Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/19

Se não tivesse sido as lágrimas e seu olhar sincero Damon teria pensado que ela estava apenas dizendo que para não ficar encalhada na praia. "Alguém que não seja o meu irmão e sua namorada, acreditando em mim?" Era quase bom demais para ser verdade. Olhando nos seus olhos ele sentiu toda a raiva e as tensão deixando-o. "Obrigado." Ele disse suavemente se aproximando e segurando suas mãos.Bonnie balançou a cabeça, um olhar de surpresa com o contato físico. "Pelo o quê?" Ela perguntou-lhe enquanto corria os seus dedos indicadores sobre os nós dos dedos. "Por acreditar em mim. Por não me olhar com nojo quando você descobriu sobre a mãe de Serena, e por não contar a ninguém sobre eu ficar tirando coisas do banco de sangue."

Bonnie sorriu, com as suas mãos pequenas sendo apertadas. "Ei, eu não disse que ia manter a coisa banco de sangue um segredo." As sombrancelhas de Damon arquearam e sua testa franziu "Mas", continuou ela, "Se é tão importante para você, meus lábios estão selados". Pela primeira vez no dia Damon segurou o olhar em seu rosto."Selados, mesmo?" Liberando uma de suas mãos, ele inclinou o queixo para cima e abaixou-se, parando o fôlego de seus lábios. Fechando os olhos Bonnie respirou instável e respondeu com uma voz soprosa. "É uma figura de linguagem." Ela cheirava a fumaça de lenha e a maçã. Estando tão perto dela Damon podia ouvir a batida do seu coração quando acelerou. "Figura de linguagem? Então isso significa que eles não estão selados. O que significa que eu posso." Sua voz tão suave e acentuada sumiu quando Bonnie levantou o rosto mais próximo do seu. "Sim?" Ela perguntou-lhe, com os olhos ainda fechados.
Se afastando um pouco ele lançou." Não confio em você com o meu segredo. "Ele afirmou rasgando um olhar com a expressao fechada e com olhos sonhadores. Os olhos de Bonnie se abriram e se Damon realmente estivesse observando ele veria determinação nos olhos castanhos escuros. Ela agarrou sua camisa pela frente com força fazendo que ele olhasse para ela."Então eu acho que você vai ter que fechá-los para mim agora não vai?" Bonnie não lhe deu tempo para responder.Na pontas dos pés, ela roçou seus lábios contra os dele. Os lábios de Damon vibraram quando os lábios de Bonnie entraram em contato com os dele. Ele já a tinha beijado antes, mas desta vez foi diferente porque era ela quem estava beijando.
Instintivamente braços de Damon envolveram-na e puxou-a mais enquanto ele se aprofundava no beijo. Todos os pensamentos do dia passaram, e Stefan e Elena desapareceram de sua mente como uma nuvem de fumaça. Ele fez um ligeiro ruído de protesto quando Bonnie afastou-se, lambendo-lhe os lábios inchados do beijo. "Uau". Ela disse baixinho como ele abriu os olhos. "Sim". Ele respondeu com a mão em seu rosto."Isso tinha que ter acontecido." Ela sumiu quando ele ergueu uma sobrancelha zombeteira e perguntou: "O que?" Mordendo nervosamente o lábio inferior ele parou no momento em que ela continuou. "O pior beijo que eu já ganhei. Eu sei que um velho ator italiano poderia fazer melhor que isso." As sombrancelhas de Damon se arquearam antes dele perceber que ela estava apenas zombando dele. Ele se permitiu relaxar e sorrir. "Sério?" Bonnie concordou e abriu a sua boca para dizer alguma coisa mas ele não lhe deu a oportunidade.
Empurrando-a para frente ele abaixou seu rosto e capturou seus lábios e deu-lhe um abraço apaixonado. Ele sentiu a surpresa deixar seu corpo enquanto ela se agarrava a ele como uma mulher se afogando. Abrindo os olhos, ele foi o primeiro a se afastar. Virando as costas para ela, ele desceu a escada de madeira que conduz à praia, deixando Bonnie o olhando com os olhos arregalados e confusos. Ele sabia que ela iria segui-lo e quando ele parou e esperou por ela, ele teve tempo de olhar para o céu a noite. Fazia muito tempo que ele realmente não olhava para as estrelas e se permitiu a considerá-las belas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.