Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 25
Luxúria


Notas iniciais do capítulo

Améém, eles tão se resolvendo. tcharaaaaaam
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/25

- Em que? - perguntou curioso chegando mais perto de mim.

- Em você!

 

Ele me olhou de um jeito que eu não havia visto antes, talvez um deslumbramento nos olhos, ou uma vitória interna, talvez sobre o que ele não me contara. Mas percebi que ele estava feliz com minhas palavras, sentia a paixão entre nós quebrando qualquer tabu que poderia nos afastar.

 

- Tá falando sério? - perguntou, com um sorriso de lado que me deixava louca

- Tô. Ando pensando muito em você - confessei, não era hora de isso e aquilo, iria direto ao ponto.

- E por que? Pensei que estivesse brava comigo.

- Eu estava. Muito mesmo. - falei, olhando pra ele com cara de brava, ele riu da minha expressão

- Parece que não está mais.

- Ainda estou brava com você - falei, e percebi que o brilho em seus olhos havia desaparecido. - Mas percebi uma coisa.

- O que? - Falou, chegando com a cadeira mais perto de mim.

- Que não adianta eu insistir pra você me contar o que aconteceu entre você e o Dylan, por que sei que você não vai contar. - ele olhou pra baixo, não queria me encarar - Mas sei também ... - Levantei sua cabeça para que me olhasse - Que você está me protegendo não me contando e eu devia ligar pra isso, não para o que você não quer me falar.

- Você tá se enrolando sabia? - falou rindo da minha cara

- Me deixa, eu não sei me expressar bem quando quero falar que amo a pessoa, tá legal? - ops, falei de mais. Bosta.

- Falar que ama a pessoa? - ele sacudiu a cabeça tentando compreender. - O que quer dizer com isso? - perguntou, me fitando com um sorrisinho malicioso.

 

- É, percebi que pra ficarmos bem, devíamos confiar um no outro, e eu não fiz isso, duvidando de você pelo que Dylan me falou. Mas eu quero que você saiba que eu confio, e que eu me sinto bem ao seu lado, que eu gosto da pessoa que eu me torno quando estou com você, você me faz ser uma Juliana diferente, menos durona e cabeça dura. E amo o jeito como me toca. Eu amo o jeito como me olha, ou como eu te olho e você dá esse sorrisinho. Esse mesmo... Eu amo o jeito como mexe no cabelo, ou como sua sobrancelha sobe quando está confuso ou quando não tá acreditando no que tá vendo. - nessa hora eu ri com o que eu falei, e ele também. - Eu amo quando você fala meu nome, ou simplesmente por ser você falando. Eu amo tudo em você Sandro. - Ele apenas me fitava, talvez perguntando que E.T seria aquele na sua frente, por que digamos, eu nunca falaria assim se não tivesse certa no que iria acontecer.

 

- Estou chocado como você conseguiu se expressar tão bem. - falou, gargalhando

- Seu escroto, eu aqui falando essas coisas e você vem com essa pra cima de mim? - falei me levantando da cama e indo até ele que estava de pé também, dando-lhe tapas.

- HAHAHAHA, calma Ju, tô brincando. - falou, pegando meus pulsos e o segurando.

 

Ainda segurando meus pulsos, foi se aproximando até que restasse 1cm! Colocou meus braços ao redor de seu pescoço, descendo suas mãos delicadamente por meu braço. Chegando em minha nuca, me segurou e aos poucos aproximou seus lábios dos meus.

Senti meu corpo pega fogo quando aqueles lábios macios e carnudos foram de encontro aos meus, sua língua dançava por dentro da minha boca, explorando cada canto. Agarrei seus cabelos com força o trazendo para mim, suas mãos desciam por meu corpo, deixando uma fagulha a ser acesa por onde passava, chegando em minha cintura.

Apertando minha cintura, me puxou chocando nossos corpos. Seus lábios separaram-se dos meus, percorria meu rosto beijando-o, desceu por minha nuca, mordendo, senti um chupão em meu pescoço.

 

- Palhaço, isso deixa marca! - berrei, o empurrando.

- Não foi forte, calma - falou rindo de mim. Idiota que eu amo!]

 

Me puxou pra ele novamente colando nossos lábios, suas mãos desceram mais, as depositando em minha bunda e a apertando, gemi baixinho por isso.

Abaixou agarrando minhas coxas e me puxando para cima, me prendi em sua cintura com minhas pernas.

Caminhou até a cama e me deitou com calma, sem parar de me beijar.

Ali deitados, com ele em cima de mim, suas mãos percorriam meu corpo com luxúria, desejei com todas as minhas forças tê-lo só para mim, e agora.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? devo continuar? reviews ein? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.