Tenshi escrita por Akimi chan


Capítulo 9
Lua cheia


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que acompanhama fanfic!Esse capitulo e dedicado a minha duas primeiras leiroras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87010/chapter/9

Lua cheia...Eu nao gosto muito dela,talvez seja por que eu me sinto vulneravel quando ela aparece,mesmo sen meus poderes yokais,eu aindo sou uma miko.

Mais ainda me sinto vulneravel.

 

 

 

 

 

A menina era perfeita,era forte,corajosa,bonita,daria uma femea perfeita.Tirando e claro a parte dos genes eo temperamento ruim,mais isso podia ser amanssado.Me lembro quando ela era mais nova eo cheiro dela me atingiu com um furacao,doce,calmo,eo mesmo tempo selvagen e abrasador.

SEnti tanta raiva ao ver aquele yokai tentado come-la,que eu o matei de uma forma lenta e dolorosa.Quando eu terminei ela estava desmaida,e toda suja e ensaguentada.E na outra vez seu corpo e sangue cheiro,me levarama loucura.

Era como se a combinaçao deles fosse pior que uma erva neutralizante,entao eu comecei a decidir se a teria ou nao.

Ela seria mae perfeita para os meus herdeiros,mesmo que eu precise arracar ela daquele menino raposa que acha que pode tela.Ela sera minha para sempre.

A lua cheia esta bonita para ir ao encontro de minha femea.

 

 

 

A lua nasce bonita no ceu,linda lua cheia,mesmo sendo lua cheia eu continua trabalhando,posso sentir a aura de um yokai vindo atacar a aldeia.

Finalmente ele apareceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.