Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 5
Se acertando


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado ontem....mas ai está o cap....boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/5

(Bella)

Fiquei arrasada com a cena que eu vi.Então ele me amava? Beijando outra? Como sou idiota de ter acreditado nele!

Não aguentei ficar ali, sai correndo em direção ao meu quarto.Acabei esbarrando em Alice.

– Hei o que houve? Está chorando? – Perguntou Alice.

– Me deixa Alice. – Disse.

Subi para o meu quarto e chorei tudo o que tinha que chorar.Aquele Edward era um idiota.

(Edward)

Depois que fiquei com a Tânia, fiquei procurando a Bella.Era ela que eu queria, ninguem tinha o mesmo gosto que ela.

Avistei a prima dela, Alice.

– Alice você viu a Bella? – Perguntei.

– Ela subiu chorando, mas não quis dizer porque.Mas com certeza você sabe, não é Edward? – Ela perguntou.

– Não faço a menor idéia.Vou procurá-la.Você sabe onde ela está?

– Provavelmente no quarto dela.É do lado do seu.

– Valeu!

Subi imediatamente até o quarto dela.

Bati, bati e nada.

– Bella, abre aqui eu quero falar com você.

– O que você quer? Já cansou de beijar aquelazinha? – Disse ela abrindo a porta.

– Então é por isso que você tá assim? – Perguntei feliz de saber que ela estava com ciúmes.

– Do que você tá falando?

– Você está com ciúmes porque me viu beijando a Tânia.

– É claro que não.Você tá alucinando.

– Não to não! – Disse a empurrando delicadamente para dentro do quarto e fechando a porta.

– O que-que-que voc-você tá fa-fazendo? – Ela gaguejou.

– Por enquanto nada.

– E o que você vai fa-fazer?

– Isso. – A joguei na cama e comecei a beijá-la.

– A outra te deu um pé na bunda e agora veio curar as mágoas com a Bellinha aqui? – Disse em meio a gargalhadas.

– Muito engraçadinha.Eu tentei curar as minhas mágoas de VOCÊ com ela, mas foi impossível, ela não tem o mesmo gosto que o seu.

– O que você tá querendo comigo, hein?

– Eu quero você, Bella! Dá pra entender?

– Edward – Ela disse me afastando dela e sentando na cama. – Nós, agora, somos praticamente irmãos.Meu pai casou com a sua mãe.

– Bella, você tem que entender que não somos irmão de sangue.Não tem nada demais a gente se amar e ficar juntos.Tenho certeza que o seu pai e a minha mãe vão entender.

– Edward não sei. – Bella disse na dúvida.

– Eu te amo! Nunca me apaixonei por ninguém.Você foi a única que fez meu coração bater mais forte.

– Eu também te amo.Você é o único homem, pelo qual eu me apaixonei.

Depois dessa declaração, nos entregamos a beijos apaixonados e juras de amor.

Estávamos deitados em sua cama.Bella estava deitada em meu peito.

– Amor, sabe o que eu estava pensando? – Ela disse.

– O que princesa?

– A gente pode ficar juntos escondidos do meu pai e da sua mãe.

– Porque? – Eu perguntei.

– Ah, sei lá, eu não sei a reação que eles terão ao saber que estamos juntos.Pelo menos por enquanto.

– Tudo bem.Se é para deixar a minha princesa linda feliz, eu faço qualquer coisa.

Começamos a nos beijar, quando um infeliz resolve bater na porta.

(Bella)

Estávamos nos beijando quando um desgraçado resolve bater na minha porta.

– Mas que saco! Quem é? – Perguntei irritada.

– Bellinha, sou eu Alice.Os noivos já estão saindo e eu preciso te contar uma coisa.Abre logo, Bella! – Gritou Alice.

– Já vou Allie. – Gritei de volta. – Se esconde no banheiro. – Disse para Edward, dando um selinho.

– O que é, Alice? – Perguntei abrindo a porta.

– Você lembra do Jasper? – Alice perguntou.

– Claro que lembro! Ele é irmão da Rose, nossa melhor amiga. – Respondi.

– Então, eu fiquei com ele e ele me pediu...em NAMORO! – Alice gritou a última palavra.

– Que máximo, Allie.Você sempre foi apaixonada Por ele. – Disse a abraçando. – Fico feliz por vocês.Agora vamos logo que eu quero me despedir do meu pai e da Esme. – Disse a puxando pelo braço.

– Espera, que eu quero fazer xixi. – Disse se aproximando do banheiro.E agora?

– Edward? O que você tá fazendo dentro do banheiro da Bella? -Perguntou Alice, dentro do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews....até amanhã....bjos