Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 7
Juízo


Notas iniciais do capítulo

hola mis queridas compañeras.
Cade meus reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/7

Quando eu já estava quase ligando pro hospicio, pra virem me buscar porque não aguentava mais, as duas semanas de detenção acabaram, foi uma tortura. O mesmo olharde fuzilamento sendo dirigido a mim, o mesmo papinho de 'Até amanhã Juliana'. Tava quase mandando ele pro quinto dos infernos! Mas acho que me superei, aguentei firme, senão o castigo ia ser maior e mais um dia naquela sala, que parecia diminuir a cada segundo que eu passava lá dentro eu iria ser internada. Meu disturbio mental ia se agravar. Mas não, não pude deixar que ele me abatesse, precisava mostrar que nem ele nem ninguém podem me fazer recuar.

 

****

 

As aulas passaram rápidas, nem eu acreditei, o ano normalmente passava tão lento e chato.

Eu conversava cada vez mais com o Sandro, iamos a minha casa da árvore e ficavamos horas conversando.

Eu me enganei quanto a ele, era tão fofo e gentil. Não tentara nada até agora, o que me frustou um pouco, acho que eu esperava algo dele. Talvez um beijo mas sei lá. Era tão bom ficar ali com ele, só conversando. Ele era diferente de Dylan, enquanto Dylan era conquistador e garanhão, Sandro era romantico e compreensivo. Mesmo eu ter namorado com Dylan por 2 anos, eu era jovem demais e creio que foi mais por fogo.

Com Sandro é mais amizade, sentimos bem um com o outro, ele é além de mais nada meu amigo, ele me ouve, apoia e dá conselhos, coisa que sei muito bem que Dylan não faria, diria que era bobagem minha e que eu estava fazendo tempestade em copo d'água. Banana, um tremendo banana.

 

****

 

Já estavamos em maio, e lá vem a semana de prova.

Eu estudei pras provas, mas como a maioria das matérias me dá sono, não sei não. Vamos ver né? Vai na sorte. E como eu não tenho sorte, não garanto notas boas.

 

Semana de prova. Essas rpvas servem pra que, alguém consegue me explicar? Provar meus conhecimentos? Sei tanta coisa que não ensina no colegio.. Af

 

Amém senhor, obrigada! Acabou as 'provas de conhecimento profundo'!

Só semana que vem eu vejo as notas.

Dé chegou hoje pra mim e disse que queria sair esse final de semana. Tá bom, que saia ué.

Até porque eu nem tô falando muito com a minha mãe, ainda estamos nos estranhando. Ela voltou a falar comigo, mas está fria ainda.

Sei que vai passar, só eu mostrar pra ela a santa que eu sou. Devia ser atriz!

 

*****

 

Ah que legal! Minhas notas chegaram, até que não fui ruim, o que é um avanço extremamente importante na minha vida. Quase reprovei ano passado, por vagabundagem, mas qual é? Quem liga em estudar no 2º ano, se no próximo sua vida social vai pro lixo por causa do vestibular?

Fala sério!

Só me ferrei mesmo em Geografia, o que eu esperava, não consigo ficar acordada na aula dela. É um sacrificio que eu enfrento toda 4ª.

 

****

 

Começo de junho, meu aniversario tá chegando. Nem quero fazer nada, tô afim não.

Mas sabe, não é todo dia que você faz 18 anos. Vou poder entrar em boate que preste, essas Summer Kids aqui perto de casa são deploráveis.

 

Cheguei em casa e mostrei minhas notas pra minha mãe. Ela até que ficou feliz, esstá normal comigo de novo, viu que tô tomando jeito. Bom, pra ela estou né?

Tipo, quando ela não tá em casa, eu passo as tardes na casa da árvore com Sandro.

E olha, ele me surpreendeu hoje.

 

- Ju?

- Hm? - pô, tava quase dormindo

- Olha pra mim

- Fala - ele estava deitado ao meu lado, virei o rosto e o olhei

- Você é linda! - Ah, parem o trem que eu quero descer! Ele me acha linda!

- Sério? - Estrupicio, diga algo sem parecer uma mongoloide

- É. E quer saber de uma coisa?

- O que?

- Eu gosto muito de você - CHOQUE!

- Como é?

- Eu tô apaixonado por você

 

Depois disso foi algo assim: Beijo. Calor. Caricias. Fogo. Beijo. JUIZO!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minha gente, to aqui embaixo. Amanha eu tenho aula ¬¬
Fim de recesso! Droga!
Então vou tentar postar a fic o mais rápido que der, e eu quero meus reviews, fico tão feliz quando recebo reviews, É TÃO LEGAL !
ok, monga falando.
bom, boa noite. beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.