Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 4
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Então gente, estou adorando os reviews, não parem! E não se esqueçam das recomendações hein?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/4

POV Bella

Aquele garoto era estranho, eu joguei lasanha nele e ele ainda vem na maior cara de pau pedir pra sair comigo. Eu só aceitei porque ele foi muito insistente... E o meu estoque de lasanha tinha acabado, é claro.

O pior de tudo foi ter que escutar minha mãe falando sem parar.

“Você sabe o tamanho da vergonha que eu passei com a Esme, Isabella?” Ela gritava descontrolada. “Aposto que ela não vai mais querer continuar a ser minha amiga!

Meu deus, ela parecia uma criancinha do pré, que quando brigam ficam se lamentando dizendo que nunca mais vão ser amigas de novo, o problema é que depois do recreio já são unha e carne novamente.

“Mãe acorda! Eu te fiz um favor se ela não quiser mais ser sua amiga, oh mulher chata!” Eu falei. “E alem do mais, aquele menino era muito idiota, ele mereceu, ninguém mandou mecher comigo.”

Minha mãe bufou.

“Eu não acredito no tamanho da sua falta de educação!” Ela já estava vermelha de tanto gritar comigo, alguém sabe se existe transplante de tímpano?

“Bem, se eu não tenho educação a culpa é sua né?” Ela me encarou incrédula. “É sim, foi você que me criou, você não sabia que é obrigação dos pais educar os filhos?”

Ela fechou seus punhos e saiu do quarto indignada, mas eu falei alguma mentira?

No dia seguinte acordei somente ao meio dia, que é? Eu posso, é a ultima semana de férias, eu tenho que aproveitar não tenho?

Assim que acordei fui tomar um banho, e fiquei que nem uma louca rindo de baixo do chuveiro quando lembrei do que aconteceu ontem a noite.

Talvez aquele garoto não fosse tão ruim, seja o que for, ele é determinado, fez tudo o que podia para conseguir sair comigo, até levou uma lasanhada na cabeça.

Eu adoro que os homens corram atrás de mim, é tão sexy, e ainda mostra que eu posso seduzir, haha, ok nem me achei agora.

Enfim, depois do banho eu fiz um coque no cabelo e coloquei a roupa da dança por baixo da roupa normal. Era mais pratico, assim eu não me atrasaria no vestiário, que vivia lotado antes da aula começar.

Só não coloquei as sapatilhas, dã.

Peguei minha mochila e desci as escadas para ir para o ballet, minha mãe e o tapado do meu pai estavam almoçando.

“Não vai comer nada não filha?” Minha mãe falou com a sua voz irritante.

Eu suspirei e peguei uma folha de alface e enfiei na minha boca.

“Feliz agora?” Eu perguntei e não esperei resposta, apenas sai daquela casa.

Não é o que você esta pensando, eu não sou anoréxica, é que minha mãe não cozinha muito bem sabe, eu sempre evito comer em casa, aquela gororoba é difícil de engolir sabe.

Fui até uma lanchonete que tinha ali pertinho e comprei um sanduíche natural e fui comendo no caminho.

Quando cheguei à academia, dei de cara com Jane, uma garota nova na minha turma. Não sei o porquê, mas, o meu santo definitivamente não bate com o dela.

Ela me olhou de um jeito estranho, deu até medo. Mas ela que se meta comigo, vai levar uma surra, vou deixar ela sem nenhum dente sequer.

E talvez até careca, até porque era um bem que eu fazia pra aquela, aquele cabelinho loiro dela era um horror, todo ressecado, cheio de pontas duplas.

Acho que depois posso até recomendar o meu cabeleireiro, se ela não quiser me matar, como aquele olhar dizia.

Mas acho que sei por que ela estava daquele jeito comigo, ela era minha substituta para Giselle, acho que ela estava com inveja.

Fui até o vestiário e tirei a calça jeans e a camiseta, ficando só com a roupa de ballet, coloquei as sapatilhas, malditas sapatilhas de ponta, e fui para a sala de dança, Mike já estava lá, ele sorria.

Cumprimentei ele e logo depois a professora chegou e nos apresentou o substituto de Mike, eu conhecia aquele cara, Jasper Withlock.

Ele era da turma de Mike, às vezes eu assistia o ensaio deles, ele era realmente bom, uma pena que teria que fazer dupla com aquela Jane, isso se eles dançassem, o que não aconteceria, pois eu iria me apresentar até com as pernas quebradas, ah eu iria!

“Então gente, hoje os substitutos vão ensaiar a coreografia de Mike e Isabella conosco.” Ela falou, acenando para Jane e Jasper, a loirinha não parecia nada feliz, HÁ, bem feito, eu sou Giselle meu bem! “E eu também gostaria de lembrar que semana que vem temos uma apresentação com a coreografia do ano passado, portanto os alunos novos não iram dançar.”

Jane bufou e cruzou os braços, sinceramente aquela garota é uma nojenta.

“Talvez no final das aulas nós tiraremos um tempo para relembrar a coreografia do ano passado, todas ainda tem as roupas, certo?” Ela perguntou.

Todas assentiram.

“Ok. Então vamos começar o ensaio!” Todo mundo foi fazer o alongamento e então fomos dançar.

Paramos no final do primeiro ato, quando Giselle morria. Estava tudo muito lindo, eu só espero que nada me aconteça antes da apresentação porque se Jane dançasse, seria um desastre, quem foi a idiota que escolheu ela pra ser substituta?

Alias quem foi a pessoa muito cega que passou ela no teste da melhor academia de dança de Los Angeles?

Sinceramente, o nível dessa academia anda muito baixo ultimamente, deixam cada gentalha entrar.

Eles tem que ter um controle de qualidade maior.

A professora passou os passos do segundo ato, que eu achei um arraso. A coreografia estava quase pronta, ia ser tão linda!

Semana que vem a professora decidiria nosso figurino, quero só ver todas nós vestidas de branco e dançando num cemitério!

No final da aula nós relembramos os passos de “O quebra-nozes”, um dos meus clássicos favoritos, e não é só por causa da musica do Harry Potter não! *risos*

Notei que Mike estava meio estranho comigo, mas tudo bem né, deixei quieto.

Quando cheguei em casa eu tomei outro banho e coloquei um vestido azul com preto todo rasgado, meia calça fina e um coturno preto, já falei que amo coturnos?

Eu não sabia para onde estava indo, mas eu tinha que estar bonita.

Minha mãe já veio se intrometer na minha vida.

“Isabella Swan, aonde você pensa que vai assim?” Minha mãe falou, quando entrou no meu quarto novamente SEM BATER.

“Vou sair ué, não ta vendo não?” Eu falei enquanto passava o lápis de olho.

“Isso eu já percebi.” Ela bufou. “Quero saber aonde, com quem, detalhes!”

Meu deus o que eu fiz pra merecer uma mãe assim? Nada, eu não fiz nada, foi ela que teve a incrível idéia de fazer coisinhas com o Charlie sem tomar os devidos cuidados, FALO MESMO!

“Mãe, fala serio, não sabia que você tinha virado detetive agora.” Eu falei pegando minha bolsa e colocando dinheiro, celular, identidade, essas coisinhas básicas.

“Eu sou sua mãe e exijo respeito!” Ela falou toda irritadinha, ela não cansa de infernizar a minha vida não?

“Sim, infelizmente você é minha mãe, e eu só respeito alguém quando esse alguém me respeita também.” Eu falei. “E se você quer saber, eu vou sair com Edward Cullen. Satisfeita?”

Ela pareceu não acreditar.

“O filho da Esme?” Ela perguntou incrédulo.

“Não, o avo da Esme!” Ela franziu as sobrancelhas. “é obvio que é ele né mãe!”

“Ele aceitou sair com você mesmo depois de você ter jogado lasanha nele?” Ela disse.

“Não mãe, ele que veio me pedir.” Eu falei e ela riu. “É verdade, pergunta pra ele então.”

“Nossa, mas eu tenho pena dele, sofreu ontem por causa de um desastre natural como você!” Ela ria.

Idiota.

“Não achei graça nenhuma.” Eu cansei de falar com ela hoje, ela não merece que eu gaste saliva a toa.

Às oito horas em ponto eu fui até o quintal da minha casa para esperar por Edward. Ele chegou dois minutos depois. Ele abriu a porta do seu magnífico volvo para mim e eu entrei no carro.

“Você esta linda.” Ele falou sorrindo.

“Obrigada.” Eu disse enquanto colocava o cinto. “Então, aonde estamos indo?”

“Em um dos meus lugares favoritos, espere e verá, aposto que você vai gostar desta noite.” Ele falou confiante.

“É bom mesmo que eu goste.” Eu falei rabugenta, ele apenas riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, pra onde vocês acham que o Ed vai levar a Bells?