Uma Aventura Mortal! escrita por Rafael L


Capítulo 1
Cap.1:possibilidade ou sonho?


Notas iniciais do capítulo

a fic vai ser de Pov's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8577/chapter/1

Já era tarde da noite,mas eu ainda estava assistindo Death Note.Não sei o q me prendia a  asistir esse animê,mas eu adoro ele!Simplesmente viciei!Passei tanto tempo assistindo,q começei a imitar o L!Eu sei,isso é estranho,mas eu continuo fazendo isso!Bem,voltando a história,uma meia hora depois,o suficiente pra terminar de assistir um episódio,minha mão gritou:
Mãe:Rafael!vai deitar!está tarde!
Rafael:é,e vc grita pra acordar todos os vizinhos!

Depois de ficar 1h ouvindo minha mãe,fui deitar[...]estranho,eu tive um sonho muito estanho,mas ao mesmo tempo,real!eu sonhei q caí sobre a mesa,e sentia dor.Bem,não importa,eu acordei,abri meus olhos e...peraí!eu não estou no meu quarto!eu estou no meio do...esquadrão de polícia!E do L!
Rafael:Er..Koban wa,senhores!desculpem-me pela intromissão,não sei como vim parar aqui,eu estava no meu quarto,dormindo!^-^"
Soichiro:prendam-no!ele estava invadindo!Deve ser um seguidor de Kira!
L:deixem-no ir.ele não deve estar mentindo.
Soichiro:como vc sabe?
L:olhem pro teto.não tem nenhum buraco,mas ele caiu do mesmo jeito.Deve ter acontecido,de algum modo,ele está falando a verdade,mas 
Rafael:L!Eu sou seu fã!
L:ok...só poderia me responder a uma pergunta:como veio parar aqui?
Rafael:olha,eu não faço a mínima idéia,uma hora eu estava na minha cama dormindo,outra eu estou caido sobre uma mesa quebrada aqui.
Soichiro:como isso é possível?Não tem como!
L:não,isso é verdade.Bem,agora que ele já está aqui,o melhor que podemos fazer é deixa-lo participar do caso.
Soichiro:ma-mas L!
L:ele já sabe que estamos aki!não podemos fazer mais nada!
Soichiro:ok,L...
Rafael:é isso aí!
meu sonho está virando realidade!*-*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura Mortal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.