Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 18
Fuga


Notas iniciais do capítulo

como todos estavam acniosos ai tá o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/18

(Edward)

Subi para o quarto da Bella, ela estava dormindo.Seu nariz estava vermelho, percebi que ela tinha chorado.

– Bella? Acorda, amor? – Disse em seu ouvido.

– Amor.Ed.Eu não quero ir embora, quero ficar aqui com você. - Ela disse chorando.

– Fica calma.Você não vai embora.Mas preciso que arrume uma pequena mala e esteja pronta as 4 horas.

– Mas porque? Você vai deixar eu ir para a Suíça? – Ela perguntou.

– Não.Vamos para Las Vegas e nos casaremos lá.Quando voltarmos, não vai ter como seu pai separar a gente.

– Você quer mesmo casar comigo?

– É claro que eu quero, meu amor.Você é a mulher da minha vida.

E a beijei com paixão.

– Vai lá, amor.Arrumar suas coisas que eu vou arrumar as minhas.Vou estar aqui te esperando! – Bella disse olhando em meus olhos.

– Eu vou lá, então.Me espere ás 4 horas.Ah, e escreva um bilhete para seu pai, mas não diga para onde iremos. – Eu disse.

– Tudo bem.Pode deixar.Eu deixo um bilhete para o carrasco. – Eu e ela rimos.

Sai do quarto de Bella e fui para o meu.

Arrumei minhas malas e escrevi um bilhete para minha mãe.

“Mamãe,

Estou indo embora com a Bella.Não se preocupe, ficaremos bem e voltaremos logo! Mas a gente não ia conseguir ficar afastados um do outro.Espero que Carlisle não me mate quando voltarmos.

Eu te amo muito.

Até a volta.

Edward.”

(Bella)

Aceitei a proposta de Edward, de irmos para Las Vegas e nós casarmos, longe do meu pai e longe de tudo que possa nos impedir de ficar juntos.

Arrumei minhas coisas e fui escrever o bilhete para meu pai, como Ed pediu.

“Pai,

Desculpe estar fazendo isso, mas você não me deu outra opção.Estou indo embora com Edward e não sei se volto.

Me perdoe, mas não podia ficar longe do Edward, não podia ir para a Suíça.Desculpe.

Com amor

Bella.”

Deixei o bilhete em cima da cama e esperei Edward.

(...)

Acordei com Edward me beijando.

– Vamos amor.Antes que os outros acordem.

–Vamos. – Me levantei para irmos embora.

– Deixou o bilhete? – Ed perguntou.

– Deixei sim.E voe deixou o seu?

– Deixei.Agora vamos.

Descemos e entramos no carro.Fomos direto para o aeroporto.

(...)

– Amor quer comer algo? – Ed perguntou.Já estávamos no aeroporto, nosso vôo sairia as 6 horas, e ainda eram 5 horas.

– Quero sim, amor.Tô com fome. – disse a ele.

– Então fique aqui, que eu vou pegar algo para comermos.

Ed voltou 10 minutos depois, com 2 sanduíches e 2 sucos de laranja.

Comemos e esperamos nosso vôo ser anunciado.

– “Atenção srs passageiros do vôo 1983, com destino a Las Vegas queiram se dirigir ao portão de embarque.”

– Vamos amor.É o nosso vôo. – Disse Ed.

E assim fomos para o avião e seguimos para Las Vegas.

(Carlisle)

Acordei cedo e fui chamar a Bella.Fazia questão de deixá-la eu mesmo na Suíça.

– Bella? – Bati na porta, mas nada dela responder.

Resolvi entrar em seu quarto e estava todo vazio e havia um bilhete em cima da cama.

Peguei o bilhete e o li.Não acredito que ela fugiu com ele.

Esme entrou no quarto.

– Carlisle?

– A Bella fugiu com seu filho! – Esbravejei.

– Eu sei.Ele deixou um bilhete no quarto.O que faremos agora? – Esme perguntou.

– Não sei! Mas vou achar os dois, e vai ser agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o prox é o casamento....aguardem!agora vou postar amor amigo....bjos até sexta.