Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 31
Engraçado. Destino. Amor


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida, obrigada por estarem acompanhando e pelos reviews, agradeço d coração.
A fic está acabando, vou postar aos poucos, mas serão praticamente os últimos capitulos, não sei quantos mais virão, mas tá indo..
beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/31

Já estou com o Sandro há 1 ano, estamos tão felizes juntos, claro que brigamos mas, te falar, fazer as pazes é a melhor coisa que você pode imaginar.

E sabe o que é mais engraçado? Minha mãe. Ela ta namorando há 4 meses, mais ou menos. E sabem com quem?

Com o pai do Sandro!

Sandro está cada dia mais fofo, lindo, gentil, carinhoso, perfeito, meigo, único, maravilhoso. Eu o amo demais, e sei que também sou amada.

Sim, eu sei, também fiquei chocada, chiei no começo, briguei e esperneei, mas como vi que não ia adiantar nada, acabei aceitando. E sabe, foi o melhor que eu fiz.

As pessoas achavam estranho o fato de eu e Sandro sermos namorados e nossos pais também. Há quem diga que estou cometendo incesto, afinal o Sandro era pra ser meu ‘irmão’, mas não é de sangue nem nada, então mandei todas essas pessoas tomarem no cú. Elas não pagam minhas contas não tem nada a ver com a minha família, então deixei de me importar.

Em falar em família, minha família não gostou muito disso não. Disseram que minha mãe não tinha idade pra namorar, que ia durar. Colocaram tanta macumba que a minha mãe até pensou em terminar o namoro dela.

Eu que não deixei. Viu, sou uma filha adorável.

 

- Mas filha, sua vó não vai aceitar.

- Foda-se. Sério que você ta se importando com a opinião dela?

- É minha mãe.

- E daí? Só te pôs no mundo, mãe. Nunca fez nada por você, você me disse isso. Vem aqui em casa somente em dias comemorativos, não liga pra saber 

nem se a gente ta viva, e você ainda vai dar ouvidos praquela velha caduca? Me poupe.

Ela pensou um pouco e acabou concordando comigo. Óbvio, nesse ponto eu estava coberta de razão. Minha mãe viu que eu estava do lado dela, então não terminou nada.

Outro ponto em questão é o que o pai do Sandro sente pela minha mãe. O Sandro me disse que nunca havia visto o pai dele desse jeito, nem com as mulheres que eram mais de uma noite. A única vez na verdade foi com a mãe dele. E agora, com a minha.

Ah! A mãe dele faleceu há 10 meses. Ele ficou acabado, viveu com a mãe praticamente a vida toda, mas eu estava do lado dele, como sempre vou estar.

Mais uma coisa engraçada: Dylan sumiu. Sério, há muito não o vejo. Minto, o vi semana passada numa loja, mas ele não me viu e fingi que também não o tinha visto.

Na verdade, fugi dele. Literalmente. Não quero papo sabe? Então.

Acabei meu 3º ano, enfim férias e faculdade, agora NE? Já sei o que fazer... Jornalismo. Minha mãe até que gostou, disse que como eu sou cara de pau, fofoqueira e enxerida, eu daria uma ótima repórter.

Mas falei que era jornalista pra crônicas, ou algo do tipo, ainda tenho que ver a área direito, mas ela ta me apoiando, dependendo do que eu escolher.

 

 

A gente se dá super bem, é além de meu namorado, meu melhor amigo, meu companheiro de todas as horas, meu porto seguro, meu apoio. Ele é tudo pra mim.

Veio na 5ª passada com a idéia de casamento, mas não, credo! Casamento? Não é comigo. Falei que ia terminar minha faculdade e pelo menos arrumar um emprego. E que depois falávamos disso. Ele relevou, mas sei que vai acabar tocando no assunto.

Daqui a pouco vou sair, minha mãe ta fazendo aniversário. E não é todo dia que ela faz 37 anos.

Sim, minha mãe é nova, me teve com 18 anos, minha idade. Por isso que as vezes ela enche meu saco no ‘papo camisinha’, mas sabe muito bem que sobre isso eu tenho juízo...

Estava me arrumando pra sair pro aniversario da minha mãe, quando vi uma foto antiga num porta retrato que tava em cima da minha bancada. Estava eu na foto com minha mãe atrás de mim me segurando. Eu como era sapeca e praticamente um monstrinho quando criança, subi até o topo daquele castelo.

que tem nas pracinhas, sabe? Minha mãe tentava me segurar, mas eu não deixava. Deu tempo de tirar essa foto, me lembro de escorregar e cair de lá de cima, com a cara na areia, e de abrir a cabeça. Tenho uma cicatriz no couro cabeludo, nem dá pra ver por causa do cabelo, só sei que tive que raspar um parte pra poder costurar, o que eu odiei, tava careca na metade da cabeça.. Então cortei o cabelo todo, curtinho. Não é por nada não, mas fiquei bem.

 

Ah e vocês não sabem da última, minha tia me ligou e disse que o Bê viajou, foi fazer um intercambio na California, fiquei feliz por ele, está se divertindo, vivendo a vida dele. Eu quero muito que ele seja feliz, é meu primo, meu pirralho, meu amorzinho chato e implicante, vou sentir saudades dele. Muitas mesmos.

Espero que ele encontre alguém lá, to torcendo pra isso, ele tem tanto direito quanto eu pra ser feliz com alguém. Ele fará com toda a certeza a garota que ele gostar, feliz. Afinal, é o Bê, né?

 

***

Nossa, como pode as férias passarem tão rápido? Já, já começa minhas aulas na faculdade, estou tãão nervosa, conversei com o Sandro e ele ta até calmo. Bem, pessoa anormal, fazer o que?

Como será as aulas? E os professores? Será difícil? Tinha tanta pergunta, credo!

Não quero ir não...

Ah dane-se, vou me dar bem lá, como me dou em qualquer lugar, ainda mas com meu jeitinho ‘sutil’.

Sandro passou pra faculdade que ele queria, Medicina. Deve ser por isso que sabe brincar tão bem de médico. Tá, essa piadinha foi sem graça, deixa pra lá.

A faculdade dele não é muito longe da minha e nosso horário até que bateu algumas vezes. Vai dar pra almoçarmos juntos e a última aula dele é no mesmo horário que a minha, voltamos juntos pra casa.

 

****

Te falar que a rotina de faculdade é uma loucura, não é sempre aquelas aulas de manhã, e depois a tarde fica livre pra estudar, tem que estar sempre estudando, por que a qualquer momento tem prova, e surpresa as vezes, e tenho aula a tarde em horário nada legais. Chego tão cansada em casa que mal dá pra conversar direito com a minha mãe, ou fazer algo com o Sandro.

Ele também está cansado, bom que ele entende o ritmo que eu to. O que facilita muito pra que não ocorra nenhuma briga.

 

O ano ta até passando rápido, parece que o universo ta conspirando para que eu termine logo a faculdade, o que não é nada mal, né?

Ah, é tão engraçado como o destino se mistura com o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem quiser acompanhar minha outra fic, tá ae: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=87031
valeu, beijos
Gih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.