Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 9
Namorada?!


Notas iniciais do capítulo

Tô inspirada gente. Isso é bom, muito bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/9

Acordei e te falar.. Que pesadelo foi esse?!

Sonhei que minha tia e meu primo vieram pra cá, jantaram aqui e que meu primo AINDA está aqui. Horrivel, né?

 

Me levantei, fiz minha higiene matinal e desci, estava de pijama ainda, tinha acordado cedo demais por causa do pesadelo e fui tomar café.

 

Cheguei na sala e vi um ser deitado no sofá, olhei tentando reconhecer e berrei.

 

- Mããããããe!

 

O Ser acordou de um pulo com meu berro, ele estava de calção, tipo aquelas cuecas que parecem short. Assustado me olhou de cima a baixo de novo. Eu estava apenas de topo e um shortinho minusculo. Sou calorenta, durmo quase nua.

 

- Nossa .. - Bernardo falou me olhando - Se era pra eu acorda desse jeito, vinha pra cá mais vezes.

- Vai te cata, seu babaca! - Subi correndo e bati a porta do meu quarto.

5 min depois minha mãe entra

 

- Que foi Juliana, o que houve?

- Nada mãe, eu só levei um susto com o Bernardo lá embaixo, esqueci que ele tava aqui.  - só vi minha mãe rindo da minha cara

- Se veste e desce pro café.

- Tá - falei pegando minha roupa - Ah, mãe.. Onde ele vai ficar enquanto eu estiver no colegio?

- Aqui em casa. E aproveitando, eu vou chegar tarde hoje, então você, juízo por ai, e tenta ficar em casa hoje, faça companhia pro seu primo.

- Tá falando sério mãe? Ele não é mais bebê, e pode ficar sozinho aqui

- Juliana, por favor ..

- Tááá

 

Me arrumei e desci de novo pra tomar meu café, Bernardo já estava na cozinha comendo.

 

- Tá melhor priminha? - Mato agora ou depois?

- Tô. - olhei pra ele com uma cara tipo 'cala a boca ou eu te esgano'

- Que bom. Você me assustou.

- É? Legal. - falei indo pro colegio - Tchau mãe

- Não vai se despedir de mim? - garoto chato

- Tchau pirralho

- Tchau prima - disse, se levantando e me abraçando. Senti sua mão encostar levemente na minha bunda. Tarado !!!!

 

Fui embora antes que eu voasse no pescoço dele. Cheguei no colégio e minha vida parecia melhorar consideravelmente em relação ao Anão de bigodes, vulgo Jorge. Ele não atazanava mais meu juízo e mal o via no portão do colégio. O que era muito estranho, preciso averiguar isso com mais clareza, ele não é de esquecer de infernizar a vida alheia a toa.

 

Fui pra minha sala e a Dé me esperava na porta, quando me viu veio pulando pra cima de mim e antes que eu falasse alguma coisa me arrastou pro banheiro

 

- Calma garota, parece que viu um fantasma - falei, a olhando. Ela suava de nervoso - O que aconteceu?

- Você não vai acreditar o que Dylan comentou com os amigos dele.. - Lá vem bomba!

- O que ele fez agora?

- Ele espalhou entre os amigos que tirou sua virgindade e que você tava fazendo ciumes nele com o Sandro por que ainda não o esqueceu.

- O QUE?! MAS AQUELE FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, ELE VAI VER..

- Calma Ju, se controla.

- Como você soube disso?

- O Sandro veio aqui me falar isso, pediu que assim que você chegasse, encontrasse com ele no local onde vocês fugiram.

- Tá, valeu Dé. Já volto

- Tá, amiga.. - me virei a olhando - Não faça nenhuma burrada.

- Pode deixar Dé

 

Fui até a parte de trás do colégio e Sandro estava lá me esperando

 

- Ju, que bom que veio

- Você pode me explicar que papo é esse que o Dylan tá espalhando?

- Já vi que a Dé te falou

- É , falou. E ai?

- E ai, que é verdade. Ele tá mesmo falando isso entre o nosso grupo.

- E o que você fez? - perguntei, tentando controlar as lágrimas que vinham descontroladamente

- Eu.. bem.. - o encarava deixando as lágrimas rolarem. ele foi o 1º que me viu chorar assim. - Fui suspenso por ter batido nele, ainda pouco.

- O que? Você bateu nele?

- É , eu.. Depois que ele falou isso eu fui até ele e perguntei o porque dele tá falando isso e ele 'Porque você tá me traindo com a minha namorada', então o empurrei e lhe dei um soco

- Namorada?! QUEM ELE PENSA QUE É PRA FALAR ISSO? - gritando, limpei as lágrimas do meu rosto e voltei pro colegio.

 

Fui até onde Dylan estava, ele se levantou e veio na minha direção

 

- Olha só quem veio nos alegrar com sua agradável presença, Juliana Massari.

 

Ouvi os risinhos atrás dele.

Sorri ao vê-lo e com toda minha raiva, dei-lhe um soco acertando seu olho, onde já tinha uma marca roxa pelo soco de Sandro.

 

- Escuta bem o que eu vou te dizer Dylan Bing - comecei a dizer, olhando-o nos olhos, ele apenas me fitava, incredulo pelo soco - Ouse falar mal de mim de novo pra você ver o que vai te acontecer, não vai ser apenas um soco que eu vou te dar. - olhei pra platéia que nos olhava em choque - E pra vocês saberem, eu transei sim com o Dylan, e não foi nada demais - falei, fazendo um 'pequeno' com os dedos. Me virei pra ele e disse - E para de espalhar que eu sou sua namorada, por que é a última coisa que eu seria sua. Eu tenho nojo de você Dylan. - Terminei, me virando e rumando pra minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galerinha, gostaram?
Adorei o soco que ela deu nele. xD
espero que tenham gostado.
beijinhos e reviews ein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.