Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 87
"Não sei o que fazer!"


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaah! que sono do cão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/87

POV Juliana

 

Assim que chegamos, Sandro estava no aeroporto com minha mãe e Jordan. Quando nos vimos Gabi saiu correndo e o abraçou, todos nos abraçamos e eu, ainda com um olhar triste, me senti animada por estar de volta, ao ver Sandro ali, como sempre esteve, ao meu lado.

- Ei minhas meninas, você foi? - perguntou ele, abraçando Gabi e me dando um selinho depois.

- Foi tudo ótimo, eu nunca me diverti tanto - falou Gabi. Ela sabia ser sutil, não?

- Que bom. E você amor, se divertiu? - me perguntou, apenas assenti e pegando minha mala me encaminhei até o carro. Todos estavam no carro rumando para casa. Deixamos Marina, amiga de Gabi em casa, Enzo, minha mãe e Jordan foram para casa e eu fui com Gabi e Sandro para minha casa.

Chegamos e levamos nossas malas para os quartos. Gabi foi para o dela desfazer a mala, ela estava séria e nem falou nada, foi direto pro quarto. Bom, agora é a hora..

- O que houve Ju, você ta tão... Quieta.. ? - perguntou Sandro, em nosso quarto.

- Não, não é nada.

- Aconteceu algo lá? - eu o fitei, meu coração acelerou tanto, eu não sabia oq eu fazer agora, eu tenho que falar, ele merece isso, mas como? É tão difícil.

- Aconteceu.

- O que foi? Você ta bem? - falou preocupando-se. Não agüentei, meus olhos já estavam marejados. - Ju, o que houve?

- Me desculpa Sandro, me desculpa - ele me abraçou e foi tão, bom.

- Desculpar? Pelo que? - ele me soltou e sentamos na cama.

- Eu te amo, sabe disso não é?

- Claro que sim, eu também te amo.

- Na Califórnia, eu...

- Mãe! - chamou Gabi aparecendo na porta. Limpei meu rosto e a olhei.

- Hm?

- Posso falar com você?

- Gabi, eu to..

 

- É sério. - ela me olhou séria, e Sandro me deixou ir. Fomos até seu quarto e quando ela fechou a porta, me sentei em sua cama e ela me olhou. - Podemos conversar?

- Gabi, eu tava prestes a falar..

- É sobre isso também.

- O que foi?

- Você vai contar não é?

- É o certo.

- O que exatamente você vai contar?

- Que eu e o Bê ficamos juntos nessa semana.. A verdade.

- Mas vai dizer que vocês o que? Transaram?

- Gabi! - olhei pra porta para me certificar que estava fechada - Fala baixo.

- Você não quer contar.

- Eu vou contar. Eu ia contar quando você apareceu.

- Ah, desculpa. Mas eu precisava falar com você.

- Fala então.

- Eu perdi minha virgindade com o Eric.

- O QUE?!

- Ei, calma mãe - AI MEU DEUS DO CÉU, MINHA GAROTINHA.

- Mas.. Mas.. Você... Você ontem tava beijando um garoto, agora me vem dizendo que já transou?! Eu to ficando velha, eu vou ter um colapso.

- Para de drama! Parece a vovó!

- Ei! - Qual é, eu não tava parecendo minha mãe. Ela é escandalosa demais.

- Tá sim. Pode parar.

- Ok, parei. Mas me conta, como foi?

- Eu não. É minha intimidade. Você não fica me falando o que faz com o meu pai, nem com o Bê, porque eu tenho que falar o que eu fiz com o Eric?

- Gabriela! Dá pra parar.

- Ih, ta, parei.

- Foi bom?

- Foi. - vi o brilho nos olhos dela, quando falava de Eric. E percebi que esse mesmo brilho aparece nos meus, quando falo no Bê.

- Eu vou desfazer minha mala - falei. Me levantei da cama, lhe dei um beijo na testa e sai do quarto. Fui até o quarto e Sandro estava lá, como eu o havia deixado.

- Tá tudo bem?

- Tá sim - falei

- O que você queria me falar?

- Eu.. Depois conversamos. Vou tomar um banho e desfazer as malas.

- Tudo bem. - ele se levantou e foi pra cozinha. Suspirando fui tomar meu banho. Amanha seria um novo dia, eu voltaria pro trabalho e... droga, não paro de pensar no Bê.

 

POV Gabriela

 

Eu to aqui surtando sabia? Eu que vou ter um colapso daqui a pouco, minha mãe ia falar AGORA pro meu pai, deve ter titica no lugar do cérebro, só pode. Cara, ela tem que falar mesmo, mas logo agora? Eu to aquiiiiiii! Quer saber, a vida é dela, só espero que não me afete.

Bom, vou tomar banho e colocar a roupa que usei pra lavar. Amanha eu tenho ala ainda, que saco! A única coisa boa é que vou ver o Eric! Que lindo!

Que viadinha eu sou, mas é lindo!

 

**

 

Acordei sem nenhuma disposição. Me esqueci como é acordar cedo. To parecendo uma múmia! Credo! Fui tomar meu banho e me vesti pro colégio. Peguei minha mochila e fui pra cozinha. Vi meu pai fazendo o café e eu sorri quando ele me viu.

- Quer comer o que?

- O que você ta fazendo? - perguntei.

- Torradas com chocolate quente. - Bom, ta um cadin frio, então meu pai é um gênio ao fazer chocolate quente.

- Ta ótimo. Cadê a mamãe?

- No banho. Vou te levar hoje - colocou o café na mesa e suspirou, indo pra sala. Terminei de tomar meu café e fui pra sala.

- Eu vou te levar hoje, pega sua mochila.

- Tá. - peguei minha mochila e fui até o quarto de minha mãe. Falei que meu pai ia me levar e ela se despediu. Me olhou triste e foi se arrumar. Voltei pra sala e saímos. No carro até a escola, meu pai não falou nada, nem eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.