My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 83
Capítulo 83




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/83

Ainda era cedo, quando o Will acordou de manhã. Ainda estava tudo a dormir e o relógio ainda nem marcava oito horas. Levantei-me da cama e fui o mais rápido possível até ele. Peguei nele para o acalmar um pouco e antes de descer, troquei-lhe a fralda. De seguida, fui até à cozinha para lhe dar um biberão com leite. Ele estava com fome, sabia disso. Enquanto eu preparava o biberão, ele resmungava um pouco na sua cadeira.
- Já vai, bebé. Tens de esperar um pouco. – Disse-lhe virando as costas indo buscar o biberão ao micro-ondas que tinha acabado de apitar. Ouvi o Will a dar um guinchinho e ele só fazia isto quando via alguém que ele conhecia. Virei-me para ver quem era e vi que era o Carlisle.
- Estás bem agitado, pequeno William. A dar trabalho à tua mãe! – Disse ele rindo para o neto e pegando nele. O Carlisle, tal como a Esme, era um avô babado, mais que babado, quero eu dizer. Era lindo vê-lo a brincar com os netos. E claro que os netos adoravam-no. O Will acabou por soltar uma gargalhada gostosa quando o avô lhe deu um beijo na bochecha rechonchuda. Depois o Carlisle passou-mo para os braço para eu lhe dar de biberão.
- Já vai trabalhar? – Perguntei enquanto alimentava o Will no meu colo.
- Sim. Quanto mais rápido for, mais depressa volto. Quero estar aqui cedo para a Esme. Ela ontem à noite estava um pouco assustada. – Explicou ele. – Vou só lá, tratar de uns pequenos assuntos e dizer que venho de férias por uns dias. A Esme precisa de mim com ela neste momento. – Esclareceu ele. Sorri para ele e ele para mim.
 - Ainda vem para o almoço? – Perguntei.
- Para o almoço não devo vir, mas aceito o jantar com todo o gosto. – Comentou ele fazendo-me rir.
- Está bem. – Respondi rindo também. – Até logo, Carlisle. – Despedi-me.
- Até logo, Alice. Algo de estranho com a Esme e liga-me, está bem? A qualquer hora.
- Sim, eu ligo. Não se preocupe.
Ele saiu da cozinha e foi até à porta da entrada, saindo de seguida. Passados uns minutos ouvi o som do carro a ir embora. A essa altura, o Will já tinha bebido o biberão todo e eu já tentava a todo o custo fazê-lo arrotar antes de ele voltar a adormecer. Mas estava difícil, ele só fechava os olhinhos e nada de arrotar. Pus o biberão em cima da bancada, depois arrumava, e subi as escadas até ao quarto dele. Ia a coloca-lo na cama quando o sinto a agarrar-se fortemente à minha camisola do pijama, enquanto abri os olhos rapidamente. Sabia o que ele queria.
- Meu pequenino mimado. – Falei para ele carinhosamente, mas ele apenas me abriu um sorriso lindo e voltou a fechar os olhos, encostando a cabecinha ao meu ombro. Voltei ao meu quarto e deitei-me com ele aconchegado ao meu peito, como ele gostava de dormir. Fiquei a velar o seu sono por um bocado até que voltei a cair na sonolência. Voltei a acordar mais tarde, com a gargalhada gostosa dele. Abri os olhos lentamente e vi ele a sorrir para o Jasper que se encontrava acordado ao meu lado.
- Ups, acordámos a mamã, campeão. – Disse ele mexendo na barriga do Will. E o Will só se ria para nós. Ele estava muito bem-disposto hoje. – O que este pirralho está a fazer aqui? – Perguntou o Jasper carinhosamente.
- Quis vir dormir connosco e eu não consegui dizer que não. – Respondi sorrindo enquanto olhava para o Will entre nós. O Jasper apenas se riu. – Ele já acordou há muito tempo? – Perguntei.
- Há uma meia hora. – Respondeu o Jasper. – E acabou por me acordar também quando se divertia a puxar o meu cabelo. – Respondeu o Jasper rindo acompanhado comigo. Ficámos mais um pouco os três na cama e depois descemos para eu e o Jasper comermos alguma coisa. Como ainda não tinha feito muito tempo que o Will tinha comido, ele não resmungou com fome e apenas ficou a brincar na sua cadeirinha enquanto nós comíamos. Quando acabámos de comer fomos os dois até à sala e brincámos um pouco com o Will até a Liv e a Amber acordarem e eu ir ter que preparar o pequeno-almoço para elas. Elas tomaram o pequeno-almoço e depois foram para a sala brincar também. Eu só ouvia gargalhadas e apenas sorria. Adorava vê-los tão felizes, era um alívio para o meu coração de mãe. Fiquei a arrumar umas coisas, enquanto eles brincavam. O telefone acabou por tocar.
- Alice, atendes? – Perguntou o Jasper da sala.
- Sim. – Respondi, indo até ao telefone. – Sim? – Perguntei para quem estava a telefonar-me.
- Olá, Alice. – Disse a Rose.
- Rose! Olá, tudo bem? – Perguntei-lhe animada. Há algum tempo que não a via.
- Sim, e contigo, Alice? – Perguntou de volta.
- Também. Então, porque ligaste?
- O Jasper, ontem, disse-me que a minha mãe está aí. Queria ir vê-la. Achas que podemos passar aí de tarde, depois de almoço. A Amy e o Ray também não me param de pedir para irem brincar com a Amber e a Liv.
- Claro que podem. Apareçam e vou telefonar ao Edward para ele também vir. Tenho quase a certeza que ele quer ver a Esme tanto como tu. – Disse.
- Sim, podes ter a certeza disso. – Comentou a Rose. – Como é que ela está? – Perguntou a Rose agora num tom mais sério.
- O teu pai comentou que ela estava um pouco assustada, mas não passa disso. É normal ela estar um pouco assustada, depois do que passou. Eu se estivesse no lugar dela, estaria aterrorizada. – Comentei.
- Também eu. Já falaste com ela, hoje?
- Não, ela ainda não acordou e acho que ela deva descansar um pouco. – Disse-lhe.
- Sim, também acho. Bem, vou ter que desligar que tenho que ir fazer o almoço. A Amy e o Ray já estão cheios de fome. – Disse ela rindo.
- Também tenho que ir fazer o almoço, Rose. Até logo. 
Desliguei o telefone e liguei de seguida ao Edward a dizer que ele poderia aparecer de tarde cá em casa. Ele disse prontamente que vinha. Depois disso, fui até à cozinha para começar a fazer o almoço. Não fiz algo que demorasse muito e quando estava quase a acabar pedi ao Jasper para ele ir acordar a Esme. Ele levou as crianças com ele para elas acordarem a avó. Passado um pouco, a Esme entrou na cozinha sorridente. Estava muito melhor do que ontem à noite e isso agradava-me.
- Dormiste bem, Esme? – Perguntei, enquanto acabava de terminar o almoço.
- Sim. – Respondeu ela. – Obrigada, Alice. – Apenas sorri para ela.
- Espero que as crianças não te tenham assustado enquanto te acordavam. - Comentei rindo um pouco. Ela também se riu.
- Não, claro que não. É um prazer poder ser acordada pelos meus anjinhos. – Disse ela carinhosamente. – Queres ajuda? – Perguntou.
- Não, já está feito, mesmo. Vamos almoçar. – Disse-lhe. Levei a travessa com a comida até à mesa e servi-lhes mas antes de começar a comer, fui dar de comer ao Will que também já resmungava com fome. Depois de ele comer e adormecer ao meu colo, fui finalmente comer, mas só depois de o colocar no berço que tínhamos na sala para ele. No final do almoço, a Esme ajudou-me a arrumar a cozinha e depois a Rose e o Edward chegaram. Eles acabaram por ficar a tarde toda lá em casa e foi uma tarde bem divertida. O Tony só queria gatinhar de um lado para o outro e como ele era traquina não o podíamos perder de vista senão ele começava logo a aprontar. O Will e o Peter estavam os dois no chão da sala sentados numa manta com os respetivos pais a brincarem. A Amber, o Ray a Amy e a Liv estavam no parquinho a brincar todos juntos.
Eu encontrava-me a falar com a Rose, a Esme e a Bella, enquanto o Edward andava atrás do Tony. O Carlisle acabou por chegar a casa a meio da tarde e depois de ter a certeza que a Esme estava bem, foi brincar com os netos mais velhos para o parquinho.
Eles só acabaram por se ir embora, ao final da tarde e nós depois disso, acabámos por pedir comida encomendada para comermos. Ninguém queria fazer o jantar. Depois do jantar, notei que a Esme estava com um pouco de dores no braço e o Carlisle reparou no mesmo, acabando por fazer com que ela se fosse deitar para descansar. Ele também foi com ela, para lhe fazer companhia. Eu e o Jasper ficámos com as nossas princesinhas e com um Will adormecido ao meu colo, até ser horas de as ir deitar. Amanhã, já era dia de a Amber ir para a escola, por isso, tinha que se deitar cedo. Depois de as deitarmos e deitarmos o Will, eu e o Jasper também fomos para o quarto e acabámos por dormir os dois aconchegados um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente! :$ Estou mesmooooo muito atrasadaaa e como sempre deve-se à escola. Mas espero que agora consiga postar normalmente, ou seja, todas as semanas. Espero que não me tenham abandonado, ficaria muito triste se isso acontecesse.
Bem, espero que gostem do capitulo e fico à espera dos vossos comentários!
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.