e não esqueçam de comentar...
Postamos o próximo logo...
Bjokas