Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 3
Surto


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/3

(Bella)

Desci correndo as escadas e quando abri a porta dei de cara com aquele Deus grego encostado num Volvo prata reluzente.

– Oi! – Disse.

– Oi! – Ele respondeu. – Tá linda!

– Obrigada!

– Vamos?

Ele abriu a porta do passageiro para mim.Fomos até a sorveteria no centro da cidade.Ficamos num total silêncio.

Chegamos a sorveteria e fomos escolher os sabores.

Eu peguei de chocolate e Edward de morango.

– Esse sorvete de morango tá uma delícia, experimenta. – Ele disse apontando a colher para minha boca com um pouco do sorvete dele.

– Realmente tá muito bom! – Eu disse.

– Me dá um pouco do seu. – Ele pediu.

– Pode pegar. – Eu disse apontando a minha tigela.

– Não! Quero que faça como eu fiz.Coloque um pouco em sua colher e me dê na boca.

Arfei.

Tudo bem vamos lá.Coloquei um pouco do meu sorvete na colher e coloquei na boca dele.

De repente ele me puxou e me beijou, não consegui resistir e retribui o beijo.Nossas línguas dançavam uma na boca do outro, totalmente entrelaçadas.Terminamos o beijo com selinhos carinhosos.

– Desde ontem que eu queria fazer isso.

– Não! Isso não podia ter acontecido, Edward! – Praticamente gritei.

– Porque não, Bella? Eu gostei de você desde o primeiro momento que te vi, você não gostou do beijo?

– Não é isso, meu pai irá se casar com a sua mãe, seremos praticamente irmãos! Isso não pode se repetir.

– Tudo bem! – Ele disse triste.

– Bells? – Ouvi alguém me chamar.

– Jake? – Jacob Black, era meu amigo de infância e era apaixonado por mim, mas sempre deixei claro que só queria ser sua amiga.

– O que faz aqui? – Ele perguntou.

(Edward)

Quem era aquele idiota?

– O que faz aqui? – Pergunta idiota, ela tá comigo, ó panaca.

– Vim tomar sorvete com um amigo. – Disse olhando para mim. – Você está indo para casa?

– Tô sim.Porque? – Ele perguntou.

– Me dá uma carona? Edward tem que resolver umas coisas ainda e eu estou cansada. – Peraí, ela não queria voltar para casa comigo?

– Bella, eu te levo! – Eu disse.

– Prefiro ir com o Jake.

Dito isso ela se foi com ele.

(Bella)

Já estávamos no carro de Jake, a caminho de casa.

– Bella, o que houve entre você e aquele tal de Edward? – Jake perguntou.

– Não quero falar sobre isso, Jake.

– Tudo bem.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto.Tirei meu celular da bolsa e vi que tinha 3 mensagens.Todas do Edward.

Mensagem 1:

“Bella, me perdoa! Não queria ter feito aquilo.Me desculpe! – E.C”

Mensagem 2:

“ Bella, desculpe.Se você não me perdoar,não sei o que fazer.Me liga por favor! – E.C”

Mensagem 3:

“Bella, pelo amor de Deus me reponde por favor! – E.C”

Decidi ligar para ele.

“Bella?” – Ele atendeu no primeiro toque.

“Oi, Edward.Recebi suas mensagens.Eu te perdôo, mas peço que não me procure mais.Só vamos nos ver no casamento.”

“Tudo bem, Bella.Se é o que você quer, eu faço o que está me pedindo, mas não vou desistir de você.Eu te amo!”

Depois do que ele disse, desliguei e comecei a chorar, afinal, eu também o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários....até sexta...bjinhos