Recomeçar escrita por Ella NH


Capítulo 3
descoberta


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que me mandaram reviews com sua opinião!
Espero que gostem do cap dei o máximo de mim!
Agradeço minha amiga Kahlihime que se ofereceu para betar minhas estórias!
espero que gostem!!!
E quem quizer me ajudar a montar os próximos cap's envie suas sugestões!
Equem quizer votar,leia o cap. anterior e vote!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85870/chapter/3

Hinata não acreditava em quem estava do seu lado.Ele estava abraçado a outra  e agora a confortava.Ela não entendia.mas não tinha coragem de perguntar,mas...Ele estava ali!Ela parou de chorar.

Hinata:Naruto...?

Naruto:Hinata,vem não chore!Quero que conheça meu pai e minha mãe.

Hinata:"então ela é mãe dele.Ela é mãe dele!"o-o-o-oi!

Minato:Prazer!

Hinata olha bem para o loiro que a cumprimentava e percebe de quem se trata.

Hinata:y-y-y-yonda-da-ime?!

ele ri

Kushina:Olá,Hinata!Então você é filha de Hiashi?Bom...e você gosta do meu filho?

Hinata e Naruto coram.

Naruto:mãe...

Minato:Kushina...

Kushina:Que foi só perguntei que mal tem?Aliás eu acho que o Naruto tambem gosta dela.E eu vi que ela começou a chorar quando eu abraçei o Naruto.Eu acho que você pensou que eu fosse a namorada dele.E tambem percebi que ele ficou triste quando a viu chorando!

Minato,naruto,que estava vermelho,e Hinata,que tambem estava vermelha,olhavam boquiabertos para kushina.

Kushina:O que foi?

Minato:Nada!

Minato olhava Kushina com desaprovação.

Naruto:er...mãe!Humm...depois nos falamos Hinata-chan!

Hinata:t-tchau,N-N-Naruto-kun!Yondaime,Kushina-sama!

Minato e kushina:tchau!

Naruto e os pais andavam despreocupados por Konoha.Todos os olhava alguns se assustavam com a semelhança entre os dois.

______________________________________________

Mila andava tranquilamente por Konoha.Tinha chegado a konoha no dia anterior e não conhecia nada!

Sabia que ela Tinha um propósito naquela missão,ele queria que ela concluisse seu plano.Ela estava apaixonada por ele jurou que executaria o plano com precisão.Afinal tudo dependia dela.Se ela falhasse tudo estaria a perder.

Mas ela estava decidida.iria fazer tudo com perfeição ou não se chamava Mila Kizune!

________________________________________________

Naruto:Mãe,Pai,Essa é minha casa!Entrem! tem um quarto que vocês podem ficar.Minha casa é de vocês!

Kushina:Naruto Uzumaki,Quando foi a última vez que você arrumou essa casa?

Minato:Naruto...?

Naruto:Sabe...ér...Bem...Hunpf!Eu não sei!

Kushina:Humm...Vou desculpar por que sei que você voltou de missão hoje. Agora,quero que você me conte toda a sua vida!

Minato:Com todos os detalhes!Estou orgulhoso de você, meu filho! __________________________________________________ Sakura caminhava tranquilamente quando escuta alguem a chamando

Ino:Sakura?

Sakura:Ino...Como você está?

Ino:Bem,e você?Soube que os pais do Naruto estão na aldeia?

Sakura:Não...e-e-ele não é orfão?

Ino:Não,e você não vai acrediar em quem é o paido Naruto!

Sakura:Quem?

Ino:O Yondaime hokage!

Sakura*.*    

             0

_____________________________________________________

Mila andava pela rua quando viu duas Kunoichis conversando.

Uma loira e a outra tinha o cabelo rosado

Exatamente como ela precisava!Seu plano tinha tudo para dar certo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Sejam sinceros?
Mereço reviews