Recomeçar escrita por Ella NH


Capítulo 8
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooiiiiiiiiiii!!!!!
Que saudade,,Não vou atormentar vocês dessa vez então vamos a estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85870/chapter/8

Naruto encarava a menina que estava a sua frente.

--Naruto,estava indo para o hospital,mas pensei em te convidar para comer um ramén...--Disse Mila envergonhada.

--Eu até queria muito.Mas se eu não for jantar em casa a minha mãe me estrangula...--Diz o loiro com as mãos atrás da cabeça e o sorriso sem-graça.Por alguma razão naquele momento,ele só pensava no quão chateada Hinata ficaria se o visse com ela.

--Tudo bem...Quem sabe uma outra hora...--Disse a menina já se retirando da presença do loiro.

Naruto decidiu manter certa distancia de Mila por preocaução[N/a:é assim?}.

Não confiava nela.Mas não queria que ela soubesse dessa disconfiança.Antes precisava saber quem estava atrás dos seus pais.

@°@~~~~~~~~~~~@°@

Hinata saiu do seu quarto.Precisava avisar a Naruto das suas suposições.Eles já disconfiavam mas agora ela tinha certeza.Era Milla a espiã.

Enquanto saia Hinata percebeu que estava sendo seguida.Alguem estava interessado Nela.Ela estacou no caminho.

--Se-se-seja quem for,sa-aia!--Ela disse temerosa.

--Olá você deve ser a Namoradinha do garoto Uzumaki.Você está atrapalhando meus planos.Quanto a Akatsuke me daria por seus olhinhos,Hein?Se afaste dele se você não quizer morrer...--O vulto quoutrora estava ali sumiu deixando um frio no ar e desconfiança no coração da Hyuuga.

Agora ela já tinha certeza absoluta e Naruto corria perigo.

!@@###$$$$%%%%%¨¨¨¨¨¨¨¨&&&&&&&********(((((((((

Naruto estava em casa ao lado das pessoas que ele mais adimirava quando escuta alguem batendo na porta.

Ele levanta a contra gosto para atender.E da de cara com a morena dos olhos perolados a garota que sem nem ao menos saber habitava os seus pensamentos.

--Naruto-kun!--Hinata o chamava apreensiva como se soubesse que ainda estava sendo seguida.Precisava contar tudo a ele.O mais rápido possivel.

--O que houve?-- Naruto a olhava temeroso.

--Milla...Ela é a espiã.Ele vai vir atrás de mim...Ele me disse para sair do caminho dele.Ela vai atrás de você!Ele vai me pegar!--Falava ela desesperada; rápido demais para ele entender...Ele a abraçou e acariciou seus cabelos

--Hinata o que aconteceu com você???Venha entre.Mãe...Pai...--Naruto os gritou preocupado com a garota que agora abraçava.

--Naruto,O que...--Kushina ao ver a cena fechou a porta e foi a cozinha em busca de um copo d'água para acalmar a Hyuuga.

--Agora me fale Hinata.O que aconteceu?--Perguntava Naruto olhando para Hinata que acabara de beber água.

--Ele me segiu e quando eu parei pra saber quem me seguia,Ele me falou pra me afastar de você que eu estava atrapalhando o plano dele.Perguntou quanto pagariam por meus olhos.Ele vai usar você para chegar nele!--Hinata olhava para seu amado.

--El quem Hinata?--Naruto a encarava fixamente.

--Eu não sei disse a Hyuuga.Mas sei que seja quem for ELA está com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, mas agora Naruto e Hinata estão começando a entender o caso.
Querem mais?
é só mandarem Reviews