Terror na Montanha escrita por Shira Ookamin


Capítulo 6
Capítulo 6-Parte Seis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86555/chapter/6

Após as histórias terem se acabado...

Endou:Beleza vamos dormir!

Kidou:Ei!O que foi aquilo?-aponta para um vulto avermelhado que passou no mato.

Fubuki:Oi gente!-aparece na barraca-Ué?Que caras são essas?o.o

Gouenji:Tem um fantasma atrás de você!

Fubuki:Fantasma?-olha pra trás-AHHHHHHHHHH!ATSUYA SOCORRROOOOOO!

Arata:Salvem suas vidas!DX

Fubuki:SEUS AMIGOS DA ONÇAAAAAA!DX-grita quando não tem mais ninguém por perto.

Todos saem correndo em várias direçãoe,e ninguém olhando para onde estava indo...(mais que bando de idiotas...¬¬).Hiroto e Endou pararam quando achavam que estavam seguros.

Endou:Quero sair dessa montanha!>.<

Hiroto:Sabe que eu também...?-olha pra trás de Endou-AAAAAAHHHHHHH VAMOS FUGIR ENDOU-KUN!TEM FANTASMAS POR TODO LADO!-arrasta Endou que só gritava de medo.

Endou:AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!MAMÃE!

Já com Arata...

Arata:Beleza tô perdido no meio do nada...¬¬ E ainda por cima sozinho!ò.ó/

Mais distante...Nagumu,Fuusuke e Aphrodhi estavam bufando de cansaço.

Aphrodhi:A-acho q-que conseguimos despistá-los...

Nagumu:Tem um fantasma aqui!

Fuusuke:Mais um,não!DX

Nagumu:Eu nunca pensei que fosse confessar isso com álguem por perto!Mas eu sempre gostei de você Fuusuke!-segura as mãos de Fuusuke.

Fuusuke:Eu também sempre gostei de você também Nagumu.>.<

Aphrodhi:Que fofo!-tira foto(em um momento desses e ele só ta pensando nisso...¬¬).

Fantasma:Awwwwwn!Que fofo!Eu deixo vocês em paz.^^-vai embora(o que é pior é saber que deu certo ò.ó/).

Aphrodhi:Espera aí fantasminhaaa!Eu tenho cada flagrante aqui quer ver?*-*

Fantasma:Sério?Posso mesmo ver as fotos?*-*

Aphrodhi:Claro!*-*

Nagumu e Fuussuke:Que besta...¬¬-abraçados.

Beeeeeeeem mais longe de lá...

Kazemaru:Miyasaka você está bem?

Miyasaka:Estou sim,obigado pela preucupação...Onde nós estamos?-.-'''-olha o lugar que era uma "beleza".Musgo em qualquer parte do chão e árvores estranhas pra tudo quanto é lado.

Kazemaru:Sabe que era isso que eu ia te perguntar?-.-

Aparece um urso fantasma.

Urso:ROOAAAAAAAAAARR!

Kazemaru e Miyasaka:SOCOOOOORRROOOOOOOO!-abraçados.

Um pouco mais longe...

Gouenji:Onde é que eu fui parar?Someoka aqui!

Someoka:Finalmente achei alguem aqui nessa joça!

Gouenji:Rápido vamos pra esse lado tem monstros atrás de você!

Someoka:Só se for agora!

Gouenji e Someoka:1,2,3.FOOOOOGEEEEEEEEEEEE!>.<-deixam os monstros comendo poeira.

Monstro1:Eu só ia pedir uma informação seus mal-educados!ò.ó9(desde quando monstro pede informação? O.o).

Monstro2:Sempre me diziam que humanos eram mal-educados mesmo...

Depois dessa cena bizarra,vamos ver como Genda está se saindo com Jirou desmaiado.XP

Genda:Finalmente cheguei num lugar bem longe de lá...Mais onde eu tô?-.-''

Jirou:?-acorda-Genda...?Onde nós estamos?

Genda:Acordou?Ah sim!Apareceram uns fantasmas e todos sairam correndo pra qualquer direção.-.-'''

Jirou:Que coisa não?

Voltemos pra Arata que começou a ser perseguido por lobos e ursos(tem urso na montanha?o.O).Quando estava correndo não viu o caminho e começou a cair de um barranco(pérai parem o mundo que eu quero descer!>.< Desde quando tem barranco em montanha?!).

Quando pensou que seria o fim.Sugimori aparece na parte de baixo do barranco e o segura que nem uma princesa(Kyaa!Que fofo imaginar isso >.<).

 

Continua...>.>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa to postando isso e é quase meia-noite >.>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror na Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.