My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 81
Capítulo 81




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/81

Assim, que a Amber e a Liv acabaram de comer, pediram-me para ir ver um filme para a sala. Fui com elas e pus a passar na televisão o filme que elas queriam. Voltei para a cozinha e tentei comer um pouco. Mas estava mesmo muito preocupada com a Esme e a comida simplesmente não passava. Desisti e comecei a arrumar a loiça dentro da máquina para ser lavada. Tinha que estar a fazer qualquer coisa, senão a preocupação aumentava ainda mais e começaria a ficar nervosa. Assim que acabei de arrumar a cozinha, fui arrumar os quartos lá em cima para me manter ocupada. O Jasper nunca mais ligava e eu só ficava mais preocupada. Será que tinha acontecido algo de grave à Esme? Eu só queria que não. Ela não merecia. A meio da tarde, o Will acordou e estava muito inquieto e birrento.
- Ó bebé, o que se passa? Não dormiste bem? – Perguntei-lhe assim que peguei nele para o acalmar. Já era a segunda vez que ele começava a chorar por algo sem importância. Ele encostou a cabeça ao meu ombro enquanto ainda soluçava. Decidi ver se ele ainda dormia um pouquinho. De certeza que ele dormiu mal de tarde e por isso é que está assim. Fui com ele até ao quarto dele e sentei-me com ele na poltrona que existia lá. Normalmente, era onde eu lhe dava de mamar. Ainda lhe dava de mamar, pelo menos uma vez ao dia. A pediatra dizia-me que não fazia mal, até beneficiava o Will e como eu adorava os momentos de amamentação, ainda não tinha parada de dar mama ao Will. Ele também gostava, gostava mais do que quando eu lhe dava o leite no biberão. Já estava quase na hora de ele comer, por isso, decidi dar-lhe de mamar. Ia acalmar tanto ele como a mim. Destapei o meu seio e como sempre ele começou prontamente a mamar. O que eu gostava neste momento, era que ele olhava intensamente para mim, enquanto mamava. Eu apenas acariciava-lhe a mãozinha ou os seus cabelinhos e sorria para ele. Quando ele ficava satisfeito, largava o meu seio e aconchegava-se para dormir. Assim que ele fez isso, voltei a cobrir o meu seio e embalei-o um pouco para ver se ele dormia. Estava a custar para que ele adormecesse. Eu percebia que ele estava cansado mas não conseguia dormir. Quando ele começou a adormecer, o telefone de casa começou a tocar, o que fez com que ele despertasse e começasse a chorar.
- Pronto, querido. Pronto, não é preciso chorar. Volta a fechar os olhinhos. – Disse carinhosamente para ele enquanto me levantava e ia até ao telefone de casa.
- Alice! – Disse o Jasper assim que eu atendi o telefone.
- Jasper. – Disse aliviada. – Como está a Esme? Foi algo de grave? – Perguntei preocupada.
- Ela está bem, pelo menos agora. Acertaram-na num braço mas não foi nada de grave. A bala não entrou muito, fez apenas uma ferida que precisou de ser cosida. Já estive com ela e ela encontra-se bem. Já esteva a falar com a polícia sobre o assalto mas está cansada. – Explicou o Jasper. – Alice, os meus pais vão passar aí essa noite. O meu pai precisa mesmo de ir para o trabalho amanhã, tem de tratar de um caso urgente e ele não quer deixar a minha mãe sozinha. Disse que eles poderiam ficar cá esta noite. O meu pai vai tirar férias para poder ficar com ela. Importaste? – Perguntou.
- Claro que não, Jasper. – Respondi-lhe. – Tenho é que ir organizar o quarto de hóspedes. Apenas isso. Mas é rápido.
- E como estão as crianças? – Perguntou ele.
- A Amber e a Liv estão a brincar uma com a outra. Estão bem. O Will é que não deve ter dormido bem de tarde. Está inquieto e um pouco birrento, mas ele não quer dormir outra vez. Mas ele está cansado e como já lhe dei mama, pode ser que ele adormeça daqui bocado.
- Está bem. – Disse ele. – Nós estamos a sair agora daqui. Ainda vamos passar em casa dos meus pais para trazer algumas roupas e depois vamos diretos para aí. Até já, Alice. Amo-te.
- Também te amo, Jasper. Até já. – Despedi-me, desligando o telemóvel de seguida. Fiquei com o Will até ele adormecer, o que demorou um bocado. Assim, que ele adormeceu, coloquei-o no berço e tapei-o com a mantinha dele. Ele ficou a dormir profundamente. Mas agora, eu precisava de ir arranjar o quarto de hóspedes. Tinha que colocar toalhas na casa de banho e alguns produtos de higiene e limpar um pouco o quarto, visto que não é aberto há algum tempo. Quando acabei, desci as escadas e fui até à cozinha começar a preparar o jantar. Eles deviam chegar mesmo em cima da hora do jantar. Fui pondo a mesa e arranjando as coisas todas e eles acabaram por chegar quando o jantar estava quase feito. Ouvi a porta principal a ser aberta e vozes no hall de entrada.
- Avó! – Ouvi a Amber e a Liv a exclamarem. Fui ter com eles até ao hall de entrada. A Esme encontrava-se com o braço ao peito e tinha um ar cansado. O Carlisle mantinha um olhar preocupado em cima dela, mas também parecia cansado.
– O que aconteceu ao teu braço, avó? – Perguntou a Amber também um pouco preocupada.
- Aleijaram a avó, apenas isso. Não é nada de especial, querida. Não te preocupes. – Respondeu a Esme sorrindo para a Amber.
- O teu dói-dói está a doer, avó? – Perguntou a Liv carinhosamente. – Se estiver, eu posso dar um beijinho para melhorar, queres avó? – Continuou ela.
- Sim, amor. Quero um beijinho teu. – Disse a Esme embevecida com a Liv. A Liv chegou-me para mais perto da avó e deu-lhe um beijo no braço perto de onde ela foi atingida e depois deu-lhe um beijo na bochecha.
- Já está melhor, avó? – Perguntou de seguida a Liv ternamente.
- Sim, muito melhor. Obrigada querida. – Respondeu a Esme sorrindo para a neta.
- Vá, agora vão lá para a sala enquanto os avós vão pôr as coisas deles no quarto, está bem princesinha? – Perguntou o Jasper para elas.
- Está bem. – Responderam as duas, indo de seguida para a sala. Cheguei-me ao pé deles e peguei na pequena mala que eles traziam com as suas roupas para levar para cima.
- Como te sentes, Esme? – Perguntei ainda preocupada, enquanto subíamos as duas as escadas até ao quarto.
- Cansada e dorida. Mas está tudo bem. – Respondeu ela com a voz cansada.
- Pregaste-nos um susto tão grande. – Comentei. – Tenho estado preocupada e nervosa a tarde toda para saber como estavas.
- Eu sei, também apanhei um grande susto. Mas agora está tudo bem e nada de grave me aconteceu. – Respondeu ela sorrindo de leve para mim. – E onde está o Will? – Perguntou ela.
- Está dormir. Não dormiu bem de tarde e quando acordou estava inquieto e birrento. Voltou a adormecer há bocado. – Disse-lhe. Pusemos as malas no quarto e voltámos para baixo. A Esme foi para o pé da Amber e da Liv e eu fui acabar o jantar para podermos comer e depois irmos todos descansar. Comemos todos juntos e depois retirámo-nos todos para os nossos quartos para podermos descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, mais um capitulo. Está uma treta mas foi o que consegui escrever. Estou atolada de coisas para fazer. Tenho trabalhos, vou ter testes intermédios que são de preparação para o exame e montes de matéria para estudar. Estou cansadissima mas mesmo assim, não quis deixar de postar! Espero que tenham gostado e comentem muitooo! :P
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.