Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 6
Dormindo junto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/6

(Bella)

– Calma, Allie.Eu vou explicar. – Disse tentando acalmá-la.

– Então diz logo Bellinha!

– Vem , Edward. – Disse pegando na mão dele. – Bem, Allie, a gente conversou e acabamos percebendo que fomos feitos um para o outro e que não somos capazes de ficar separados.Então decidimos ficar juntos. – Enquanto dizia isso, Edward me abraçava por trás.

– OMG! Que lindinho, vocês dois juntos! – Disse Alice.

– Mas ninguém pode saber, não quero que meu pai e a Esme fiquem sabendo agora.Entendeu Alice? – Perguntei.

– Sim, senhora! – Disse batendo continência.

– Acho melhor descermos. – Disse Edward.

– Desce você primeiro, Edward.Depois eu desço com a Alice. – Disse a ele.

– Tudo bem.Te espero lá em baixo. – Disse me dando um selinho. – Te amo! – Disse.

– Eu também! – Respondi.

Depois que ele saiu, eu e Allie descemos.

– Bem, filha nós já vamos! – Disse meu pai. – Você e Alice ficarão aqui com Edward e Emmett.Se cuidem.

– Pode deixar pai. – Disse o abraçando.

– Filho, você e Emm cuidem das meninas viu? – Disse Esme para Edward.

– Pode deixar mãe.A gente vai cuidar delas direitinho! – Disse sorrindo para mim.Descarado.

Depois de tantas recomendações, eles foram para lua de mel.Uma semana em Paris.

Fui para o meu quarto e estava deitada em minha cama, de costas para a porta.

– Pensando em mim? – Disse a voz mais linda do mundo em meu ouvido.

– Claro! Mas o que você tá fazendo aqui?

– Vim dormir com você. – Disse sorrindo.

– Dormir? Comigo? – OMG! Ele já queria...ai meu Deus o que eu faço agora?

– Calma, a gente só vai dormir.Quero dormir agarradinho com você.Alice está dormindo com aquele amigo de vocês e Emm está dormindo com a sua amiga, Rose.O que tem demais dormimos juntos? – Ele perguntou.

– É nada demais. Vem deita aqui comigo!

Ele veio e deitou em minha cama e eu deitei em seu peito.

– Ed? – Da onde eu tirei essa intimidade toda? – Posso te chamar de Ed? – Perguntei.

– Mas é claro princesa.

– Desculpe pela minha reação, quando você pediu para dormir comigo, mas é que...que...que – Enrolei para falar.

– Você é virgem? – Ele perguntou.

– Si-sim! – Gaguejei e corei, me virei para o outro lado.

– Meu amor. – Ele disse me abraçando. – Não fica assim.Eu vou ter paciência e vou esperar o seu tempo.Não fica com vergonha.Não é vergonhoso a pessoa ser virgem.Fica calma tá? – Ele disse todo carinhoso.

– Tudo bem.Quando eu sentir que estou pronta, eu vou te dizer, porque quero que a minha primeira vez seja com você.

– Fico lisonjeado.

Ficamos conversando algumas amenidades até que dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários....até sexta.bjos