A Volta da Rainha da Escuridão escrita por Maxwel


Capítulo 7
Capítulo 7: Separar e conquistar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85320/chapter/7

Alguns minutos depois eles retornaram à vila, vendo os ferimentos deles os elfos foram imediatamente ajuda-los, eles haviam desfeito a aura divina pouco antes de adentrarem a vila. Foram levados para uma enfermaria e os ferimentos foram devidamente tratados, depois de reestabelecidos foram para o almoço e então discutir os detalhes da missão, os elfos deviam se encontrar com o resto do grupo em um mês no portão do Castelo de Cazeaje. Depois de tudo explicado os guerreiros passaram mais uma noite na vila para descansar e curar os ferimentos e na manhã seguinte levantaram bem cedo para partir, os elfos reestabeleceram os mantimentos dos guerreiros e acrescentaram mais alguns, eles então se despediram dos elfos e partiram em direção ao porto que havia próximo ao Castelo de Gaicoz, dessa vez a passagem pelo local fora bem tranquila e eles conseguiram chegar ao barco sem lutas, era um barco grande e a tripulação recebera ordens de deixar ambos os guerreiros no continente Xenia, a viagem prosseguiu em sua maioria tranquila exceto pelo fato de algumas Harpias Violentas que atacaram o barco mas que foram facilmente abatidas, o barco atracou primeiro na Floresta da Vida para deixar Cleo, e depois atracou no Altar da Harmonia para deixar Maxwel, após deixar o guerreiro o barco retornou para o continente Vermecia.


Parte de Cleo

Cleo após observar o barco seguir em paz se virou e tomou seu rumo, os monstros na floresta eram fortes então ele fazia o possível para seguir em silencio e evitando qualquer conflito mas devido aos sentidos aguçados dos monstros de lá isso era quase impossível, ele passou a maior parte do tempo matando os monstros da floresta e dificilmente conseguia avançar, ele então conseguiu fazer progresso e avançou rapidamente  por alguns minutos mas de repente os dois guardiões da floresta apareceram diante dele, ele não queria se transformar na quinta classe pois gastaria muita energia então resolveu continuar correndo mas os guardiões o perseguiram e antes que se desse conta já o haviam alcançado, ele então parou de correr e começou a se desviar dos golpes dos inimigos, ele era veloz e conseguiu fazer isso por muito tempo até que achou uma brecha e aproveitou-a para continuar correndo por seu caminho com os guardiões em seu encalço, pouco tempo depois dessa perseguição eles pararam e Cleo logo depois foi entender o porque, ele parou diante da Árvore da vida e suas 5 cabeças de serpente, as cabeças começaram a ataca-lo e ele a desviar desesperadamente, até que ele percebeu que não ia mais conseguir lutar pois já havia mais de meio dia que não fazia nada além de lutar e correr, ele então fraquejou por um instante e levou uma forte cabeçada de uma das cabeças de serpente e foi arremessado contra uma arvore perto dali ficando imediatamente inconsciente.
Minutos depois ele acordou sentado encostado em uma árvore, diante dele estavam os dois guardiões  olhando fixamente para ele, eles então jogaram sua mochila aos seus pés e ordenaram-lhe que comesse, ele não entendeu porque aqueles que queriam mata-lo antes agora estavam querendo que ele se reestabelecesse mas não estava em condições de discordar, ele então comeu ate se sentir recuperado, pouco depois ele ouviu alguém chegando e os guardiões se retiraram, era ninguém menos que Gaia.

Gaia:Como você está guerreiro?

Cleo:Estou muito melhor, mas porque me ajudou se antes queria me matar?

Gaia:Antes eu pensei que você fosse um intruso mas depois que você desmaiou e eu tentei te matar uma aura divina emanou de você e pude ver que você era o escolhido, agora siga seu caminho até o Templo da Sintonia e cumpra sua missão jovem herói.

Cleo:Sim senhora, irei imediatamente.

Cleo arrumou suas coisas e continuou seu caminho, dessa vez não havia ninguém em seu caminho, todos os monstros permitiram que ele seguisse em paz, ele então pouco depois de anoitecer conseguiu finalmente chegar na entrada do Templo da Sintonia, mas ainda não estava seguro, antes de poder adentrar o templo ele fora emboscado por guardas do templo e como não tinha mais forças para lutar ele fora capturado, preso e levado para dentro do templo.


Parte de Maxwel

Maxwel saltou bem perto do Altar da Harmonia e pouco antes de continuar sua jornada pegou em sua mochila as roupas pesadas que havia trazido para a ocasião, após estar bem agasalhado ele continuou sua viagem, ele seguiu sem muitos problemas ate chegar bem perto do altar do Deus Juriore, nessa hora monstros começaram a ataca-lo e o frio se tornou muito mais intenso, ele lutou bravamente derrotando os monstros que o atacavam ate que chegou bem perto do altar onde encontrou o guardião de Juriore, eles travaram uma batalha feroz ate que Maxwel conseguiu fugir, mas o guardião vinha em seu encalço, ele então não conseguindo mais correr já que passara o dia lutando e não se alimentara, desmaiou no meio da tempestade que caia , horas depois ele veio acordar, não entendia como havia sobrevivido no frio intenso ate que percebeu que emanava a aura divina sem querer, a aura aquecia seu corpo mesmo ele estando debaixo de dois metros de neve, ele então desfez a aura e causou uma explosão magica usando o orbe que estava na luva em sua mão para retirar a neve que estava cobrindo seu corpo, ele então se levantou e viu que não tinha mais ninguém perseguindo-o, ele aproveitou para se alimentar e então seguiu viagem ainda exausto, depois de mais algum tempo caminhando ele finalmente avistou o gigantesco palácio do Clã de Cristal, ainda a alguns metros do palácio ele foi emboscado por guardas do Clã de Cristal e como não tinha forças para resistir resolveu se entregar, os guardas o capturaram e a prenderam suas mãos, levando-o então para dentro do palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou e ta meio curto mas o proximo será elhor o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta da Rainha da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.