Filha da Pedra 2 escrita por Sarina Adler


Capítulo 9
Filmes de Ação? Não!


Notas iniciais do capítulo

acho qe este ficou menor ainda, não sei '-' num lembro koaksoaskoskoako, OhDeuses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87047/chapter/9

                Inacreditavelmente, dessa vez eu não era a caça.

                Annabeth correu para o velhinho-maluco-cientista, e tirou a sua ‘espadinha’, ela saltou sobre a parede, deu aquela corridinha básica dos filmes de ação na parede e girou no ar para acertar o cleptomaníaco, maaas, como tudo que é bom e bonito dura pouco, isso não deu certo e ela foi com tudo pro chão.

                Minha vez. Sai correndo, passei por cima da filha de Atena e peguei no pescoço do babaca no fim do corredor.

                Ele sorriu diabolicamente. Enquanto eu segurava o pescoço dele por trás, ele pegou algo no bolso e levou ao meu braço. Ardeu e depois ficou vermelho, não soltei, então apertei mais e tirei o ar restante de seus pulmões. Morreu.

                As crianças “mutantes” vieram em minha direção, rindo e brincando, rodando ao meu redor e agradecendo. Mas eu não os podia deixar daquele jeito.

                E resolvendo este jeito, só havia um jeito. Acho que podem adivinhar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperooo qe tenham gostado !! beeeijooos!
deixem um reviewzin com sua opinião e me faça feliz, pleaaase?
neeeeeeijjitooos !