Meu Anjo Vampiro escrita por Lice Lutz


Capítulo 14
Capítulo 12 - Reflexo


Notas iniciais do capítulo

Presentinho de ano novo pra vcs!
Este capitulo, como já aconteceu anteriormente, é narrado por Bella e Edward simultaneamente. Tenham uma ótima leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86699/chapter/14

Edward Cullen


Era uma noite vazia. Mais uma maldita noite gélida. Sem sonhos. Sem descanso. A chuva, cessara um pouco em sua intensidade, mas ainda assim, continuava a ser o unico som audivel em todo o prédio.

Bella estava deitada na cama do hospital, insone. Seu corpo tremia, e fortes espasmos, a cortavam de dentro para fora. Eu podia sentir cada uma de suas contrações de dor. Nós estavamos tão interligados, que era como se o seu corpo e minha alma fossem apenas um. Mais do que nunca, precisavamos um do outro. Seus olhos não produziam mais lágrimas. Mas o fato dela não chorar, não tornara a cena mais fácil de ser suportada. Ao contrario: tortanara-se torturoso assistir seu sofrimento, e perceber, que seu corpo não conseguia mais produzir uma forma fisica de demonstrar e tentar aliviar a sua dor.

Eu a abraçava com todas as minhas forças. Ela podia me sentir ali. Eu tinha certeza disso.


Bella Swan


Fazia menos de duas horas que Alice partira. E eu não conseguira nem sequer tentar dormir. Antes mesmo de pensar em fechar meus olhos, minha mente já inundava minha visão com lembranças de Edward. Espasmos de dor, percorriam todo o meu corpo. Eu não conseguia encontrar uma maneira de diminuir as contrações, e muito menos acostumar-me a elas. Deitei em todas as posições imaginaveis na cama, e permanecia menos de 30 segundos na mesma. Estava exausta. Mas seria impossivel dormir naquela noite.

O silêncio que envonvia o hospital, sufocava-me. Eu precisava escultar qualquer outro som, além do da chuva e dos passos delicados das enfermeiras que estavam de plantão.


Edward Cullen


Minha Bella precisava de algo para se acalmar. Algo além da minha presença, e dos meus pedidos desesperados. Decidi, então, entoar sua canção de ninar. Encostei delicadamente meus lábios ao pé da sua orelha. E cantei para ela.


Bella Swan


Qualquer som, menos aquele.

Um suave arrepio percorreu a minha nuca até a minha orelha. Um baque gélido pousou por ali. Como se já não fosse o suficiente a tortura com as imagens [i]dele[/i], comecei a escultar, numa perfeição inacreditavel, a musica de ninar que Edward fizera para mim. Espasmos abriam violentamente, o buraco em meu peito. Meu corpo tremia de uma forma compulsiva, quase tanto, quanto o de Jake, antes de se transformar em lobo. Era impossivel ouvir aquela voz perfeita, e saber que ela não era real. Que eu jamais veria outra vez, a forma deliciosa como os lábios de Edward se moviam.


Edward Cullen


Mas o meu plano tivera o resultado contrario ao desejado. Bella piorara, seu corpo tremia ainda mais, e as tão indesejadas lágrimas, rolavam livremente por seu rosto. Com as mãos, Bella tapara seus ouvidos. Ela não queria que eu cantasse. Num pedido cortante, sussurou:

– Pare. Por favor.

Ela não precisaria pensar em repetir suas palavras


Bella Swan


De uma forma bizarra, meu pedido fora atendido. A voz perfeita, silênciara-se. Mas as imagens, não. Elas continuavam a se repetir, na ordem cronológica da nossa história. Será que se eu pedisse, elas parariam?

– Eu não quero te ver. É insuportavél. - as palavras fluiram descontroladamente da minha boca.


Edward Cullen


As ultimas duas frases ditas por minha Bella, ainda ecoavam na minha cabeça. Ela não queria me ver. Mas ela estava me vendo? Não, isso era impossivel. Por mais que quizessemos, isso não aconteceria. Era contra as leis de Deus.

Repentinamente, Bella levantara-se, caminhando em direção ao banheiro. Eu não a deixaria sozinha nem por miésimo de segundo. Levantei-me, e a segui, abrançando-a durante todo o curto percurso.
O banheiro era simples, como era de se esperar, tratando-se de um hospital. As paredes eram cobertas de azuleijo branco. As louças da pia e do vaso sanitário eram brancas e muito simples. Acima da pia, havia um espelho pequeno, envolvido por um armario à sua direita e uma prateleira de madeira embaixo. Havia também, no banheiro, uma area para tomar banho, sem proteção ou qualquer tipo de boxe; havia naquele pequeno espaço, apenas um chuveiro.

Bella entrara no banheiro, seu rosto ainda coberto por lágrimas.


Por favor, ouçam: Everything - Lifehouse


Bella Swan


Sugando o ar com todas as minhas forças - e ignorando as apunhaladas de dor que me atingiam - encarei o rosto refletido naquele espelho. Meus olhos eram a visão pura da dor. Minha boca, era o portal das falsas promessas. Minha pele ressecada, era a desidratação fruto da dor. Meu cabelo desgrenhado e sem brilho, era o fim de qualquer luz de esperança. Eu era o reflexo puro da tristeza. Do desespero. Da desilusão. Do fim da vida.

As lágrimas caiam numa torrente sem fim - eu poderia afogar-me nelas, com uma facilidade absurda. Respirei fundo novamente, o oxigenio, corroia cada uma das minhas celulas. Deixei-me ser absorvida pela dor. Eu não tinha condições - e muito menos força de vontade - para continuar sobrevivendo daquele jeito.


"Me encontre aqui,e fale comigo

Eu quero te sentir

Eu preciso te ouvir

Você é a luz que está me guiando

para o lugar onde encontrarei paz...

Novamente"

Edward Cullen

Com uma força descomunal, tirada de não sei da onde, Bella atingira o espelho com um soco. Partindo-o em pedaços. Minha Bella encarara seu reflexo novamente, agora com o espelho rachado. Uma unica e sólitaria lágrima rolara por seu rosto, chegando até o canto externo esquerdo da sua boca. Fiquei tentado a seca-la com meus lábios. Ao invez disso, apenas passeei com meu dedo indicador por ela.

Bella Swan

Um arrepio, seguido por um baque delicadissimo de um vento gélido, passara por meu rosto, mais especificamente por meus lábios. Extremeci. Olhei para a janela, mas ela estava fechada. Da onde aquela brisa surgira? Maneei a cabeça, tentando dissipar aquele pensamento inutil para longe. Eu não teria muito tempo.


Edward Cullen

Furtivamente, Bella olhara para a pia, e em seguida para o chão. O que ela tanto procurava? Minha pergunta fora respondida, quando a vi segurar o pedaço mais pontiagudo do espelho quebrado. O que ela faria com aquilo? Ela não...

"Você é a força que me faz andar

Você é a esperança que me faz confiar

Você é a vida pra minha alma

Você é meu propósito

Você é tudo"

Bella Swan

Não tinha como negar. Não havia escapatoria. Não haveria uma continuação, muito menos uma vida. Eu havia morrido, no momento em que Edward partira. Do que adiantara sobreviver sem uma alma? Sem ele? Meu unico destino era a morte. Era a unica rota de fulga. Mas ela estava demorando muito para me encontrar... E eu não tinha mais forças para seguir.

– Me desculpe Alice... - sussurei, e desejei com todas as minhas forças que ela teria visto a minha despedida.

"E como eu poderia ficar aqui com você

e não ser movido por você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?"

Bella Swan

Peguei o caco do espelho, com a mão direita, e o segurei em direção ao meu pescoço.


Edward Cullen

Ela iria tentar outra vez...

Bella Swan

Fecharia os olhos, seria uma covarde completa? Resolvi deixar os olhos bem abertos, para assistir os ultimos momentos de minha vida. Com os olhos abertos, encontraria Edward mais rapido. Ah, Edward...


"Você acalma as tempestades

E você me dá repouso

Você me segura em suas mãos

Você não vai me deixar cair''

Edward Cullen

– Não faça isso, Bella...

Bella Swan

Numa reação automatica, fechei meus olhos ao escultar sua doce voz. Como era bom ouvi-la novamente, nesses ultimos momentos...

Edward Cullen

Como se ela tivesse me escultado, sua boca moveu-se na formação de uma resposta coerente ao meu pedido, num sussuro baixissimo.

"Você roubou meu coração

E me deixou sem fôlego

Você vai me receber?

Vai me atrair mais ainda?''

Edward Cullen

– Eu tenho que fazer...Não posso continuar sem você...

Ela podia sim. Ela conseguiria. Por nós.

Tentei persuadi-la mais uma vez.

Bella Swan

– Você havia prometido a Alice...

Sim, havia. Minha promessa fora verdadeira, naquele momento. Eu não sabia que seria mais dificil ainda sobreviver a mais uma noite. Afinal, quem previa o futuro, era ela. Eu me arrependia por estar quebrando o meu juramento. Eu era egoista o suficiente para seguir com minha meta: a morte.

– Me desculpe...- pedi novamente.

''E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?''

Edward Cullen


Meus metodos de persuação não obtiveram efeito algum. Bella estava cega pela morte. Era o que ela mais desejava no mundo. Sua teimosia, não a deixaria desistir.

– Bella, Por favor.

Bella Swan

Eu não tinha muito tempo. A qualquer segundo, Alice ligaria para Carlisle. Ignorei os pedidos da voz que não passava de uma alucinação. Respirei fundo novamente, e apertei ainda mais o estilhaço cortante ao meu pescoço. Seria o suficiente para cortar minha arteria principal e me fazer sangrar a até a morte.

– Eu te amo, Edward. - aquelas seriam minhas ultimas palavras.

Soltei todo o ar presente nos meus pulmões, e apertei o caco contra o meu pescoço. Eu já podia sentir a morte rondando-me.

''E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?''

Edward Cullen

Bella iria morrer ali, na minha frente. O desespero apoderara-se de cada milimetro da minha alma, fazendo com que eu pudesse sentir uma força fisica aparecer em meu corpo invisivel.

– Bella, Não.

Num ato sôfrego, gritei, segurando a mão trêmula de Bella, apertando-a, na tentativa de afasta-la do alvo letal, o seu pescoço. Foi quando o impossivel aconteceu. E eu tinha certeza, que ela também estava presenciando a cena totalmente sobrenatural. Impossivel. Era contra as leis de Deus. Contra tudo o que já fora pregado.

''Pois você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo''

Bella Swan

Eu não podia acreditar no que meus olhos viram. Fora o mais curto dos segundos existentes, mas fora o suficiente para reacender uma pequena chama de esperança em mim. O suficiente, para fazer que eu desistisse da morte. Eu queria viver.

– Edward... - sussurrei seu nome, ele não tinha me abandonado.
O espelho estilhaçado, refletira os traços perfeitos de Edward. Não era uma alucinação. Era real. Ele estivera ali. Pude vê-lo afar, quando vira seu reflexo. Olhamos uns nos olhos do outro, pelo reflexo desfigurado do espelho. Ele sabia que eu tinha o visto. Eu sabia que ele estava comigo.

Instantaneamente, afastei o pedaço pontiagudo do meu pescoço.

''Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo''

Edward Cullen

Bella me vira. Pude ver meu reflexo em seus olhos. Mas era impossivel... Não poderia ter acontecido. Não deveria ter acontecido. Deveria? Era a contra as leis de Deus. Ele não queria que Bella me visse. Ele mesmo havia me dito. Mas porque acontecera?

''E como eu poderia ficar aqui com

você e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?''

Bella Swan

Tão rapido como Edward aparecera, se fora. Mas eu ainda podia lhe sentir ali. Seu aroma preenchia as moléculas de ar do banheiro abafado. Seu hálito estava preso em minha nuca. Sua voz - que era, e sempre fora real– ainda ecoava em meu ouvido.

– Não me deixe... - implorei, não suportaria se ele me abandonasse outra vez.

– Bella... - sua voz rouca sussurara meu nome, como se fosse uma melodia.

– Fique comigo. - pedi.

''E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?''

Edward Cullen

Se eu pudesse, concerteza ficaria. Mas eu não podia. Sequer sabia o que estava acontecendo. Abracei-a por trás, depositando um beijo em na sua cravicula esquerda.

– Apenas me prometa que não vai fazer nenhuma insanidade. - pedi-lhe, como na ultima vez que havia partido.

– Então não me deixe...- Bella sussurou.

''E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?''

Edward Cullen

Passos impacientes e pesados se aproximavam do quarto. Num estrondo, a porta abrira-se. Era Carlisle. Que fitara a cena por menos de uma fração de segundo, e já correra ao encontro de Bella. Tirou a arma improvisada de suas mãos frágeis - que haviam sido ferias pelo caco, tamanha fora a força que Bella socara o espelho e segurara o caco.

Abri espaço para que Carlisle tratasse do ferimentos de minha Bella. Depositei um beijo em sua testa, afastando-me em seguida. Eu não ficaria esta noite com ela.

Bella Swan

Senti como se um pedaço invisivel - mas indispensavel para minha vida - estivesse sendo arrancado a força de mim. O aroma de Edward, já não era tão forte. Ele estava partindo, eu podia sentir. Desesperada com a possibilidade de perde-lo novamente, seja em qual forma existisse, girei meu corpo na esperança de deparar-me com ele.

– Edward. - sussurei. - Edward, por favor. Não me deixe... - pedi.

Calisle observava a cena espantado, enquanto tratava numa agilidade impresionante os meus ferimentos. Ele não havia pronunciado uma palavra desde que entrara. Olhei a minha volta, novamente. Esperando qualquer sinal, qualquer arrepio, baque gélido, brisa passageira. Mas nada aconteceu. Ele havia me deixado.

– Edward! Edward! Não. Por favor! - minha voz beirava ao histerismo.

Eu andava desesperadamente por todo o pequeno banheiro, apalpando o ar, na esperança de sentir algum corpo invisivel. Nada.

Edward Cullen

– Edward...

A cada vez que Bella dizia meu nome, implorando para que eu não a deixasse, meu corpo voltava involuntariamente para ela. Era como se nós estivessemos ligados por um elastico, que não permitiria que um se afastasse ou se perdesse do outro. Era a nossa ponte de ligação. Eu precisava partir, para entender o que tinha acontecido, e principalmente por que. Por mais que doesse em mim. E principalmente nela. Por mais que fosse dificil me distanciar um passo dela. Era necessario. Por nós.

Carlisle que até então estava paralisado com a cena de Bella, correra até seu encontro, abrançando-a. Com a voz sufocada, tentara acalma-la.

– Ele não está aqui Bella.

– Esta sim, Calisle. Eu o vi. - minha Bella respondera numa convicção inabalável.

Bella abrira um sorriso maravilhoso, depois de reafirmar em voz alta, que havia me visto. Ao ve-la sorrir, depois de tanto tempo, não tive como refrear o impulso de sorrir também.

Carlisle respirara fundo, impressionado com a tranquilidade que Bella transparecia.

– Vamos cuidar das suas mãos, Bella.- pediu, usando seu melhor tom persuasivo de médico.

Bella apenas assentira, sem contestar. Olhou uma ultima vez para o banheiro, e para espelho estilhaçado, antes de seguir até sua cama. Calisle terminara os curativos nas mãos de Bella. Ao pressentir que Bella estava bem, e não tentaria mais nada naquela noite, soprei-lhe um beijo. Fechei meus olhos e apenas pensei em estar fora do hospital, num lugar longe dali.

Abri meus olhos, e estava na minha clareira.

Bella Swan

Eu já não sentia mais o cheiro de Edward. Mas a sua voz continuava ecoando na minha cabeça. Seu reflexo no espelho - que antes poderia ser algo insuportavelmente doloroso - me fazia um bem imenso recorda-lo. Ele estava comigo, mesmo depois da morte. Estava aqui para me proteger, como prometera uma vez. Sorri, ao lebrar-me daquele dia. As lembranças, já não me corroiam mais. Tornaram-se agradavéis, como se fosse um filme feito especialmente para mim, e eu nunca cansaria de vê-lo.

Edward não me deixara depois de morrer. Transformara-se num outro ser, apenas para estar comigo. E eu podia senti-lo, mais forte do que nunca. Ele era, agora, o meu anjinho. O meu anjo vampiro.

Sorri, mais uma vez, ao pensar nele, dessa forma, como meu anjo. O cansaço, apoderara-se de mim, incontestavelmente. Eu não poderia ignora-lo dessa vez. Fechei meus olhos e com a certeza absoluta de que ele me ouviria, sussurei:

– Boa noite, Edward.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas lindas! espero que não tenham me abandonado, apesar da minha negligencia em praticamente sumir daqui sem explicação alguma. Pois eis que vou dá-la agora.É o seguinte: 2011 foi um corrido. Eu terminei meu terceiro ano do ensino médio, é com isso, eu tinha algumas responsabilidades, como escolher que faculdade fazer e tals. Então, com isso, decidi fazer cursinho a tarde, enquanto que de manhã faria meu ultimo ano do ensino médio. O resultado disso foi desastroso. Eu deixei de fazer muita muita coisa, incluindo sair com meus amigos, namorar e escrever minhas amadas fanfics. Ah, e pra melhorar, não passei nas universidades que gostaria.
Mas eu aprendi com meus erros. Não vou desistir, vou continuar estudando, mas também vou aproveitar a vida, continuando a fazer coisas que eu gosto - e isso inclui escrever e postar minhas fics.
E é por isso que estou aqui. Fiquei quase uma hora brigando com a formatação desse site, mas está aqui, devidamente formatado mais um capitulo dessa fanfic.Espero que apreciem sem moderação essa história.
Desejo-lhes um excelente inicio de um novo ano e que todo ele seja estupendo!
Um grande beijo e mordidinhas, Lice ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.