Terror na Montanha escrita por Shira Ookamin


Capítulo 7
Capítulo 7-Parte Sete


Notas iniciais do capítulo

oi gente voltei pra inportunar suas vidas /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86555/chapter/7

Arata:Sugimori!-percebe que estava em seu colo-Dá pra me deixar no chão?

Sugimori:Ta bom...Posso saber o que você está fazendo aqui?

Arata:Eu tinha vindo pra cá junto do time da Raimon serve?Do nada aquela treinadora besta mandou a gente pra cá,pra fazer num-sei-o-que.u.u

Sugimori:Eu só estou aqui porque achei que seria um bom lugar pra treinar,mais acabei achando é um monte de fantasmas...

Arata:Temos que voltar rápido pro acampamento.>.< Mais eu não lembro pra que lado ficava.>.<

Sugimori:Como é que a gente vai voltar então esperteza?-dá um tapinha na cabeça de Arata.

Arata:Eu não sou cachorro sabia?

Bem vamos deixar o "casalsinho" pra lá e vamos ver se Fubuki ainda está vivo...>.>

Fubuki estava rezando,porque vários fantasmas estavam o rodeando.Do nada surge um lobo de dois metros avermelhado,e engoliu os fantasmas.Ao olhar para Fubuki que se encolhia de medo.Se aproximou e começou a lambe-lo gentilmente(awwwn qui fofo <3).

Fubuki não estava entendendo nada,até que surge uma idéia.

Fubuki:A-Atsuya?-olha melhor pro lobo.

Pra sua surpresa ele afirmou sua pergunta.

Fubuki,começa a chorar e abraça o lobo.

Depois dessa ceninha super-fofa *-*,vamos ver o que está acontecendo com o resto da cambada...

Someoka:Onde a gente tá?-.-''

Gouenji:Acho que só entramos cada vez mais fundo na floresta. -.-''

Someoka:Acho bom a gente tentar achar mais alguém...Por que tem um barranco em uma floresta?-olha mais adiante.

Gouenji:Vamos pra la e ver se achamos alguém...

Ao chegarem veem Arata e Sugimori tentando decidir pra que lado ir.

Arata:Ainda acho que deviamos voltar para aquele lado.-.-

Sugimori:Mais não podemos nos arriscar tanto.-.-

Someoka:Ô ces dois!

Arata e Sugimori olham e veem os dois correndo em suas direções.

Gouenji:Finalmente achamos mais gente. >.<

Ja com Nagumu,Fuusuke e Aphrodhi...

Aphrodhi:Olha essa aqui que fofa...-mostra as fotos pra fantasminha.

Fantasma:MOOOOOEEEEEE!XD

Nagumu:Ja estamos andando faz um bom tempo...será que isso não tem fim? >.<

Fantasma:Eu levo vocês de volta.*_* Só pra conpensar que o amigo de vocês me mostrou tantas cenas lindas.*o* Pra esse lado...-diz dando meia volta.

Fuusuke:Que barulho é esse?

Fantasma:Cuidado com o r...-nem deu tempo de falar e Fuusuke cai com tudo no rio(pérai!Desde quando tem rio em montanha...?¬¬).

Fuusuke:Que bom,agora to encharcado...¬¬ Algum problema Nagumu?-percebe que ele o olhava de forma estranha.

Nagumu:T-toma minha blusa!-estende e vira o rosto,para esconder uma hemorragia nasal.

Aphrodhi:KYAA!Consegui gravei tudo na minha câmera! XD

Fantasma:Awwwn que fofo.XD

ja com Hiroto e Endou...

Hiroto:Acho que estamos perto...-ouve um barulho estranho mais pra trás-Endou-kun tudo bem?

Endou:Machuquei o pé...>.o AI!

Hiroto:Vai sobe ai.-faz cavalinho-Se você estiver caindo avisa ta bom?

Endou:T-ta bom...//O/./O//-sobe

Hiroto:Pra que lado nós estavamos indo mesmo?@.@

Endou:Pra frente mesmo...-começa a brincar com o cabelo de Hiroto.

Hiroto:Tá...-sai andando carregando Endou nas costas.

Com kazemaru e Miyasaka...

Miyasaka estava desacordado.

Kazemaru:Miyasaka...Acorde por favor...

Miyasaka:Hn...?Ai!Minha cabeça!Kazemaru-san?Onde estamos?

Kazemaru:Ainda bem que acordou,e eu não faço a menor idéia...Você acabou desmaiando com o urso.u.u7

Miyasaka:Desculpe se eu te incomodei...

Kazemaru:Não precisa se preucupar.^^

ja com Genda e Jirou...>.>

jirou:Quer dizer que aconteceu tudo isso enquanto eu estava desacordado?Meu deus!>.<

Genda:E agora eu não faço a menor idéia de onde estamos...Olha é o Aphrodhi!

Jirou:Aphrodhi-saaan!Aqui!-acena.

Aphrodhi:Hein?-olha pro lado de Genda e Jirou-Aleluia achamos alguem! o/

Fantasma:Oi!^^

Genda e Jirou:AAAAAAAAAAHHHHHH!FANTASMA!-abraçados.

Aphrodhi:Calma...-tira foto-Ela vai nos levar de volta pro acampamento.u.u

Genda:Como você sabe?

Fuusuke:Os dois se tornaram amigos serve?

Nagumu:Vamos logo.-tenta não ter uma hemorragia nasal por ver Fuusuke todo molhado.

Ryuuji,ficou desmaiado na barraca,quando acordou...

Ryuuji:Ai minha cabeça...Pra onde foi todo mundo?-sai da barraca e vê Fubuki conversando com o lobo.

Fubuki:Se lembra de quando nós iamos brincar na neve,Atsuya?-o lobo afirmou.

Ryuuji:Ele sabe que tá conversando com um lobo?-.-'''

Com o grupo de Someoka...

Arata:Acho que nos perdemos... -.-'''

Someoka:Que bom!Agora estamos perdidos no meio do nada...

 

Continua... XP

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal!Tudo bem? ♥
obrigada por lerem essa fic,e deixarem reviews.
Quero dizer que a fic ja ta completa!
só falta postar XP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror na Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.