Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 33
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Vocês não estão merecendo, não tenho nenhum reviews, mas como sou muito boazinha, tá ai mais um caps, e plix, conpensem o agrado que eu to fazendo. ahauhauhauahuhuhuahuahuahuahuahauhau! brinks, mas serio, cadê meus reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/33

Chegou o grande dia. O casamento da minha mãe. Ela está tão linda, uma noiva perfeita, e está tão feliz, radiante.

 

- Você está linda mãe - falei, com orgulho dela.

- Obrigada meu amor, você também está. É madrinha mais linda daqui.

- Tá, chega de puxação de saco! - comecei a rir e ela riu também.

 

A cerimônia já ia começar, só faltava algumas pessoas chegarem, eu estava nervosa por ela. Imagina ter que andar até lá na frente, escutar aquela ladainha do padre e no final você estar chorando, estragando sua maquiagem.

E além do vestido ser pesado, quente e BRANCO! Já pensou alguém derrama vinho ou algo diferente nele, sério eu matava a tiros as pessoas.

Não, eu não ia passar por isso mesmo.

 

 

As últimas pessoas chegaram, e a músiquinha chata começou a tocar. A porta da Igreja se abriu e eu vi minha mãe.

Eu estava ao lado de Sandro, do lado das madrinhas da minha mãe. A Igreja estava cheia, com os amigos dela e do pai de Sandro, Jordan.

Quem diria eu ia ganhar um padrasto, e Sandro uma madrasta. Que são nossos sogros. Que ironia!

Mas sabe, eu até to gostando disso, vamos morar todos juntos, minha mãe confia no Sandro, gosta dele..

Só ia ficar meio tenso se ocorresse uma separação... Ah Juliana, cala a boca! Bate na madeira, creedo! Oxi!

Bom, voltando ao casamento, Jordan sorria igual a um bobo, estava feliz, orgulhoso, parece que minha mãe tinha mesmo o poder de acertar as pessoas, até na personalidade galinha do meu padrasto ela conseguiu mudar.

Minha mãe foi entrando na Igreja, e todos se levantaram. Sorri embasbacada de como minha mãe estava linda! Não parecia ela, estava simplesmente maravilhosa.

Senti uma invejinha sabe? Será que eu estaria um dia no lugar dela? Não, não que isso, eu não quero me casar na igreja. Até porque eu e o Sandro já estávamos praticamente casados, moramos juntos agora, não é?

Minha mãe chegou ao altar, e a musiquinha cessou, todos se sentaram. Ela me olhou e eu sorri, ela estava com os olhos marejados, joguei um beijo pra ela, e ta, admito, eu também tava com vontade de chorar.

 

- Estamos aqui reunidos, para celebrar a união desses dois.. - começou o padre. Não é por nada mas nem ouvi o cara falando, fiquei apenas encarando minha mãe, vendo como ela olhava para Jordan, como ela expressava o amor que sentia por ele. Olhei pra ele, vi a mesma coisa, e algo mais, talvez a evidencia de algo maior, mais belo, mais bonito... Desejo. Amor. Paixão. Ou simplesmente a mistura de todos.

Ele faria minha mãe feliz, tenho certeza disso.

 

****

Após a cerimônia, fomos pra festa.

Minha mãe trocou de roupa, colocou um vestido mais simples, ainda branco!!!

 

- Vai demorar pra eu poder chegar nela, NE? - falei com Sandro.

- Parece que sim.

 

Tinha praticamente uma fila de gente querendo das os Parabéns pra minha mãe. Mas eu precisava falar com ela, eu não a veria por 1 mês, bendita lua de mel.

AAAH, eles iam transar adoidado. Ri com esse pensamento.

 

- Pensando besteira? - perguntou Sandro vendo minha expressão de safada.

- Digamos que sim

- Sabia. O que foi?

- Eles vão transar adoidados. - falei começando a rir

- Você não presta amor. - falou, rindo comigo.

- Mas é verdade ué

- Tá bom, você tem razão. - ambos riram.

 

Consegui me enfiar no meio daquela gente toda, chegando viva no casal.

 

- Ei, vou sentir saudades. - falei, atrás dela

- Aaaai minha linda, eu também - falou, se virando e me abraçando.

- Divirtam-se. E usa camisinha ein.. Ou não, você que sabe - falei, rindo com malicia.

- Não perde a safadeza NE? - falou olhando pra mim e balançando a cabeça

- Nunca, já devia estar acostumada. Cadê o Jordan?

- Falando com os familiares e amigos. - falou, apontando pra ele.

- Vou lá falar com ele.

- Tá.

 

Consegui chegar no Jordan e o cutuquei, ele se virou pra mim e me abraçou.

 

- E ai, pequena?

- Oi Jordan, pronto pra viagem?

- Estou sim, ansioso na verdade.

- Imagino. Cuida dela ta bom?

- Pode deixar. Cuidarei sempre.

- Confio em você Jordan, sei que não faria nada para magoá-La.

- Claro que não Ju, você sabe que não. Eu amo a sua mãe, demais. Ela é meu tesouro.

- É bom mesmo, você me conhece, se a magoar vai se ver comigo. - falei, o encarando sério.

- Sei disso Ju, sei disso. - falou, sorrindo.

- Tô falando sério Jordan, não quero minha mãe sofrendo de novo por causa de homem nenhum, não faça nada disso com ela.

- Juliana, relaxa, você me conhece, eu era um galinha, não prestava, mas quando conheci sua mãe, parece que acordei pra realidade, vi que eu tava perdendo tempo, que devia construir uma família, e sua mãe Ju, sua mãe me salvou. Não faria nada para perde-La, eu a amo!

- Acredito em você. Boa viagem - falei, o abraçando de novo.

 

Me afastei dele com a consciência limpa, precisava falar aquilo pra ele, precisava ouvir da boca dele que não magoaria minha mãe, e sei que ele foi sincero, depois de sua expressão na igreja ao vê-La entrando, confirmou minha hipótese que ele realmente a ama.

Curtimos bastante a festa, dançamos, bebemos, foi bem divertido..

Então, vi minha mãe indo embora, me despedi de longe e lhe mandei um beijo.

A vi sair da festa, sentirei tanta saudade daquela maluca, mas sei que ela esta bem, protegida e extremamente feliz. E ela merece isso e muito mais.

-------------------------------------------------------------------

1 mês depois...

 

- Aaaaah, ela volta hojeeeee! Você vai comigo busca-La? - perguntei ao Sandro, enquanto pegava minhas coisas.

- Vou, meu pai também chega hoje! - falou, vindo atrás de mim rindo.

- Ah! É mesmo - falei. Ele me parou e me beijou. Soltei minha bolsa e o agarrei.

- Amor, a gente vai ter tempo pra isso depois, vamos buscar nossos pais? - perguntou, me afastando de sua boca

- Tá, Claro!!!

 

******

 

Cheguei ao aeroporto, procurando pela minha mãe igual a uma desesperada, pulando e tentando passar pelas pessoas, estava com tanta saudade dela, não conseguia passar nem uma semana longe da minha mãe, imagina 1 mês? Tô surtando!

Pulando, vi uma mulher parecida com ela, olhei pro lado e reconheci o homem. Sim, era minha mãe e Jordan.

Sai correndo deixando Sandro para trás, mas vi que ele estava ao meu lado, correndo também.

Enquanto eu abraçava minha mãe, ele abraçava o pai.

 

- AAAAAAAAH, que saudades de vocêêê! Nunca mais adie sua viagem, entendeu? - Minha mãe adiou a viagem pra mais um semana, então digamos fiquei 1 mês e 1 semana sem vê-La, é um absurdo.

- Eeeei, calma ae, NE? Também te amo filha - falou, me abraçando forte.

- Oi Ju - falou Jordan, abrindo os braços. Pulei em seu pescoço, dando-lhe um abraço bem forte, Sandro abraçava minha mãe.

- Acho que eu to histérica, NE?

- Não, nem um pouco - falou Sandro, abraçando minha cintura. Sorri, com vergonha.

- Vamos pra casa? - perguntou minha mãe.

- Vamos. - respondi

 

*****

 

Chegamos em casa, minha mãe abriu a mala e tirou presentes de lá, nos entregou e depois pedimos uma pizza.

Comemos, conversamos, falaram da viagem, de tudo de lá, como foi.. Estava maravilhada com o que me contavam, cada novidade, cada momento que passaram, foi único, especial.

Passaram 3 meses desde o dia em que minha mãe chegou, fui na sua casa visita-La, tinha saído do trabalho, então passei lá

- Mããe? - chamei.

- Aqui! - gritou

 

Fui até o banheiro. Ele olhava pra um trocinho branco que segurava na mão.

 

- O que foi? - perguntei, notando sua expressão chocada.

- Vê se isso ta certo. - falou, me passando o troço branco.

Peguei e foi ai que o troço branco, era na verdade, um teste de gravidez. (!!!!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tô triste com vocês.. meus reviews :/
hehehe, chantagem emocional cola?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.