Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 88
Eu ainda o amo?


Notas iniciais do capítulo

só porque pediram.. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/88

POV Gabriela

Assim que cheguei na escola me aparece Marina pulando na minha frente, eu com olhos esbulhados e com a mão no peito, impedindo meu coração de sair pela boca, a olhava com certo... Medo.

- Para de pular porra! O que foi?

- O Enzooooooooooooo. - falou, aos berros. As pessoas que chegavam nos olharam com certo... Medo também. Bom, eu não sou a única.

- Que que teeem?

- Ele me pediu em namoro. - falou ela, parando de pular e ofegando.

- Como é?

- Isso mesmo. Teu tio gostosão e galinha, me pediu em namoro ainda pouco, antes de você chegar.

- E você, óbvio, não aceitou, né?

- Claro que aceitei. Oras, porque não aceitaria?

 

- Vamos, considere que eu o tenha mudado.

- Bom, ai você merece o premio Nobel! - debochei, começando a rir da cara dela. Andamos até a sala e nos sentamos no mesmo lugar de sempre. Ela me olhou, me dando a língua. Então vi Enzo entrar na sala e vir em nossa direção. Deu um baaaaaaita beijo na Mari, as garotas que o seguem, ficaram com cara de cú quando viram, tipo a minha agora.

- Tááá, parem! - berrei, puxando o Enzo.

- Ciumenta - ele disse. Sorrindo, sentou-se com a gente. O professor chegou, pronto para mais uma matéria de FISICA! PORRA!

 

POV Juliana

Eu sou uma anta! Eu sou uma jumenta! Uma grande tapada e não presto nada! eu devia ter falado com o Sandro ontem, agora estou com um peso maior ainda na consciência. Cheguei no trabalho com uma cara tão enfezada, que as pessoas viravam as costas quando eu passava. A única que teve coragem de enfrentar isso aqui.... ! Foi a Jeny. A gente sai juntas as vezes para almoçarmos, e ela dá uma de psicóloga pra cima de mim. Mas até que é gente boa.

- O que foi agora Ju? - perguntou-me ela, fechando a porta e sentando na cadeira a minha frente. Eu contei a ela sobre o Bê. Tudo bem, ela é mesmo uma psicóloga. E me dá conselhos fodasticos.

- Eu não presto!

- Ei! Peraeeee, porque isso?

- Eu fiquei com o Bê Jeny, transei com ele na viagem. E agora, a Gabi sabe.. E eu preciso contar pro Sandro. Mas... Eu não sei o que fazer.

- Conta.

- Assim?

- É Ju. Ele merece saber, fala que ta arrependida e que o ama, não deixa de ser a verdade. E tenta ser sincera, só sei que ele tem que saber.

- Eu sei disso.

- Então, já sabe o que fazer - como se falar fosse fácil assim. Ela saiu da minha sala me deixando sozinha. Certo, contar. Que legal, não resolveu meu problema. Vai ser hoje. Tem que ser.

 

POV Gabriela

A aula até que passou rápido, daqui a pouco minha mãe deve passar aqui pra me buscar, íamos pra minha vó. O Eric vai comigo, vai almoçar lá. Enzo apareceu com Marina, de mãos dadas. Sério, juro pra vocês que ver o Enzo namorando é um BAITA DE UM MILAGRE! Eu amo a Marina por isso também. Haha.

- Vai agora? - me perguntou ele.

- Aham, vai voltar com a gente? - Eric se aproximou, colocando a mão em minha cintura e me dando um beijo.

- Vamos.

- Tá.

 

**

 

POV Juliana

Sai do trabalho e fui buscar Gabriela, íamos almoçar na minha mãe e Sandro iria pra La depois. E eu conversaria com ele. 

Fui pra escola buscar Gabi. A encontrei conversando com eriz, Enzo e Marina.

- Vão todos pra lá?

- Aham - responderam em uníssono. Entraram no carro e fomos.

Ao chegarmos, todos já estavam lá. Entramos e olhei pros lados, a procura daquele que me fazia falta, e lembrei que ele não voltou com a gente. Minha mãe pôs o almoço e comemos. Mal toquei na comida, comi o que quis e só. Todos falavam e riam, eu estava distraída.

Terminamos de comer, ajudei minha mãe com a louça e depois fui falar com o Sandro. É melhor acabar logo com isso.

- Sandro, eu posso falar com você?

- Claro - ele se levantou do sofá e notei que Gabi me encarava. - O que houve? - perguntou-me assim que fechei a porta do quarto.

- Preciso te contar uma coisa.

- Tudo bem.

- Olha, primeiro, não quero que pense que deixei de te amar, eu te amo, e muito.

- O que você.. 

- Não, deixe-me falar. - ele calou, me o fitando, preocupado - Quando eu tinha 17 anos, eu fiquei com o Bê. Nós acabamos transando. - ele soltou um suspiro pesado. MERDA! - E na viagem, nós acabamos nos beijando. - esperei alguma reação, mas ele apenas me abraçou.

- Pensei que tivesse acontecido algo mais sério.

- Você bateu com a cabeça?

- Porque? - perguntou, me afastando.

- Eu acabei de falar que beijei o Bê, meu primo e você achou que fosse algo mais sério. 

- Ju, eu confio em você, sei que não passou disso, não é? - falou isso, e levantou-se da cama, prestes a sair do quarto.

- Não. - murmurei.

- Como?

- Não aconteceu só um beijo.

- O que está dizendo? - ele fechou a porta e veio até mim.

- Aconteceu mais que um beijo.

- Vocês... - ele não conseguiu prosseguir, senti minhas lagrimas vindo e baixei os olhos. Notei que Sandro saiu do quarto batendo a porta. Fiquei ali, pensando. Eu ainda o amo para ir atrás? Nem eu sei mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.