Uma Aventura Mortal! escrita por Rafael L


Capítulo 2
Cap.2:perigo de vida?não irei hesitar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8577/chapter/2

eu me levantei e me sentei.Seria possível?Meu sonho estaria se tornando realidade?Ou será um sonho?Bem,vams continuar.Depois de tudo explicado e etc.L veio até mim.
L:garoto...
Rafael:Rafael.
L:ok,Rafael.Vc tem alguma experiência em perseguição?
Rafael:mais ou menos,eu fico seguindo meus amigos,eles nem notam.Isso serve?
L:serve.*virando e indo embora*ah,mais uma coisa.*parando*vc sabe q,entrando nesse caso,estará em sério perigo,não?
Rafael:pe-perigo?como assim?
Disse eu,com um pouco de apreensão.Eu sabia do q ele estava falando,mas não tinha percebido ainda.
L:entrando no caso Kira,a chance de vc morrer é bem grande.
Rafael:sem problema!eu não ligo!
eu sei q disse isso.Mas estava mentindo.Estava morrendo de medo.Mas não qria desistir,eu iria com tudo.A reunião havia acabado.Estava na hora!Eu não irei hesitar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura Mortal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.