Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 43
Rob e Nessie: 1 ano!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/43

(Edward)

4 Meses depois...

Hoje era o aniversario de um ano dos meus bebês:Rob e Nessie.

Há algumas semanas, eu vinha preparando uma surpresa para Bella.Iria aproveitar que Bella estava tomando banho e iria aparecer no banheiro.

Me levantei da cama e fui caminhando devagar para o  banheiro, me encostei na porta do banheiro e fiquei admirando minha mulher linda, tomando banho.

Me despi e entrei no chuveiro com ela, a abraçando por trás.

- Ed? – Bella se virou prara trás e me olhou surpresa. – Como você veio parar aqui, sozinho? – Bella perguntou.

- Andando, meu amor! – Disse.

- Andando? Sério, mesmo? Você tá conseguindo andar, Edward? – Bella me perguntou emocionada.

- Estou, amor! Eu vinha preparando essa surpresa para você! O fisioterapeuta vinha me ajudando a fazer essa surpresa para você, hoje! Eu estou de volta, amor! – Disse a abraçando.

- Você sempre esteve aqui, meu amor! – Bella disse me beijando.

No meio do beijo, comecei a sentir o desejo que sempre senti pela Bella.

- Bella, eu quero fazer amor com você! – Pedi.

- Será que você pode? – Bella perguntou.

- É claro que sim! – E assim fizemos amor debaixo do chuveiro.

(Bella)

Fiquei super feliz quando vi Edward andando de novo.

Fizemos amor no chuveiro e depois fomos continuar nossa diversão na nossa cama.

- Eu sentia falta de fazer amor de você! – Ed disse.

- Eu tambem! Mas acho melhor a gente ir tomar café.Sua mãe está nos esperando. – Disse.

Nos trocamos e fomos tomar café.

- Bom dia, mãe. – Ed disse entrando na cozinha.

- Edward, meu filho? – Esme largou as mamadeiras das crianças e foi correndo abraçar Edward. – Meu filho, graças a Deus você tá andando!

- Ele estava escondendo essa surpresa da gente, há algumas semanas, Esme! – Disse.

- Como você faz isso, meu filho? – Esme brigou com ele.

- Eu queria fazer uma surpresa para vocês na data de hoje! No aniversario dos meus bebês. – Edward saiu andando devagar para abraçar os filhos. – parabéns, meus amores.

(...)

Edward estava sentado no chão  da sala  da mansão do meu pai e da Esme, brincando com Nessie e Rob.

- Amor, traz eles.Alice está louca lá no jardim para cortar o bolo. – Disse.

- Vamos, então! – Ed pegou  Nessie no colo e eu peguei Rob. – Amor, vai um pouco devagar! – Ed pediu.

- Você tá sentindo alguma coisa, Edward? – Perguntei.

- Calma! É só porque eu tô começando a ter resistencia nas pernas, então tem que ser um pouco devagar. – Ed me explicou.

- Tudo bem, amor! Desculpe! – Pedi.

- Não fique assim! – Ed fez carinho no meu rosto. – Vamos?

Fomos para o jardim e cantamos parabéns para nossos pequenos.

Decidi fazer uma homenagem para Edward, o homem da minha vida.

- Eu quero dizer umas palavrinhas! – Disse e todos me deram atenção. – Primeiramente eu quero agradecer a Deus pela graça de ter você aqui do meu lado. – Disse olhando para Ed. – Quero agradecer por você ter sido forte e ter lutado para ficar bom, por mim e por nossos filhos! Obrigada, Ed! Eu te amo! E nossos filhos tambem! – Disse já chorando.

- Eu tambem amo vocês! – Ed disse enxugando minhas lagrimas e me abraçando em seguida, junto de Nessie e Rob.

E naquele momento, eu percebi que a nossa felicidade estava de volta, junto do Edward, o  homem da minha vida e dos nossos filhos, Robert e Renesmee, e seria assim eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o epilogo será postado amanhã.....qm me acompanha em DVAP amanhã terá novo cap....bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.