A Volta da Rainha da Escuridão escrita por Maxwel


Capítulo 6
Capitulo 6: Lire e Ryan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85320/chapter/6

Cleo e Maxwel se dirigiram cada um a sua respectiva casa e arrumaram imediatamente as coisas que levariam, cada um havia recebido um uniforme da Ordem, o nível mais alto para um guerreiro da Grand Chase exceto pelo uniforme de Baldur dado apenas aos comandantes das academias, eles então vestiram seus uniformes e foram para o portão da cidade, depois de se encontrarem lá eles partiram rumo à Floresta Élfica, a viagem foi bastante curta uma vez que por toda parte haviam tropas derrotando monstros o que eliminava a necessidade deles lutarem, chegaram então à entrada da floresta, pouco depois de adentrarem a floresta um grupo de elfos veio recepciona-los.

Elfo aprendiz de Lire:Vocês devem ser os guerreiros que foram enviados para recrutar nossos mais poderosos guerreiros.

Maxwel:Exatamente. Será que pode nos levar até eles?

Elfo:Não será necessário, aqui estão eles.

Ele então indicou um Executor e uma Nova que ali estavam e que pareciam muito fortes mas Maxwel e Cleo acharam que eles não eram grande coisa e percebeu que eles não sabiam o que estavam procurando então achou melhor procurar por si mesmo.

Maxwel:Será que podemos ficar um tempo na vila para descansarmos? Tivemos uma longa viagem até Canaban e não paramos para descansar até chegarmos aqui.

Elfo:Mas é claro. Nós os guiaremos até lá.

Eles começaram a adentrar mais a floresta enquanto Maxwel e Cleo olhavam para todos os lados atentamente tentando ver se havia alguma aura como a deles no caminho, eles não conseguiram captar nada mas no caminho Cleo viu um elfo sentado numa arvore ele tinha cabelos negros curtos(coisa muito rara num elfo) e olhos também negros, parecia ter 17-18 anos, e estava observando alguma coisa, o olhar dele era extremamente atento.

Cleo:Quem é aquele ali?

Cleo apontou para o elfo.

Elfo:Aquele é o Cai, ele é um Nova, um dos melhores.

Cleo e Maxwel então correram ate onde o elfo estava, e olharam para onde ele estava olhando. Era um lago e na beira do lago estava uma elfa ela parecia ter 17-18 anos e  tinha cabelos de um vermelho muito vivo e olhos da mesma cor, seus cabelos eram compridos e rebeldes, ela era muito bonita mas com uma aparência um pouco selvagem, o que dava a ela uma sensualidade toda especial, ela não usava nenhuma peça de roupa o que permitia ver cada detalhe de seu belo corpo, mas ela não parecia estar apenas se banhando, ela então olhou na direção deles, deu um sorriso para o elfo e mergulhou, pouco depois um peixe saltou da água e o elfo num piscar de olhos sacou seu arco e disparou uma flecha na direção do peixe mas pouco antes de a flecha atingir o alvo a mão da garota apareceu de dentro da água agarrou o peixe e o tirou do caminho da flecha, a garota então saiu da água e deu um sorriso para o garoto e falou.

Elfa:Ganhei de novo Cai.

Cai:Ai ai, ainda tenho que melhorar mais, mas você estava muito perto e podia ver o trajeto do peixe por debaixo da agua né Kaomi.

Kaomi:Verdade. Mas Cai... quem são esses dois ai do seu lado, e porque o aprendiz de Lass olha tão fixamente pra mim e porque o aprendiz de Ronan ta vermelho e olhando pro lado?

Maxwel:Eu sou Maxwel e ele é Cleo, nós somos os escolhidos para enfrentar a Rainha da Escuridão que retornou, e viemos aqui para recrutar o aprendiz de Lire e a aprendiz de Ryan que nos ajudarão nessa missão.

Cai:Um pelo que posso ver vocês já os acharam não é?! Então porque não partem nessa grande viagem?

Cleo:Esses aqui? Você sabe bem que eles não são os mais fortes nessa floresta. Vocês que são.

Kaomi:Nós?!

Elfo:Eles?!?!?! Mas do que estão falando?!?!

Maxwel:Não se façam de bobos, a hora de esconder esse segredo já passou, nós podemos sentir um resquício da aura divina em vocês.

Cleo:Exato. Então porque não se unem logo a nós e vem com agente para Ellia?

Cai:Tudo bem vocês nos pegaram. Mas não vamos assim tão fácil.

Kaomi:Isso aí, se querem que agente vá com vocês então nos provem que são dignos de emprestarmos nossos poderes.

Cai:Vamos lutar amanha nesse mesmo local, estejam aqui 10h e não se atrasem.

Maxwel:Estaremos aqui, e por favor senhorita Kaomi poderia colocar uma roupa!!!!

A garota deu risada e vestiu uma roupa que estava na beira do lago, os dois então se retiraram e logo depois Maxwel e Cleo foram guiados para a vila pelo grupo que os recebera. No caminho eles explicaram que amanha todos iam ver o verdadeiro poder daqueles dois. Eles entraram na vila e foram imediatamente guiados ate uma residência onde poderiam passar a noite que já chegava, eles dormiram cedo logo depois de se alimentarem para estarem prontos no dia seguinte, acordaram 7:30 e se arrumaram logo, se alimentaram e descansaram um pouco, logo depois foram em direção ao local combinado, chegaram em cima da hora, os dois já estavam lá, Maxwel então se dirigiu á Kaomi e Cleo em direção a Cai.

Maxwel e Cleo:Eu desafio você.

Kaomi e Cai:Eu aceito, mas vamos nos afastar um pouco para não atrapalhar a luta dos outros dois.

Maxwel e Cleo:Então vamos.

Cleo e Cai se afastaram por um tempo ate que chegaram a uma região repleta de arvores com uma grande clareira ao centro. Cai então disse para que ele mostrasse do que era capaz para que se ele julgasse que seria necessário ele usaria todo o seu poder, Cleo então manifestou sua aura e num piscar de olhos suas armas estavam prontas e ele em posição. Cai ficou impressionado por um instante mas então fez o mesmo que Cleo fizera e manifestara sua aura divina, Cleo já esperava por isso então de repente num intervalo de um flash de luz as armas de Cai também se transformaram *Uma das Bestas se acoplou na ponta do cabo da Gakkung aumentando o tamanho do cabo e adicionando outro gatilho, as cordas da Besta se transformaram em energia e cordas de energia também se formaram na Gakkung se posicionando no final do cabo das armas unidas e surgiu também uma flecha de energia na arma, a Balista e o Arco se uniram pelo centro de ambos formando uma cruz, a outra Besta se teve sua frente unida ao Arco no mesmo sentido deste, as cordas de todas as armas se transformaram em cordas de energia e uma flecha de energia do tamanho das flechas da Balista surgiu na arma, a ponta da flecha ficava pouco a frente da ponta da arma mas o fundo da flecha ficava muito atrás do limite da arma e era exatamente nesse ponto aonde todas as cordas convergiam para preparar o tiro* ele segurava a Besta-Gakkung com a mão esquerda e a outra arma com a direita. Uma vez que ambos estavam prontos não havia mais nada a ser dito.

*Cleo correu na direção de Cai mas este apenas atirou uma das flechas de Balista nele que parou seu avanço e pulou pro lado rapidamente para não ser atingido, Cai então deu um salto para trás enquanto a flecha que ele atirara era automaticamente recarregada na arma, ele então começou com uma rajada de flechas normais, essas flechas podiam ser atiradas mais rápido que as flechas de Balista mas tinham um poder destrutivo menor, Cleo estava se esforçando mas desviava de todas as flechas, sua velocidade era surpreendente, ele então deu um grande impulso na direção de Cai, bloqueando todas as flechas que vinham com suas armas, quando estava a pouco mais de dois metros de seu alvo, Cai apontou a arma na direção dele e reuniu MP, então atirou uma 3 flechas de Balista ao mesmo tempo, Cleo fez um esforço mas consegui redirecionar as 3 flechas mas logo após as 3 flechas Cai atirou uma final um pouco maior o que quebrou completamente a defesa de Cleo, Cai então atirou uma rajada de 3 flechas normais, uma passou de raspão na perna de Cleo e outra raspou em seu ombro, a terceira ele conseguiu desviar por pouco, Cleo então se moveu como pôde e tentou acertar Cai com sua Katana-Adaga, mas Cai usou o Arco-Balista para bloquear o ataque, Cleo então usou a Garra em sua outra mão pra segurar  a Besta-Gakkung de Cai, este então aproveitou a fraqueza no braço de Cleo que segurava a Katana-Adaga e apontou o Arco-Balista na direção dele, mas Cleo já esperava por isso e usou o movimento que tinha na mão da Alfanje-Adaga e atirou ela em Cai no mesmo momento que ele atirou a flecha da Balista, a flecha perfurou a parte esquerda do tórax de Cleo e a Alfanje-Adaga atravessou bem no meio a barriga de Cai, ambos os ferimentos foram bem profundos mas não fizeram com que nenhum dos dois parasse, eles apenas se afastaram um pouco mas logo voltaram a posição de batalha, Cleo logo que se recompôs avançou contra Cai, a distancia era pequena então Cai apontou as duas armas na direção de Cleo e disparou uma flecha de cada, Cleo se movimentou um pouco para o lado e usou a Katana para desviar a flecha de Balista mas recebendo no braço a flecha normal, antes que Cai pudesse atirar de novo Cleo puxou a corrente da Alfanje-Adaga que ainda estava atravessada em Cai o que fez a arma deixar o corpo do elfo e voar em sua direção e causou uma grande dor no garoto quebrando sua posição com as armas apontada para frentes e fazendo com que cada braço dele abrisse para um lado, Cleo então entrou rapidamente por essa defesa e colocou a lamina da Alfanje-Adaga que agora já estava em sua mão no pescoço de Cai, Cai então admitiu a derrota e os dois se dirigiram ao local de onde tinham saído inicialmente.*

Maxwel e Kaomi também se afastaram para o outro lado por um tempo ate chegarem em uma clareira gigantesca, parecia que as arvores daquele lugar haviam sido arrancadas, Maxwel reparou imediatamente nisso e teve um pressentimento ruim.

Kaomi:É aqui que eu treino a minha transformação, mas não se preocupe, não vou usar ela contra você.

Maxwel agradeceu e então resolveu começar emanando sua aura e imediatamente suas armas estavam prontas para o combate, Kaomi então fez o mesmo que ele *A Foice se dividiu em no meio formando duas laminas que se acoplaram aos pulsos da garota, a Gadanha e o Machado se uniram pelo cabo formando uma arma bastante destrutiva* ela segurava a Pique na mão esquerda e a Gadanha-Machado na direita, com os dois prontos eles começaram.

*Kaomi correu na direção de Maxwel e o atacou com a Gadanha-Machado, ele saltou para o lado para desviar, o que foi uma sabia decisão pois o golpe da arma foi devastador, o machado ficou inteiro debaixo da terra, ele então atirou algumas laminas mágicas com a Tyrfing mas elas foram bloqueadas pela garota usando a Pique, a garota então retirou a arma do chão e partiu para uma nova investida mas dessa vez Maxwel desviou o golpe com o auxilio da Égide, o impacto no chão foi grande mas isso desequilibrava um pouco a garota, Maxwel então aproveitou para ataca-la com a Gladio-Glaive mas ela bloqueara com a Pique, mas o rapaz estava preparado para isso e deu um soco mágico com a mão livre na garota, passando por debaixo das armas cruzadas, a magia emanada pelo golpe foi muito forte e lançou a garota alguns metros à frente, mas Gadanha no chão e parou o avanço de seu corpo, ela então avançou mais uma vez, so q dessa vez atacou com a Pique, Maxwel defendeu o golpe com a Tyrfing então a garota aplicou um golpe de baixo para cima com o lado da Gadanha, por essa ele não esperava mas bloqueou rapidamente com a Gladio-Glaive, a garota então puxou a arma para si, a arma enganchou na Gladio-Glaive e puxou o guerreiro junto, ela então acertou uma cabeçada na cabeça dele o que o jogou um pouco para trás e o desnorteou um pouco, ela então aplicou mais um golpe com o lado do Machado mas ele imediatamente se recompôs e novamente desviou o golpe do Machado com a Egide, com a Gadanha-Machado presa no chão ele então cravou sua Gladio-Glaive no chão também de forma a prender a arma da garota, ela então largou a arma e aplicou um golpe com a Pique mas Maxwel bloqueou novamente com a Tyrfing, ela então fez um movimento rápido com a mão e dividiu a Pique no meio, ela pegou os dois pedaços e rapidamente arremessou contra o rapaz, um dos pedaços acertou o escudo que ele tentara usar pra se defender mas o outro acertara sua perna direita, ela então saltou na direção dele com os braços cruzados pronta para corta-lo com as metades da Foice em seus pulsos, Maxwel colocou a Égide na frente e cravou a Tirfing no chão, ela então gerou um circulo mágico abaixo da garota e de onde surgiram varias agulhas mágicas que acertaram o corpo dela mas que não conseguiram para-la, ela então acabou por acertar os golpes na Égide, ela então se apoiou na Égide e se preparou para atacar o guerreiro, mas ele já havia largado a Égide e saltado para trás, ele então atirou a Tyrfing na direção da garota, a Tyrfing emanava uma luz estranha, a garota ia pular para desviar mas viu que a Tyrfing perdia velocidade, acabando por atingir o chão próximo à Égide onde ela estava em cima, no momento que a Tyrfing atingiu o chão o brilho que ela emanava se tornou um circulo mágico tendo a Tyrfing como centro e usando a Égide para aumentar seu poder, o circulo então atraiu os pedaços da Foice na direção do chão e prendeu eles lá fazendo com que a garota deixasse suas ultimas armas e lutasse apenas com as mãos, ela então correu na direção do garoto que estava caído sentado no chão devido ao ferimento na perna, ela saltou em cima dele mas ele rolou para o lado desviando do golpe, ela então olhou para o lado que ele rolara para encontrar a palma da mão dele ainda com o Orbe da Tyrfing apontada para o rosto dela, ele então encostou a mão no rosto dela e executou um disparo mágico, ela foi atirada longe, ele então se apoiou na perna boa e saltou na direção dela, logo quando ela se recompôs ele estava mais uma vez com a mão em frente a seu rosto, ela então resolveu se render, então ambos retornaram ao local onde havia sido marcado o encontro.*

Os dois grupos chegaram, ambos estavam bem machucado mas ainda emanavam a aura divina, ela parecia amenizar os danos e curar lentamente os ferimento, eles então voltaram para a vila para poder cuidar direito dos ferimentos e descansar antes de esclarecerem como seria a missão que os dois elfos receberiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo ficou grandao mas espero que gostem =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta da Rainha da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.