My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 84
Capítulo 84




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/84

No dia seguinte, a Esme e o Carlisle foram para casa deles. O Carlisle já estava de férias e por isso, já podia ficar com a Esme em casa. Ela encontrava-se bastante melhor, tanto a nível emocional como a nível físico. E eu ficava mais aliviada por isso. Não queria que a Esme ficasse emocionalmente traumatizado por causa do ocorrido, queria que ela continuasse a fazer a sua vida.
Nesse dia a nossa rotina voltou ao normal, aquilo que era. De manhã, bem cedo, o Jasper levantava-se e ia levar a Amber à escola para depois ir para o trabalho e eu ficava com a Liv e o Will, durante o dia. À tarde, quando o Jasper chegava a casa, eu ia para a faculdade e só chegava tarde a casa, já estavam todos a dormir. Faltavam três anos para eu me formar em moda. Três anos! Parecia imenso tempo e que ia demorar a passar, mas não foi isso que aconteceu. Esses três anos passaram a voar. Entre a família, a universidade e trabalhos, esses anos pareceram apenas meses. Estava a poucos dias de me formar, não podia estar mais feliz por isso. Não via a hora de acabar a universidade para estar um pouco mais com a minha família. Não é que eu não estivesse com ela, mas ultimamente por causa dos trabalhos e dos testes, era difícil estar com eles, principalmente com o Jasper. Os meus fins-de-semana eram passados a estudar ou a fazer o trabalho final, durante os dias apenas tinha o Will comigo, uma vez que a Liv já estava no primeiro ano. Eu sentia imensa falta de ter mais momentos em família e de ter os meus filhos todos em casa. Sabia que eles também sentiam falta disso, mas eles compreendiam como acabar a universidade era importante para mim. Mas agora, eu já estava quase formada e iria aproveitar todos os momentos com a minha família.
Hoje, tinha deixado o Will em casa da Esme com o Peter e fui ter com a Rose à loja. Uma das empregadas adoeceu e ela precisava de ajuda. Eu sentia falta de trabalhar com ela, por isso, sempre que podia ia lá matar saudades. Hoje, era um desses dias. Ela tinha-me ligado há bocado a perguntar-me se eu poderia ir ajudá-la. Respondi prontamente que sim e agora estava a caminho da loja. Assim que cheguei ao centro comercial, estacionei o carro no parque subterrâneo e fui até à loja. Mal entrei na loja, percebi porque é que a Rose precisava de ajuda. A loja estava lotada. Cumprimentei a Rose rapidamente e comecei a atender clientes. O movimento na loja foi cessando à medida que nos aproximávamos da hora de almoço, o que de certa forma era bom, uma vez que nos encontrávamos exaustas. Quando o relógio marcou uma da tarde, fomos almoçar num restaurante próximo do centro comercial.
- Nem quero pensar no que aqueles dois traquinas andam a fazer juntos. A minha mãe já deve estar pelos cabelos. – Comentou a Rose rindo, fazendo-me cair na gargalhada também. Quando o Peter se juntava com o Will coisa boa não saía de certeza. Acontecia sempre algo que depois de um grande sermão, nos fazia rir imenso. Então quando o Thony, se juntava a estes dois, era o pandemónio total. Ninguém os conseguia parar.
- Nem consigo imaginar o que eles irão aprontar desta vez. Aquelas crianças têm uma imaginação! – Comentei ainda rindo. – Em falar nas crianças, já sabes se o bebé do Edward e da Bella é menino ou menina? – Perguntei curiosa. A Bella estava grávida outra vez e já estava quase de seis meses, mas ainda não tinham conseguido saber o sexo do bebé. A Bella estava completamente tranquila em relação a isso, mas o Edward e o Thony estavam ansiosíssimos para saberem o sexo do bebé.
- Não, eles foram a outra consulta no outro dia, mas ainda não conseguiram saber o sexo do bebé. O Edward está cada vez mais ansioso e a Bella só se ri disso. – Respondeu a Rose rindo, fazendo-me rir também.
- Ainda só irão saber o sexo do bebé quando ele nascer. – Comentei sorrindo.
- Por este andar, é o mais provável! – Disse ela ainda rindo um pouco.
- Rose. – Chamei-a. – Há algum tempo que te estou para perguntar isto. – Disse um pouco mais sério.
- O quê, Alice? – Perguntou ela.
- Sabes que eu agora estou quase a terminar a universidade, não é? – Perguntei, fazendo ela acenar afirmativamente com a cabeça para responder. – Eu tenho alguns desenhos de roupas e eu gostaria de costura-los e pôr à venda na tua loja, para começar a vender algo meu Rose. Estás a perceber? Mas eu queria falar contigo primeiro, para ver se concordavas.
- Alice, claro que eu concordo, eu ficaria imensamente feliz em ajudar-te. Mas, tu não querias começar uma coisa só tua? Abrias uma pequena loja e começavas a vender as tuas peças? Principalmente, porque eu sei que tu tens um dom para roupas de crianças e sei que adoras fazer roupa para crianças e na minha loja eu não vendo vestuário para crianças.
- Eu não sei se tenho coragem para fazer uma coisa dessas. Abrir uma loja sozinha? E se depois não correr bem?
- Alice, primeiro, tu nunca estarias sozinha, eu estaria aqui para te ajudar e depois, achas que quando eu abri a minha loja sabia que ela iria ter tanto sucesso? – Questionou ela. – Claro que não! Não podes pensar assim. – Exclamou ela. – Eu sei que o que tu amas é desenhar e fazer roupa para crianças, devido ao facto de quando moravas em Seattle fazeres roupas para a Amber. Eu sei disso, Alice. E sei que é o teu sonho, por isso eu acho que devias apostar nisso, está bem? – Afirmei com a cabeça como resposta. – Só não quero que faças algo que não te faça sentir realizada. Prometes que vais pensar sobre esta possibilidade? – Perguntou ela.
- Sim, prometo que vou pensar. – Respondi sorrindo. Ela também sorriu para mim e o nosso almoço continuou com uma conversa leve entre algumas risadas. Há muito tempo que não tinha um momento assim com a Rose e já estava com saudades disso. Quando acabámos de almoçar, voltámos para a loja e ficámos lá até ser horas de ir buscar as crianças à escola. A Amy e o Ray também já estavam na escola, segundo e terceiro anos, respetivamente. Como eles andavam todos na mesma escola, fomos as duas juntas busca-los mas em carros separados. Quando cheguei ao portão da escola com a Rose, avistámos logo as crianças que vieram a correr até nós. Notei a Liv um pouco nervosa, por isso decidi perguntar:
- O que se passa, princesinha? – Perguntei preocupada acariciando a sua bochecha.
- A minha professora quer falar contigo. – Disse ela um pouco nervosa.
- Porquê, querida? – Perguntei. Ela apenas encolheu os ombros.
- Rose, levas a Amber contigo e deixa-a em casa da Esme? – Perguntei. – Depois quando for buscar o Will, trago a Amber também. Tenho de ir falar com a professora da Liv.
- Claro, não há problema. – Respondeu ela também um pouco preocupada com o que poderia estar a acontecer. – Até logo, Alice. Adeus, pequenina! – Disse a Rose, beijando carinhosamente a testa da Liv. Assim que a Rose foi embora, eu entrei dentro da escola para poder falar com a professora da Liv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estou outra vez atrasada mas eu prometo que apartir de agora vou normalizar as postagens, ok? Espero que tenham gostado. Sei que avvancei vários anos à frentte mas é necessário, ok? Comentem muitooo :p
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.