Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/18

Bonnie fechou os olhos e descansou a cabeça no encosto. "Por um momento, eu não achei que nós não estávamos representando". Ela disse suavemente quando Damon puxou o carro para fora do estacionamento. Abrindo os olhos, ela virou-se e contemplava o perfil do homem que arriscou a vida para dela. "Obrigada. Você realmente salvou o dia Damon." Ela alcançou e colocou a mão por cima da mão dele e sentiu ele endurecer ligeiramente. "O que há de errado?" Ela tirou sua mão e a colocou no colo. Ele tirou os olhos da estrada brevemente e olhou para ela e franziu a testa. "Eu não salvei o dia." Ele disse suavemente antes de voltar a olhar para a estrada. Balançando a cabeça Bonnie sorriu e virou-se na cadeira para obter um melhor olhar para ele. "Claro que você salvou o dia. Você ainda se machucou no processo." Com um movimento de sua mão, ela fez um gesto para o sangue que encharcou suas calças. Um sorriso brincou em seus lábios enquanto a ouvia tentando transformá-lo em herói. "Só porque eu tenho sangue nas minhas calças e desarmei uma bruxa psicótica não faz de mim o cara que salvou o dia."

Balançando a cabeça Bonnie deu uma cotovelada em seu braço. "Sim você salvou. Se você não estivesse lá eu seria um monte de cinzas agora." O sorriso que havia começado a se formar em seu rosto desapareceu derrepente. "Se eu não estivesse lá não teria estado nessa situação, em primeiro lugar." Ele estava com raiva de si mesmo, Bonnie percebeu quando ela viu o seu rosto, o músculo em sua mandíbula contraiu levemente. "Você sabia que você fica bonito quando você está louco." Ela disse e afastou-se dele para olhar pela janela. Damon diminuiu a velocidade tirou o carro da estrada e parou. Desligando o motor, ele desengatou o cinto de segurança e se virou para encará-la.
"O que?" Ele perguntou enquanto os carros passavam por eles na estrada. Com um par de olhos sorridentes na direção dele, ela sorriu. "Eu sabia que iria chamar sua atenção." Fechando os olhos, ele respirou fundo, "Veja Bonnie".Ela colocou um dedo sobre os seus lábios, silenciando-o. "Eu poderia ter ramcado o colar de fora dela e quebrar o feitiço, mas você lutou com os olhos vendados para me salvar Damon. Esta é a segunda vez que você salvou a minha vida e por isso estou eternamente grata. Você pode admitir que salvou o dia. "

Atingido Damon apertou o botão do cinto de segurança liberando Bonnie das correias. "Ok, sobre isso. Juntos, ambos salvamos o dia?" Encolhendo os ombros tirando o cinto de segurança Bonnie sorriu e se inclinou para frente, o rosto a poucos centímetros do seu. "Damon você está tentando um acordo?" Ela não poderia conter a maravilha em sua voz enquanto ela olhava para ele bem de perto. "Talvez. E se eu estiver?" Ele perguntou, sua respiração fazendo cócegas em seu rosto. Ela fechou os olhos e inclinou-se mais para frente. "Bem, se é o que você quer então eu concordo." Ela disse baixinho e abriu os olhos quando ela ouviu ele se movendo e girando o carro de volta. Ela não podia conter a decepção que sentiu quando percebeu ele já tinha enganchado seu cinto de segurança, e estavam voltando para a estrada. Encostou-se contra o banco, puxando o cinto de segurança em seu peito, segurando firme. "Então, para onde estamos indo?" Ela perguntou, olhando qualquer coisa pela janela, mas ele. "Você verá." Ele disse com um pequeno sorriso, ele se fundiu com o tráfego. O restante dos trinta minutos foram gastos em silêncio e Bonnie teve a sensação de que eles não estavam na Igreja Fell's. "Damon aonde estamos indo?"
Sua curiosidade a estava deixando louca. Um ano atrás, ela estaria assustada só em estar a sós com Damon em um trecho abandonado da estrada. Ela não tinha visto outro carro há quilômetros e não podia pensar em qualquer lugar que ele iria querer levá-la. "Vamos Damon! Você não pode pelo menos me dar uma dica?" Ela perguntou enquanto ela continuava a olhar pela janela. "Não." Era a sua única resposta. Resmungando sobre deslealdade agora ele estava vendo Bonnie amoada no banco do passageiro ao lado dele. Por um momento ela pensou que o ouvia rir, mas quando ela olhou para ele sua expressão estava ilegível. Quando o carro foi parando Bonnie olhou em volta, finalmente, percebendo onde estavam. "Damon este é a praia de Virginia!" Ela exclamou, os olhos esbugalhados quando ele desligou o carro e tirou a chave da ignição. "Então, é." Ele disse friamente enquanto desprendeu o cinto de segurança. Bonnie não pode prender a risada que ela deixou escapar. Damon a trouxe para a praia era um pouco difícil de acreditar, de fato, todo o dia e a noite até agora tinha sido difíceis de acreditar. "Do que você está rindo?" Damon perguntou, levantando uma sobrancelha.

Balançando a cabeça ela enxugou as lágrimas de seus olhos e lutou para recuperar o fôlego. "N-Nada. É só que .. estamos na praia!" Outro ataque de risos tomaram sem controle de novo e Damon foi obrigado apenas esperar eles para passar. Quando ela finalmente ficou calma ele se inclinou e desconectou o cinto de segurança para ela. Dando-lhe um apologético olhar
ela sorriu. "Desculpe-me por isso, mas você simplesmente não parece ser do tipo que gosta de praia." Ela disse rindo suave e silenciosamente. Damon revirou os olhos e suspirou. "Que tal esticar as pernas?" Ele perguntou abrindo a porta. Bonnie olhou para baixo e encontrou-o olhando para ela. "O que?"
Ela perguntou com um olhar perplexo no rosto. "Eu acho que estou preso". Ele disse em um sussurro enquanto colocou a mão em seu colo. "O que?" Ela perguntou de novo, com os olhos arregalados. Fechando os olhos momentaneamente, ele respirou fundo e respondeu: "Eu disse que estou". Balançando a cabeça Bonnie o interrompeu no meio da frase. "Eu ouvi o que você disse, mas como você está preso?"

Damon moveu o braço e Bonnie ouviu a manga da sua camisa rip se rasgar quando ele ficou livre da maçaneta da porta. Sentado em seu banco, ele fez uma careta enquanto olhava para a manga rasgada. "Oh". Bonnie disse em uma voz suave quando ela puxou levemente a manga rasgada. "Sim". Ele respondeu com uma voz tão suave, dando-lhe um olhar "o que você esperava? . Desviando o olhar de sua manga rasgada ela sentiu o desejo de respirar o ar fresco. Ela desviou sua atenção e se esticou, estendendo as mãos para um céu cheio de estrelas. Isto tinha de ser a melhor parte da sua noite até agora, segunda melhor. A melhor parte foi quando Damon admitiu ter sentimentos por ela, mas no momento ela estava um pouco nervosa sobre o que trazer a tona. Fechando a porta, ela caminhou em direção ao som das ondas batendo contra a costa. Ela sentiu a sua presença atrás dela quando ela ouviu sua voz. "Lindo, não é?" Sua respiração era como um suave sussurro contra sua orelha e ela estremeceu, tanto o som de sua voz e a sensação de suas mãos quando ele colocou sobre seus ombros. "Frio?" Ele perguntou-lhe e começou a esfregar suavemente os seus braços. Balançando a cabeça ela virou-se para encará-lo levando-o a soltar seus braços.
"Deve ter dirigido uns trinta quilómetros até chegar aqui. Porque?" Os olhos dela procuraram seu rosto e seus dedos coçavam querendo toca-lo. "Você disse que queria ir a algum lugar calmo. Pode não estar completamente tranquilo, mas você tem que admitir que é calmo em comparação ao que passamos e muito mais relaxante." Sorrindo Bonnie não podia negar a verdade em suas palavras. Ela observou quando seu rosto ficou tenso no brilho do luar. "Bonnie sobre a mãe de Serena." Ele começou, mas foi silenciado quando Bonnie levantou a mão e balançou a cabeça. "Eu não quero ouvir sobre isso Damon." Ela declarou com firmeza. Sem compreende-la ele afastou-se carrancudo "Eu pensei de todas as pessoas você iria entender, acho que eu estava errado". Quando ele começou a se afastar Bonnie se adiantou e segurou seu braço. "Damon, eu acredito em você. Eu sei que você mudou. Eu vi a prova hoje à noite. Você poderia ter matado Alex e Serena, mas você não." Seu rosto se transformou, ela continuou enquanto em seus olhos começaram a brilhar com lágrimas não derramadas. "Você poderia ter me deixado para morrer, mas você não." Quando uma lágrima escorregou em seu rosto sua carranca desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.