Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 42
O fisioterapeuta


Notas iniciais do capítulo

penultimo cap.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/42

(Edward)

– Amor, consegui um fisioterapeuta para você.Ele virá amanhã mesmo começar a sessão de fisioterapia do seu tratamento.

– Que bom, amor! – Disse desanimado, enquanto Bella me ajudava a tomar banho.

– O que foi, amor? – Bella perguntou, enquanto me ajudava a me ensaboar.

– Nada! – Respondi ríspido.

– Você não consegue mentir para mim, mas se você não quer falar, tudo bem! – Percebi que ela ficou chateada pelo modo que eu falei com ela e tentei consertar.

– Me desculpe, amor. – Peguei uma de suas mãos. – Mas, é que...é muito humilhante ter que precisar de você para fazer tudo, até mesmo para tomar banho. – Reclamei.

– Se fosse o contrario, você faria o mesmo por mim? – Ela perguntou.

– É claro que eu faria! – Respondi.

– É isso que importa! Isso não é humilhante.Eu não faço isso por caridade, faço por amor! – Ela disse me beijando em seguida.

(...)

– Vamos lá, querido.Vamos tentar flexionar esses pernões! – O fisioterapeuta dizia.

Ai, meu Deus, a Bella tinha que arrumar um fisioterapeuta gay? Não que eu tenha algum preconceito, longe de mim, mas ter outro homem tocando as minhas pernas, não é nada agradável.

(Bella)

O fisioterapeuta tinha acabado de sair do nosso apartamento e eu estava preparando o lanche do Edward.

– Oi, meu amor! – Disse entrando no quarto e vi que ele estava emburrado. – O que foi, Ed? – Perguntei me sentando ao seu lado na cama.

– Eu quero que você troque o fisioterapeuta! – Ed disse.

– Porque amor?

– O cara é gay, Bella. – Não agüentei e comecei a rir. – Não ri, Bella.É serio. – Ed fez um biquinho irresistível e acabei o beijando.

– Tudo bem, meu...amor...eu vou...falar...com meu...pai. – Disse rindo.

– Para, amor! – Ed reclamou.

– Tá bom! Agora come! – Apontei para a bandeja.

(...)

Conversei com meu pai e acabei conseguindo um novo fisioterapeuta para o Ed.Esse não era gay, para a alegria do Edward.

– Amor, trouxe o seu lanche! – Disse entrando no quarto e depositando a bandeja em nossa cama.

– Desse jeito, eu vou virar uma bola. – Ele reclamou.

– Eu vou te amar do mesmo jeito!

5 meses depois...

Edward já estava tendo alguns progressos na recuperação.Ele já conseguia mexer alguns dedos dos pés e já sentia sensibilidade na perna e no pé direito.

Hoje meus bebês, com 8 meses, começaram a engatinhar.Eu, Esme e Alice ficamos eufóricas e levamos as crianças para o meu quarto para que Edward pudesse ver.

– Olha só, Ed! – Disse assim que entrei no quarto.Eu, que estava com a Nessie no colo e Esme, que estava com Rob, colocamos as crianças no chão. – Chama eles, amor!

– Rob! Nessie! Vem aqui, com o papai! – Ed pediu e no mesmo instante Rob e Nessie começaram a engatinhar em direção a nossa cama de casal. – Eles estão engatinhando?

– Estão, amor! – Pela 1ª vez, depois do acidente, vi Edward esboçar um sorriso para a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã eu posto o ultimo cap e o epilogo. prox cap:Rob e Nessie:1 Ano! bjos até amanhã.....quero muitos comentsssss!!!!!