Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 2
Correndo atrás


Notas iniciais do capítulo

mais um cap....boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/2

(Bella)

– Bellinhaaaa, acordaaaa!!! – Alice praticamente gritava no meu ouvido.

– O que é Alice? – Disse meio grogue.

– Quero saber como foi o jantar ontem? Conheceu sua futura madrasta e seu irmãozinho?

Quando ela disse a palavra “irmãozinho”, me lembrei do “quase beijo” com o Edward.

– Êpa, êpa, êpa, acabo de ver um brilho nesse olhar.Pode falar sobre o irmãozinho.

– Tá bem, Allie.Ele é lindo.Tem um corpo definido, alto, branco, cabelos acobreados e olhos verdes, e que olhos! A gente quase se beijou Allie.Quase.

– Ai, meu Deus! A Bellinha tá apaixonada!

– Cala a boca, Alice.Isso não pode acontecer, seremos quase irmãos, iremos morar na mesma casa.

– Bellinha, querida vocês não são irmãos de sangue.Você gostou dele não gostou?

– Gostei Allie! – Confessei.

– Então iremos fazer de tudo para você ficar com ele.Pode deixar comigo.

(Edward)

– Emmett, ela é linda! A gente quase se beijou.Se não fosse a minha mãe batendo na porta.

– Mas, Ed, vocês vão morar na mesma casa, vão ser quase irmãos.

– Emm, eu tenho certeza que ela também gostou de mim, como você mesmo disse, vamos morar na mesma casa, eu vou conquistá-la aos poucos.

– É assim que se fala irmão.

– E vou começar agora. – Disse pegando meu celular e ligando para ela.

“Bella?” – Perguntei.

“Eu!” – Ela disse.

“É o Edward.Queria saber se você está muito ocupada, agora?”

“Não porque?”

“Queria te convidar para tomar um sorvete.”

“Tudo bem.Você passa aqui?”

“Sim.Chego aí em meia hora.”

Eu ainda morava em Seattle com a minha mãe e meu primo Emmett.

Tomei um banho, coloquei uma calça jeans azul escuro e uma camisa social verde clara.Peguei meu Volvo prata e voei para a casa da Bella.

(Bella)

Estava no meu quarto conversando com a minha melhor amiga e prima, Alice.Quando meu celular toca.

“Bella?” – Perguntou.

“Eu!” – Eu disse.

“É o Edward.Queria saber se você está muito ocupada, agora?”

“Não porque?”

“Queria te convidar para tomar um sorvete.”

“Tudo bem.Você passa aqui?”

“Sim.Chego aí em meia hora.”

– Alice, preciso da sua ajuda! – Disse desligando o telefone.

– Pode falar!

– Me ajuda a me arrumar? Tenho um encontro! – Disse a ela.

– Com quem? Com o irmãozinho.

– É.Ele passa aqui em meia hora.Tem que ser uma roupa simples, só vamos tomar sorvete. – A alertei.

– Simples? Ai, meu Deus eu desconheço essa palavra! Mas tudo bem, vem vou te ajudar!

Alice, escolheu uma calça jeans clara e justa e uma regata azul também justa e uma jaqueta jeans também clara, para combinar com a calça.Depois ela foi me maquiar.Assim que ela terminou ouvi a buzina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários....até quarta....bjos