Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 17
"Eu não aceito!"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora....mas estava resolvendo alguns probleminhas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/17

(Bella)

Aquela vaca da Tânia acabou contando que eu e Ed somos namorados, bem na frente do meu pai.

Não tive outra opção, a não ser confessar a verdade, que eu e Edward somos namorados.

– Que história é essa, Bella? – Perguntou meu pai.

– É verdade pai.Eu e o Edward somos namorados há 4 meses. – Respondi.

– Mas, isso é impossível! Vocês são praticamente irmãos!

– Não, Carlisle! Nós não somos irmãos.A gente se apaixonou, que mal tem isso? – Disse Ed.

– Não quero você com a minha filha! – Dizia meu pai nervoso.

– Porque não, Carlisle? – Perguntou Esme.

– Eles são praticamente irmãos, amor.

– Não são irmãos de sangue.Não há mal nenhum de ficarem juntos.

– Não aceito! Bella, sobe para o seu quarto e arruma suas malas que amanhã cedo iremos para a Suíça.Você vai ficar no colégio interno até completar 18 anos. – Disse meu pai.

– EU NÃO VOU! – gritei.

– Eu não perguntei se você vai, eu DISSE que você vai! Agora suba.

– Vai, amor. – Ed me deu um selinho e eu subi dando um olhar mortal para meu pai e Tânia.

Entrei no meu quarto, chorando e trancando a porta.

Não acredito que meu pai vai me mandar para Suíça só para me afastar do Edward.

– Eu não vou, não vou. – Murmurei para mim mesma.

Deitei em minha cama e comecei a chorar.

(Edward)

– Edward, quero conversar com você.Me acompanhe. – Carlisle disse.

O segui até o escritório.

– Sente-se Edward. – Disse Carlisle.

Me sentei.

– Quero que entenda que não tenho nada contra você, mas esse romance não é certo! É um romance estranho.Ninguém veria com bons olhos esse romance.

– Carlisle, quero que entenda que eu e a Bella não ligamos para o que os outros acham ou deixam de achar, a gente se ama e é isso que importa!

– Vai ser melhor assim, Edward.Bella vai para a Suíça e vocês verão com o tempo que essa foi a melhor opção. – Carlisle disse.

– Carlisle, você quer ver a Bella feliz? – Perguntei.

– Claro! É minha filha! – Ele respondeu.

– Se você mandar a Bella para a Suíça, ela não será feliz! – Disse e sai do escritório, dando de cara com a Tânia.

– Oi, Ed! – Ela disse toda melosa.

– Tá feliz, sua desgraçada? – Perguntei apertando seu braço.

– Claro que sim! O seu padrasto irá separar você daquela sem sal e você ficará livre para mim.

– Isso é o que você pensa! Eu nunca vou deixar a Bella para ficar com você.

Procurei Emm, Jazz, Alice e Rose para me ajudarem a impedir que Bella fosse para Suíça.

(...)

– Já sei o que você pode fazer, Edward, mas isso só pode ficar entre a gente, ninguém pode saber! – Disse Alice.

– Fala logo Alice! – Disse.

– Você sabe que em Las Vegas, eles fazem casamento rápido? – Perguntou Alice e eu assenti. – Então, ao invés da Bellinha ir para a Suíça, vocês vão sair ainda de madrugada e vão pra Las Vegas e se casam.Não vai ter como o tio Carlisle impedir vocês de ficarem juntos! – Dizia Alice toda saltitante.

– Gostei da ideia, mas preciso saber a opinião da Bella.

Dizendo isso, subi para o quarto da Bella, para ver o que ela achava da ideia da Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí será que a Bellinha vai aceitar??? bjos até quarta.