Tenshi escrita por Akimi chan


Capítulo 10
Domando a fera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87010/chapter/10

Correu como se estivesse sendo perseguida,oque nao daria para ter seus poderes yokais devolta,estava cega,a escuridao que a envolvia era muito densa,era como procurar uma gulha no palheiro.

Podia sentir a aura do Yokai,mais nao sabia oa certo onde,somente se guiava pelos fracos gritos da moça que ele havia raptado.Tropeçou de novo,odiava nao ter seus olhos Yokais de volta.

Os humanos nao exergavam a noite,eram somentes guiados pela luz da maldita lua que roubava seus poderes.

Podia sentiroutra aura Yokai atras de si,sera que o Yokai ja havia matado a moça?

Otimo viraria janta de um yokai .Pode sentir ele vir atras de si.Mirou a flecha para onde achava que ele se encontrava,e soltou.Correu o mais rapidamente para um humano pra um lugar onde a luz da lua iluminava.

Ouviu os gritos da moça mais forte,a achou.Olhou para onde havia atiradoa flecha ,concerteza o yokai deveria estar furioso.Bom,eu iria salvar a moça.voltei a correr em direçao aos gritos quando alguem segurou me pulso,na escuridao so conseguia ver dois olhos vermelhos de raiva.Puxou o pulço com força para tentar escaparmais nao comsegui,o yokai que a segurava era forte demis.

-me solta!

Pode visualizar os olhos do Yokais ,ainda vermelhos,se contrairem levemente,parecia que ficara mais furioso ainda.

Ele começoua arrastar Tenshi,para onde havia luz,o aperto sobre su pulso ficara mais fraco,com se ele nao quissse machuca-la,mais infelizmnete ainda era forte demais para escapar.Os gritos da jovem moça iam ficando para tras.

Pararam e um lugar que havia poucas arvores,pode ver meu raptor.

Sesshomaru parecia estar tao furioso que seus olhos nao possuiam mais a cor ambar,sua voz antes misteriosa e rouca,agora saiu em um rosnado;

-O que pensa que esta fazendo?Querendo se matar?Ou me enloquecer?

Ele parecia fora de si.Nao fazia sentindo as coisa que ele estava e falando,Ainda em choque ele começou a  arrasta-la consigo para longe do yokai, fazendo com que Tenshi acordasse,e comesssa -se a puxar o pulço.

O aperto em seu pulço antes era fraco ,mais agora com os puxoes de Tenshi o aperto ficou mais forte,deixando a marca da mao que a prendia na pele palida do pulso.E causando dor em Tenshi.

-Pare esta me machucando!

Sesshomaru parou e olhou para o fragil pulso da ,agora,humana.Havia ali a forma de seus dedos e palma da mao na fragil pele palida.

Tinha se esquecido que hoje ela era mais fragil que quando era uma Hanyo,e por isso tinha decidido ficar perto dela.

Tinha visto ela chaegar no vilarejo,ela perder a forma Yokai,mais mesmo quando era uma humana,ao seus olhos continuava belissima.

Viu quando ela saiu correndo atras do Yokais,ela se perder,achou que ela nunca os acharia,entao nao havia problemas em so olhar,mais quando ela começoua chegar perto...

Seu sangue ferveu.

-Voce vai para um lugar seguro.

-Nao !Eu tenho que salvar a moça.

-Voce nao esta em condiçoes de salvar ninguem.

-Eo meu trabalho,e voce nao nada meu para me dizer o que eu tenho ou nao que fazer..

Sessshomaru fechou os olhos ,nao adiantaria brigar com ela,mais nao deixaria ela lutar ,so havia uma opçao.

-Fique aqui parada.

Antes que Tenshi pudesse fazer algo,ele ja havia sumido de seu campo de visao,esperou algum tempo,quando ele apreceu trazendo consigo a humana ferida.

Correu em direçao a humana e olhou os ferimentos da mesma,nao era nada muito grave,ajudou ela se apoiar em si e quando ja estava quase no vilarejo.

-Obrigada por me ajudar Sesshomaru-sama.

Sesshomaru olhou para a menina.

-Volte aqui assim que o sol nascer e voce volta ao norma,estarei te esperando aqui.

Tenshi franziu o cenho.

-mais..

-Va antes que a humana morra.

Tenshi se apressoua andar,deixando para tras um Yokai qua a onbeservava atentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm..hahahah o sesshomaru todo protetor com tenshi...que Kawaii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.