Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 26
Momento


Notas iniciais do capítulo

Fic mais caliente pra vocês HUAHAUHAUHAUHUA
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/26

Suas mãos percorriam meu corpo com mais avidez, progredindo em seus apertos e carícias. Eu gemia baixinho quando suas mãos pousavam discretamente em meus seios, subindo pela minha nuca me puxando cada vez mais para ele.

 

Ele se levantou um pouco e tirou a blusa, mostrando seu peito nem muito malhado nem muito magro, era... perfeito. Minhas mãos seguiam as linhas que delinhavam seu peito. Meu deus do céu que homem é esse?

Aos poucos pedindo permissão suas mãos apertavam minha barriga, levantando minha blusa, quando vi ela estava estirada no chão do quarto.

 

Massageando meus seios por cima do sutiã, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura colando mais nossos corpos. Senti seu membro começar a crescer conforme eu o beijava e arranhava suas costas.

Me virei ficando por cima, sentei em seu colo e tirei meu sutiã. Suas mãos foram rapidamente para os meus seios, arqueei minhas costas gemendo de prazer.

 

Me virando novamente e ficando por cima, ele desabotoou minha calça e a tirou eu fiquei apenas de calcinha. Deitando-se ao meu lado, tirou sua calça com a mesma rapidez que tirou a minha, voltando a me beijar ficando em cima de mim..

 

Sua mão percorreu a lateral do meu corpo e enfim chegou em minha calcinha, a tirando. Estava nua.

Tirou sua cueca e ambos ficaram nus.

Ele se pôs em cima de mim com seu membro roçando minha entrada, me excitei mais ainda. O queria dentro de mim agora. Estendeu o braço abirndo a gaveta do criado mudo e de lá retirou uma camisinha. A colocou e posicionouseu membro na minha entrada.

 

- Eu te amo sabia? - perguntou.

- Eu sei, também te amo. - falei.

 

Com cuidado me penetrou, gemi de dor e prazer, era grande e grosso...

Aumentando o ritmo das estocadas, eu arfava e gemia em seu ouvido.

Nós sentamod então na cama, e ficamos nos beijando por um tempo, com ele ainda dentro de mim, eu me movimentava devagar, sentindo-o ali, só meu.

 

Suas mãos apertavam minha coxa, me fazendo subir e descer em seu membro, cada estocada se desfazia em um gemido, cada apertão em minha coxa me excitava mais.

 

Estávamos só nós dois, nos amando, nos querendo e desejando. Eu naquele momento, nunca havia querido tanto alguém como o queria. Eu o amava e desejava para sempre. Com ele senti emoções e sensações diferentes, capazes de mostrarem que não basta um momento só de sexo para mostrar que amamos aquela pessoa, mas sim todos os momentos passados com aquela pessoa. Se ela o fez sentir todos os sentimentos possíveis, ela sim é a pessoa certa.

E naquele momento fazendo amor com o Sandro eu senti todos esses sentimentos, ele é a pessoa certa, e eu o amo.

 

Chegamos ao ápice juntos. Ficamos abraçados por um bom tempo, apenas ouvindo nossos corações e nossa respiração. Apenas apreciando o tempo. O momento.

 

Deitados em sua cama, adormecemos abraçados. E hoje nem nada nem ninguém poderá nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai tá bom? gostaram? tô merecendo reviews gente?
ôô, os reviews tão diminuindo,parece que vocês não tão gostando.
ruuuuum!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.