Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 11
Ultrapassando os limites


Notas iniciais do capítulo

muito obrigada aos leitores notificados:larissa_9_9_9, kaue, naanring, Larii_Cullen, Pirulitoooooooo, ThaynaLima.Continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/11

(Bella)

Acordei e não encontrei Ed ao meu lado.Ele havia vindo no meio da noite dormir comigo.Ao meu lado só havia um bilhete.

“Princesa, vem tomar café da manhã comigo na piscina.Minha mãe e seu pai já foram para o hospital e os outros saíram.Estamos sozinhos.Estou te esperando.Te amo!

Ed.”

Imediatamente levantei da cama, troquei de roupa, escovei os dentes e desci.

Quando cheguei a piscina, Ed me esperava com um buquê de Lírios amarelos, minha flor predileta.

– Bom dia, meu amor. – Ed disse assim que me viu.

– Bom dia, gatinho.A Alice te disse que eu adoro Lírios, não foi? – Disse.

– Foi sim.Gostou?

– Amei.São lindos, Ed. – Disse selando nossos lábios.

– Vamos tomar café? Preparei tudo com muito amor e carinho.Vem!

Tomamos café em meio a beijos e depois fomos para a piscina.

Quando chegamos perto da piscina, Ed me pegou no colo.

– Ed não! – Mas já era tarde, ele já havia pulado na piscina.

Ed estava encostado na borda da piscina, me abraçando.De repente, percebi que ele tentava desamarrar a parte de cima do meu biquíni, enquanto beijava meu pescoço.

– Nem tente, mocinho. – Disse a ele.

– Desculpe, princesa.Acho que me empolguei um pouquinho.É que você com esse biquíni me deixa louco. – Ed disse todo vermelho.

De repente ele saiu da piscina, me deixando sozinha e eu não entendi nada.

(Edward)

Meu Deus, aonde eu estava com a cabeça? Tentando transar com a Bella na piscina.Ela deve estar me achando um tarado.

– Ed? O que houve? Abre a porta, amor. – Era ela.Não tinha nem coragem de abrir.

– Amor o que houve? Você saiu da piscina, sem mai... – A interrompi puxando para um beijo.

– Desculpa gatinha.Desculpa pelo o que eu fiz na piscina.Eu falei que ia te esperar mas não sei o que deu em mim. – Eu dizia quase chorando.

– Amor, não precisa se desculpar.Eu sei que você sente falta disso, afinal já estamos juntos há um mês. – Ela dizia fazendo carinho em meu rosto. – Só preciso de um pouco mais de tempo.

– Tudo bem.Eu vou esperar, gatinha.Juro que não vou fazer aquilo de novo.

– Vem desce comigo.Vamos fazer o almoço. – Minha gatinha disse.

– Vou tomar um banho primeiro. – Disse.

– Tudo bem.Vou no meu quarto tomar banho também.

Tomei um banho e fui ver se a Bella estava pronta.

– Amor? – Bati na porta.

– Oi, já vou.Só um pouquinho. – Ela respondeu dentro do quarto.

– Vou te esperar lá em baixo.Tudo bem?

– Tá bom!

Desci e fui ver o que preparar para nosso almoço.

– O que você tá aprontando? – Bella perguntou, me abraçando por trás e beijando minhas costas.

– Estou vendo o que preparar para o nosso almoço.

– E já decidiu? – Minha gatinha perguntou.

– Sim.Macarrão com almôndegas e arroz.O que acha? – Perguntei.

– Achei ótimo, amor.

(...)

Já havíamos almoçado e arrumado a cozinha.

Ed estava sentado no sofá e eu em seu colo.Ed alisava as minhas costas e eu lhe fazia cafuné, enquanto nos beijávamos, até que alguém chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que chegou??? não percam os proxs caps....e comentem....bjos e até amanhã.