Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 12
Decisão


Notas iniciais do capítulo

6 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: larissa_9_9_9, kaue, naanring, Larii_Cullen, Pirulitoooooooo, ThaynaLima.obrigada a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/12

(Bella)

– Ahammm. – Gritaram Alice, Jazz, Rose e Emm.

– Que susto! Vocês querem nos matar do coração. – Disse pondo a mão no peito.

– Vocês precisam tomar mais cuidado, se querem mesmo se esconder.Se fosse a Esme e o Carlisle? – Perguntou Rose.

– Eu disse para ela que era besteira esconder. – Edward disse.

– Pelo menos por enquanto. – Disse saindo do seu colo.

– Vamos assistir um filme antes do jantar? – Perguntou Alice.

– Vamos! – Dissemos todos juntos.

Ficamos assistindo Alice no país das maravilhas(escolha de Alice).Eu e Ed estávamos com as mãos entrelaçadas, até que ouvimos um barulho de carro e soltei sua mão, Ed me olhou bravo.

– Que bom que estão todos aqui.Eu e Carlisle temos um comunicado a fazer. – Disse Esme.

– O que é mãe? – Perguntou meu amorzinho.

– Eu e Carlisle vamos a uma conferência em Boston, ficaremos fora por um mês.Tem algum problema ficarem sozinhos?

Ed olhou para mim com cara de malicioso e respondeu.

– Claro que não, mãe.Podem ir!

Essa era a hora de colocar minha decisão em prática, iria me entregar para o Ed, enquanto meu pai estivesse fora.Eu sei que ele ficaria feliz.

(Edward)

O que será que a Bella tanto pensa? Quando eu fosse para o quarto dela, iria perguntar.

Jantamos em família, assistimos um pouco de TV, e depois um por um foram para o quarto.

(...)

1 hora da manhã

Estava no meu quarto, pensando na minha Bella e decidi ir até o seu quarto.

Abri a porta do meu quarto e ela estava saindo do seu.

– Bella? – Chamei baixinho. – O que você tá fazendo?

– Vou dormir com você aí! – Ela sussurrou. – Deixa só eu trancar a porta.

Ela trancou a porta e veio para o meu quarto.

– Tranca a porta também. – Ela pediu.

Tranquei a porta e fui deitar com ela.Deitamos de conchinha.

– Gatinha, que tanto você ficou pensando depois que a minha mãe falou da viagem? – Perguntei.

– Só estou preparando uma surpresa para você.

– Surpresa? – perguntei.

– Isso.Logo, logo você irá saber.Agora para de falar e me beija.

Ela nem precisou pedir duas vezes.No mesmo instante a beijei com paixão.

– Amor canta para mim. – Ela pediu.

– Claro meu amor.

Comecei a cantar e imediatamente ela dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação do Ed ao saber a surpresa??Não percam os proxs caps....bjos até sexta.