Meu Anjo Vampiro escrita por Lice Lutz


Capítulo 26
Capítulo 24 - Tempo de Milagres


Notas iniciais do capítulo

Atenção: este capitulo, como já aconteceu anteriormente, é narrado em 3ª pessoa e também bem curtinho mesmo.
Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86699/chapter/26

Quando a ultima humana fechou seus olhos, o tempo parou. E quando voltou a correr, foi no sentido inverso. O sonho de muitas criaturas estava finalmente sendo realizado: o tempo estava voltando. Uma segunda chance foi concedida.

O crepúsculo passou a anunciar a chegada do sol e o amanhecer era o fim do dia.

Os ponteiros dos relógios giravam no sentido anti-horário. Os compromissos foram desmarcados e talvez nunca aconteceriam.

As pessoas davam passos para trás, sempre voltando e não indo para frente. A distância, ao invez de separar, unia. As despedidas viravam encontros.

Todas as lágrimas derramadas rolavam de volta aos olhos. Ninguém chorava mais porque o futuro estava sendo apagado; o pior nunca acontecera. As feridas iam cicatrizando-se antes mesmo de terem sido feitas.

Os sorrisos antes interrompidos voltavam às faces das pessoas e congelavam-se por um momento, tornando a boa noticia eterna.

Os corações paralisados voltavam gradativamente a bater. E viveriam de novo. Voltariam para casa, para o trabalho. Teriam filhos. Amariam outra vez.

E assim, lentamente o mundo foi girando ao contrario. Apagando o futuro e permitindo que as páginas da vida fossem reescritas. Para não sofrer mais. Para já não chorar.

Era tempo de milagres. Tempo de refazer o futuro.

Se você pudesse fazer de novo, o que você mudaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá olá!
Filosófica essa minha ultima frase, não? Pensem nisso 'HAHAHA
Bem minha criaturas sórdidas, preciso vos comunicar que semana que vem, no domingo, postarei o ultimo capitulo da saga do nosso Anjo Vampiro. Estejam munidas com seus lencinhos e tomem bastante água para evitar desidratação.
Um grande beijo e mordidinhas e até a próxima semana, Lice!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.