O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oláá *----*
Esperamos que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/6

Para meu alívio Edward não veio atrás de mim. Quando cheguei na sala falei com alguns colegas, me acomodei no fundo e logo a aula iniciou.

Como tivemos prova Jessica e nem ninguém pode ficar me fazendo perguntas desagradáveis e eu agradeci internamente por aquilo.

Pelo visto Edward não tinha gostado muito de saber das "novidades", e eu ainda não sabia direito como lidar com aquilo. Me concentrei na prova e tentei esquecer de tudo aquilo, mas infelizmente isso não durou muito...

-As coisas parecem estar estranhas entre você e o Edward... E ele e o Jacob quase brigaram naquele dia não foi? – Jessica já estava ao meu lado assim que a nossa primeira aula acabou me enchendo de perguntas, como já era esperado.

-Sim. – Falei simplesmente e me virei pra ela. -Mas eu realmente não quero e não vou falar sobre isso Jess.

Depois de tanto tempo ao lado dela eu acabei aprendendo como lidar com sua curiosidade extrema.

-Tudo bem. – Ela deu de ombros, mas visivelmente decepcionada pela falta de informação.

-Bella... – Uma voz mais que conhecida me chamou e parei olhando pra trás e vendo Alice vir em minha direção.

-Nos vemos depois Jess. – Olhei pra Jessica ao meu lado que só assentiu e saiu andando.

-Oi Alice. – Sorri recebendo seu abraço.

-Edward já foi te perturbar não é? – Ela fez uma breve careta e eu acabei rindo.

-Parece que ele não aceitou muito bem as coisas. – Comecei a andar pelo corredor da escola e ela concordou enquanto me acompanhava.

-Sim, ele ficou meio que furioso quando eu contei tudo, foi preciso Carlisle conversar seriamente com ele. – Ela parecia meio preocupada e eu parei de andar a olhando.

-Eu não vou falar com ele enquanto ele não parar de agir assim... – Suspirei. -Por mais que eu ainda goste muito do Edward e que me doa saber que de certa forma eu estou machucando ele.

-Eu sei e também acho que você não deva conversar com ele por enquanto, ele não vai te ouvir. – Ela sorriu levemente.

-Edward voltou disposto a te reconquistar Bella, e foi um tremendo choque pra ele ver tudo o que aconteceu.

-Sabe o que é mais irônico nisso tudo Alice? – Ri sem humor nenhum e me encostei na parede ficando afastada dos outros que passavam por ali. -Por muito tempo eu desejei tanto que o Edward voltasse, e agora...

-Agora isso não importa tanto. – Alice falou e sorriu fracamente.

-Não me entenda mal Alice, eu estou mesmo muito feliz por ver todos vocês novamente, eu os amo do mesmo jeito, mas a minha vida tomou um rumo completamente diferente, eu estou diferente. – Ela assentiu e segurou minha mão.

-Te entendo, não se preocupe... Vai ser difícil para o Edward entender, ele precisa de um tempo e você se lembra muito bem o quanto ele sempre foi super protetor em relação a você, saber que você agora é uma companheira de um lobo está deixando meu irmão louco. – Ela revirou os olhos e eu ri.

-Imagino... Mas eu ainda vou, em algum momento conversar com ele, eu e o Edward temos muita coisa pra dizermos um pro outro ainda. – Falei e ela assentiu.

-Sim, mas mudando de assunto, você não irá nos visitar? Esme está cobrando. – Voltamos a caminhar pelo corredor e eu sorri agradecendo por ela estar mudando de assunto.

-Agora não, eu também estou com saudades dela e do Carlisle, mas é melhor esperarmos um pouquinho até eu ir lá. – A olhei e ela acabou concordando.

-E seu casamento? – Um sorriso empolgado surgiu no rostinho dela e eu ri.

-Nós estamos começando a planejar tudo, será logo. – Sorri, aquele assunto também me deixava animada.

-Pensei que você não gostasse muito da idéia de casamento. – Ela me olhou de lado.

-As coisas mudam Alice. – Segurei em seu braços e ela riu.

-E onde será? Como? Vocês vão morar na reserva? E você ainda vai pra faculdade não é? – Ela começou a perguntar tudo de uma vez me fazendo rir.

-Eu estou atrasada para a próxima aula Alice, e você também. – Falei e ela fez um biquinho contrariada.

-Eu não tenho nada de importante na próxima aula e nem você, vamos Bella me conte tudo. – Ela me puxou para o pátio e nos sentamos em um banco.

Não éramos as únicas por ali, com o fim do ano tão perto as coisas estavam mais lentas, as últimas provas estavam acabando e eu não via a hora de me formar de uma vez.

-Será na reserva mesmo e sim, nós vamos morar lá... Jacob já até está procurando uma casa que esteja a venda. – Sorri.

-E eu ainda vou para a faculdade, mas vou esperar pelo Jake e nós vamos já casados.

-Pelo jeito eu não vou poder ir no seu casamento não é? Nós não podemos entrar na reserva. – Ela sorriu tristemente.

-Hei, até lá eu dou um jeito nisso ok? Não se preocupe. – Falei confiante e ela sorriu.

Aquilo talvez fosse um problema com o Jake, mas eu conversaria com ele depois com calma.

-Você já viu o vestido? – Ela perguntou com os olhos brilhando. Alice sempre seria assim, louca por festas e mesmo sabendo que ela preferiria que o meu noivo fosse seu irmão a sua animação era evidente.

-Não, as meninas estão me ajudando a começar a preparar tudo, e Renée também quer vir quando chegar mais perto do casamento para ajudar nos últimos detalhes. – Sorri.

-Eu posso te ajudar? Pelo menos com o vestido? – Ela pediu quase implorando e eu concordei.

-Tudo bem, mas as meninas também me ajudarão nisso, elas são como minha família agora também. – Falei, mas ela nem se abalou e assentiu.

-Vamos encontrar o vestido mais lindo pra você, e eu ajudarei no que puder... Você sempre será minha melhor amiga Bella e o que importa é sua felicidade. – Sorri agradecida pela amizade sincera dela e a abracei.

-Obrigada mesmo Alice, é bom compartilhar esse momento tão feliz da minha vida com você, eu senti saudades. – Ela retribuiu meu abraço, mas um vento forte nos atingiu e nos afastamos rapidamente.

-Você realmente está fedendo agora. – Ela entortou o nariz, mas sorria.

-Digo o mesmo. – Resmunguei, mas também sorria.

Ficamos mais um tempo conversando sobre meus planos para o casamento, mas as horas passaram rapidamente e logo tivemos que ir para nossas próximas aulas.

-Onde estão os outros, só vi Edward na entrada. – Perguntei enquanto entrávamos novamente na escola.

-Jasper está na sala assim como Edward, mas Rosálie e Emmet não podem mais estudar aqui, já é hora deles estarem na faculdade... – Ela fez aspas na palavra faculdade e eu assenti.

-É verdade, tinha me esquecido desse detalhe. – Falei.

-Eles só vieram conosco aqui para nós resolvermos nossa situação no colégio, eles estão em casa agora. – Ela sorriu.

-E o que vocês vão fazer quando o ano terminar? – Perguntei parando já em frente a sala de aula.

-Ainda não decidimos. – Ela deu de ombros e eu assenti.

-Tenho que ir, depois nos falamos mais e tenta conversar um pouco mais com o Edward, eu realmente quero muito que as coisas se resolvam e que eu possa conversar com ele. – Pedi e ela sorriu concordando.

-Pode deixar. – Nos despedimos e eu entrei na sala e fui me sentar ao lado da Ângela.

Conversamos um pouco e o restante das aulas foram passando rapidamente.

Quando já estávamos na hora da saída eu caminhava tranquilamente para minha picape quando vi Edward, Alice e Jasper em frente ao volvo de Edward. Ele não tinha tentado falar comigo durante o restante das aulas e nem na hora do almoço, mas pareceu querer vir em minha direção agora, só que Alice o chamou e depois de um instante ele entrou no carro, ela sorriu e acenou pra mim antes de fazer o mesmo com Jasper e logo o carro saiu em disparada dali.

Também entrei em minha picape e como tinha prometido ao Jacob fui direto pra La Push.

Estava frio, mas sem chuva e rapidamente eu cheguei lá. Parei a caminhonete na frente da casa dos Black, onde eu passava grande parte dos meus dias e quando sai do carro Jacob já estava vindo em minha direção com um sorriso lindo nos lábios.

Ele estava vestido demais o que mostrou que ele também devia ter acabado de chegar do colégio.

-Oi... – Sorri assim que ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e me beijou.

-Oi... – Ele sorriu em meus lábios me beijando de novo. -Como foi na escola?

Ele perguntou me soltando, segurando em minha mão e me levando pra sua casa.

-Tudo bem... – Respondi simplesmente e ele arqueou uma sobrancelha em minha direção.

-Mesmo? – Ele pareci meio hesitante e eu assenti.

-Mesmo, não se preocupe. – Sorri lhe beijando rapidamente enquanto chegávamos na sala.

-Olá Bella. – Billy estava sentado em frente a TV.

-Oi Billy, tudo bem? – Me soltei do Jacob e fui até ele lhe beijando carinhosamente no rosto, eu adorava o Billy e o admirava.

-Sim querida, almoça com a gente? Sue acabou de nos trazer uma comida deliciosa. – Ele desligou a TV e foi para a cozinha sorrindo.

-Claro, estou mesmo faminta, acho que é a convivência com esses lobos. – Brinquei e ele riu juntamente com o Jake que me abraçou por trás e beijou meu pescoço nos levando para a cozinha também.

Liguei para Charlie avisando que ficaria um pouco em La Push e depois fui almoçar com Jake e Billy. Ali já era como minha casa também, eu me sentia completamente bem e a vontade.

Almoçamos e nos divertimos, mas Jacob tinha que ir pra ronda e eu decidi ir um pouco na casa da Emily.

-Eu vou ficar a tarde toda na ronda, mas se não quiser me esperar a noite eu vou pra sua casa. – Jacob falou me olhando e eu assenti.

Estávamos no quarto dele e ele tirava a roupa para colocar só uma bermuda.

-Você tem mesmo que ir agora pra ronda? – Perguntei me jogando em sua cama.

Ele sorriu malicioso, mas assentiu enquanto se deitava em cima de mim e beijava meu pescoço me deixando arrepiada.

-Então, para de me provocar. – Ri tirando seu rosto do meu pescoço e beijando seus lábios.

-Você quem começou. – Ele me beijou de novo mais intensamente, mas logo se levantou me puxando junto.

-Vamos, eu preciso mesmo ir. – Ele sorriu e eu assenti saindo do quarto agarrada nele.

-Vou com você até a casa da Emily e depois vou pra floresta. – Ele falou enquanto já saíamos de sua casa depois de nos despedirmos de Billy.

-Vai com quem? – Perguntei me aconchegando ao seu lado.

-Jared e Leah. – Ele me olhou.

Não tinham vampiros pelas redondezas ultimamente, as coisas estavam tranquilas por aqui, mas eles continuavam tendo que se manter em alerta. Eu não gostava sequer de ficar me lembrando disso, mas a Victoria ainda estava por aí, ela não tinha mais dado nenhum sinal de vida, nunca mais tinha aparecido por aqui e como Alice não tinha falado nada dela era muito provável que ela não tenha visto nada em relação a ela... E eu esperava que isso continuasse assim.

-Não vou demorar muito. – Jacob beijou meu rosto me tirando de meus devaneios e só então percebi que já estávamos na frente da casa da Emily.

-Tudo bem, e tome cuidado... – O abracei fortemente. -Te amo Jake.

-Também te amo Bells. – Ele sorriu me abraçando mais forte e depois me olhou intensamente.

Sorri e o puxei para meus lábios. Nos beijamos com calma, mas com intensidade, nossos lábios se movendo com perfeição e sua língua brincando com a minha me enlouquecendo e me fazendo querer sempre mais dele e do seu gosto tão único e maravilhoso.

-Vamos embora Jake... – Nos separamos e vimos Jared saindo da casa e nos olhando com um sorriso maroto nos lábios.

Jacob o ignorou e me beijou mais uma vez se afastando lentamente em seguida.

-Até mais tarde. – Ele sorriu.

-Até... – Acenei vendo ele se afastar com Jared que sorriu em minha direção antes de ir.

-Bella. – Kim estava na porta e sorriu ao me ver.

-Oi Kim. – Fui em sua direção, a abracei e entramos na casa.

-Cadê a Emily? – Perguntei ao não encontrá-la na sala, mas logo ela apareceu sorrindo.

-Aqui. – Ela riu vindo me abraçar.

Nós éramos como irmãs agora, as garotas dos lobos.

-É impressionante com você está cada dia mais linda. – Kim sorriu me olhando enquanto nos sentávamos no sofá.

-Sem exageros Kim. – Revirei os olhos rindo.

-É verdade Bella, ela tem razão. – Emily falou sorrindo.

-É meio injusto isso de ser marcada só ter acontecido com você... – Kim resmungou, mas estava sorrindo. -Eu também queria ser marcada pelo Jared.

Ela se jogou dramaticamente nos sofá e a Emily revirou os olhos enquanto eu ria... Eu adorava essas meninas.

-O Sam não está? – Perguntei e Emily negou.

-Foi resolver umas coisas. – Ela falou.

-Como ele reagiu ao saber da volta dos Cullens? Jake não me contou muito, mas espero que não tenha causado conflito entre eles. – Me acomodei no sofá, mas Emily sorriu tranquilamente.

-Não, eles conversaram numa boa, Sam não ficou feliz de saber que eles voltaram, mas... – Ela deu de ombros e eu assenti.

-E como foi esse reencontro de vocês? – Kim perguntou curiosa.

Contei a elas tudo o que tinha acontecido e depois começamos a falar do meu casamento e das coisas que já começávamos a planejar, ainda não falei sobre a ajuda extra que teríamos da Alice, queria falar com o Jacob primeiro sobre isso.

As horas foram passando rápidas demais e de repente Sam entrou na sala sorrindo.

-Vocês sempre têm tanto assunto pra falar. – Ele riu enquanto Emily se levantava e o beijava.

-Vocês não sabem quem acabou de chegar. – Ele riu abraçando a Emily e nos olhando.

-E só vamos saber quando você nos contar amor. – Emily o olhou e nós rimos.

-Sua cunhada Bella. – Ele me olhou e eu sorri.

-A Rachel, sério? – Perguntei já me levantando e ele assentiu.

-Acabei de passar na frente da casa do Jacob e ela estava chegando lá. – Ele falou.

-Vou pra lá agora mesmo. – Sorri.

-Eu vou pra casa, preciso estudar. – Kim fez uma careta se levantando também.

-Diz pra Rachel aparecer aqui, por favor. – Emily falou ainda nos braços do Sam e eu assenti.

-Pode deixar, até depois. – Me despedi dela e de Sam e saí com Kim, mas logo ela tomou a direção da sua casa e eu fui caminhando tranquilamente para a casa do Jake.

Estava distraída quando me puxaram por trás me fazendo gritar de susto.

Mas logo reconheci aqueles braços e olhei pra trás.

-Jacob... – Reclamei, mas ele estava rindo e eu acabei rindo junto enquanto ele me virava pra ficar de frente pra ele.

-Não resisti. – Ele brincou me beijando e eu me entreguei ao beijo me apertando em seus braços.

-Já soube quem chegou? – Perguntei quando ele afastou os lábios dos meus e ele sorriu largamente assentindo.

-Sim, eu vi ela chegando, estava como lobo então saí logo da ronda, estou com saudades daquela maluquinha. – Ele riu me abraçando e eu sorri.

Passei meus braços pela sua cintura e ele me puxou ainda mais pra perto enquanto andávamos calmamente para sua casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar... *---*
E muitíssimo obrigada por todo apoio e carinho... Ficamos mt felizes *--*
Logo postamos mais...
Bjokas