My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/20

Passados três dias, a médica deixou-me ir para casa. Já estava farta de estar no hospital e queria estar com a Amber. Nestes três dias tenho-a visto muito pouco. Ela tem estado em casa da Esme, sinto a falta dela. Ela não sabia que eu hoje ia para casa, íamos-lhe fazer uma surpresa.

Estava à espera do Jasper. Ele foi buscar a cadeirinha para transportarmos a Liv, ela neste momento estava a dormir ao meu colo.

- Cheguei. – Disse o Jasper baixinho para não acordar a Liv. Depositei a Liv na cadeirinha e depois fui buscar as malas e fomos para o carro. Montamos a cadeirinha no banco e depois o Jasper dirigiu até casa da Esme.

- Tenho tantas saudades da Amber. – Disse.

- Ainda a viste, ontem de manhã. – Disse o Jasper sorrindo.

- Mas foi só uma meia hora, isso não é nada. Nunca fiquei assim com a Amber.

- Eu percebo. Agora tens todo o tempo do mundo para matares saudades dela. – Disse o Jasper dando-me um beijo na bochecha.

Chegámos a casa da Esme, uns minutos depois. Batemos à porta e ela atendeu.

- Bom dia! – Disse ela.

- Bom dia. – Dissemos nós os dois.

- Como está a Liv? – Perguntou ela baixando-se para ver a Liv na cadeirinha que o Jasper transportava.

- Está bem, está a dormir mas não deve ser por muito tempo. Está quase na hora de ela comer. – Respondi. – A Amber? – Perguntei.

- Ainda está a dormir. Ontem, esteve cá o Emmet, a Rose e o Ray. Ela deitou-se mais tarde que o costume. – Informou-me a Esme. Já era quase meio-dia. – Ia acordá-la agora, para comer.

- Deixe estar, eu vou. – Disse sorrindo. Subi as escadas e fui até ao quarto do Jasper, onde ela dormia. Abri a porta lentamente e ela ainda estava ferrada a dormir. Abri os estores e os cortinados. Ela remexeu-se na cama.

- Avó, deixa-me dormir mais um pouco. – Resmungou ela ensonada.

- Princesinha, não é a avó. – Disse indo para o pé dela. Ela abriu os olhos automaticamente e abraçou-me.

- Mamã! – Gritou ela. – Já podemos ir para casa? – Perguntou.

- Já! – Disse abraçando-a com força. – Tive tantas saudades, princesinha, - Disse-lhe.

- Também eu. – Disse ela. – Onde está a Liv? – Perguntou.

- Está lá em baixo a dormir. – Nesse momento, ouvi a barriga dela a resmungar para pedir alimento. Comecei-me a rir. – Vamos comer. – Disse pegando-a ao colo. Desci as escadas com ela e quando cheguei ao último degrau, meti-a no chão. Ela foi a correr em direcção ao Jasper que a pegou ao colo e deu-lhe um beijo na bochecha. De seguida, ela desceu e foi para o pé da avó que estava com a Liv, adormecida, no colo.

- Mamã, ela é tão linda! – Disse ela olhando para a Liv. A Amber dizia sempre isso. Ela tinha orgulho na irmã.

- Pois é mas agora anda comer.

Fomos as duas para a cozinha e preparei algo para ela comer. Quando ela acabou de comer, fui com ela para cima para a ajudar a vestir. Tinha tantas saudades dela. Não conseguia larga-la por um minuto. Ajudei-a a vestir, depois penteie o cabelo dela e fomos para baixo, as duas juntas. Depois de nos despedirmos fomos para casa.

Quando chegámos a casa, fui alimentar a Liv e depois estive um pouco com a Amber e com a Liv. A Amber queria estar com a Liv. O Jasper foi fazer o almoço. A Liv estava deitada no berço a mexer os bracinhos e a Amber estava a falar com ela e a acariciar a sua bochecha. Eu estava a arrumar umas roupas no armário. Estar com elas as duas ali, dava-me paz e calma.

Dez meses passaram-se num instante. A Liv estava cada vez maior e linda. Já gatinhava de um lado para o outro mas ainda não andava e já tentava dizer as suas primeiras palavras mas ainda sem sucesso. Tinha muita piada. Ela era uma bebé bem activa. Dormia pouco, queria andar sempre de um lado para o outro e brincar. Ela gostava muito da Amber. Elas tinham-se tornado muito amigas. Faziam tudo juntas.

A Amber estava a entrar para a escola. Ela estava muito entusiasmada. Eu não podia ter filhas melhores.

Já tinha voltado a trabalhar na loja. A Rose tinha aberto outra em Seattle e estava a fazer tanto sucesso como esta.

A minha relação com o Jasper estava cada vez melhor! Eu já não conseguia viver sem ele. Ele era a essência da minha vida, agora só faltava casar com ele. Eu pensava muito nisso ultimamente mas ele nunca tinha tocado no assunto por isso, resolvi não tocar também.

Ainda estava ferrada a dormir quando o Jasper me acorda.

- Alice… - Chamou ele, fazendo carinho na minha bochecha. – Está na hora de nos levantarmos. – Continuou ele. Abri os olhos lentamente e pisquei-os várias vezes para afugentar o sono.

- Bom dia! – Disse sorrindo para ele.

- Bom dia. – Disse dando-me um beijo na bochecha. – Temos de nos levantar, vais acordar as meninas? – Perguntou.

- Vou. – Disse. O Jasper levantou-se e foi para a cozinha preparar o pequeno-almoço. Eu levantei-me logo a seguir e fui para o quarto da Liv. De certeza, que ela já estava acordada. Abri a porta devagarinho e vi-a sentada na cama a brincar com os seus brinquedos. Abri as cortinas e fui ter com ela.

- Bom dia, meu amor! – Disse pegando-lhe ao colo. Ela sorriu para mim. Ela tinha um sorriso tão bonito. Fui tratar dela. Mudei-lhe a fralda e vesti-lhe um vestido e calcei-lhe umas sabrinas. Peguei nela e fui para o quarto da Amber que ainda dormia. Abri as cortinas.

- Amber, está na hora de acordar. – Sussurrei no ouvido dela. Ela remexeu-se na cama e ficou de barriga para cima, depois abriu os olhos e espreguiçou-se. – Bom dia, princesinha! – Disse sorrindo e dando-lhe um beijo na bochecha.

- Bom dia, mamã! Bom dia, Liv. – Ela deu-me um beijo na minha bochecha e outro na bochecha da Liv. Ela levantou-se da cama e foi à casa de banho. Enquanto ela estava na casa de banho eu fui escolher a roupa dela. Depositei a Liv no chão, ao pé de uns brinquedos para ela se distrair e fui em direcção ao armário da Amber. Tirei-lhe uns calções verde alface e uma t-shirt branca com umas flores em verde. Ela voltou da casa de banho e vestiu-se, depois dei-lhe umas havaianas brancas para ela calçar e apanhei-lhe o cabelo num rabo-de-cavalo. Voltei a pegar na Liv e fomos para a cozinha, onde o pequeno-almoço já estava na mesa e que por sinal, cheirava muito bem. Sentei a Liv na cadeirinha e primeiro fui por panquecas no prato da Amber e por um pouco de leite no copo dela. Depois fui aquecer o biberão com leite para a Liv. Quando o micro-ondas apitou fui buscar o biberão e dei à Liv.

Quando acabei de alimentar a Liv e a Amber acabou de comer, o Jasper chegou à cozinha, ele tinha ido vestir-se. A Amber correu para ele para lhe dar os bons dias e depois o Jasper veio na minha direcção e pegou na Liv que sorria para ele.

A Amber foi para a sala brincar enquanto eu e o Jasper comíamos. O Jasper voltou a pôr a Liv na cadeirinha e veio para o pé de mim para comermos. Quando acabámos de comer, fomos pôr a Liv ao pé da Amber para brincarem as duas e fomos arrumar a cozinha. Ainda não me tinha vestido.

- Alice, vai te vestir que eu arrumo tudo aqui. – Disse o Jasper beijando a minha bochecha.

- Está bem. – Disse sorrindo. Dirigi-me ao quarto e vesti uma roupa confortável, umas calças de ganga justas e um top vermelho e depois calcei umas sandálias. Como me despachei rápido fui ter com o Jasper para o ajudar mas ele já estava a acabar.

- Vim te ajudar mas pelos vistos já estás a acabar. – Disse abraçando-o por trás.

- Sim, era pouca coisa mas assim podemos aproveitar para namorarmos. – Disse ele beijando-me de seguida. Correspondi o beijo, era um beijo apaixonado e urgente. Com o nascimento da Liv não temos tido tempo para nós dois por isso quando tínhamos um pouquinho de tempo aproveitávamos. Ele passava as mãos pelas minhas costas e eu passava pelos sei cachos loiros. O momento estava tão bom mas fomos interrompidos pela campainha. Afastámo-nos.

- Vou atender, deve ser a Rose. – Disse sorrindo.

- Ok. – Disse ele.

Dirigi-me para a porta e abri-a. Era a Rose com o Ray e a Amy.

- Bom dia! – Disse quando a Rose entrou.

- Bom dia, Alice. Como estás? – Perguntou.

- Bem e vocês?

- Também.

- Bom dia, tia Alice. – Disseram o Ray e a Amy.

- Bom dia, Ray. – Disse dando um beijo na bochecha dele. – Bom dia, Amy. – Disse dando também um beijo na bochecha dela. – A Amber e a Liv estão na sala a brincar, podem ir ter com elas se quiserem. – Sabia que eles estavam desejosos de ir ter com elas. Eles davam-se todos muito bem.

- O Jasper? – Perguntou a Rose.

- Está na cozinha. – Respondi.

- Ok. Temos de ir, senão vamos chegar atrasadas. – Avisou a Rose.

- Eu sei, vamos. – Fui à sala avisar os miúdos que já íamos embora. Peguei na mala com as coisas necessárias para a Liv e fui pegar-lhe ao colo, visto que ela ainda não andava e depois fui despedir-me do Jasper.

- Jazz, vou andando. – Avisei.

- Já? – Perguntou.

- Sim, já estamos atrasadas. Até logo. – Disse unindo os nossos lábios num beijo apaixonado. – Amo-te.

- Também te amo. Até logo. – Disse sorrindo.

Sai de casa e dirigi para casa da Esme para ir pôr a Amber e a Liv lá, a Rose ia fazer o mesmo, depois dirigimos para a loja.

Durante a manhã, a loja esteve completamente lotada. Tivemos muito trabalho a atender clientes e a arrumar as encomendas. Fechámos à uma para irmos almoçar e depois de almoçarmos voltámos para a loja. Eu estava na caixa a atender os clientes. A meio da tarde, apareceu-me uma pessoa que eu não estava à espera de ver.

- Boa tarde, era para levar isto. – Disse a Maria. O que ela estava a fazer aqui? Não devia estar numa clínica? Fiquei chocada a olhar para ela. Pareceu que ela não me reconheceu ou pelo menos não deu a entender isso. Por momentos pensei que poderia estar a confundir com alguém mas era tão parecida.

- Boa…Boa tarde. – Gaguejei um pouco pelo choque. – São trinta e dois euros. – Disse. Ela pagou e foi-se embora. Estava meio aparvalhada com o que tinha acontecido. Não estava nada à espera de a ver, comecei a ficar com medo. Foi por causa dela que o Jasper me deixou, tinha medo que ele tivesse outra atracção por ela e me deixasse.

- Alice, o que se passa? – Perguntou a Rose.

- Nem sabes quem apareceu aqui. – Disse com um pouco de medo na voz.

- Quem, Alice? Estás-me a deixar um pouco assustada.

- A Maria… - Disse.

- A Maria? – Perguntou a Rose chocada.

- Sim… - Respondi.

- Tens a certeza que era ela? – Perguntou a Rose.

- Acho que era ela, não tenho a certeza, não a vejo há alguns anos mas pareceu-me ela. Estou com medo que ela faça algo. – Desabafei.

- Alice, não penses nisso. Se calhar, até era outra pessoa e pareceu-te a Maria, como disseste não a vês há alguns anos. – Disse a Rose para me acalmar.

- Sim, tens razão. Não tenho a certeza se é ela, vou tirar isto da cabeça. – Disse determinada.

Continuámos a trabalhar. Ao fim da tarde fomos para casa da Esme para ir buscar a Amber, a Liv, o Ray e a Amy.

Quando lá chegámos a Liv ainda estava a dormir, ela dormia sempre de tarde mas era estranho ela estar a dormir a estas horas. Ela não costuma dormir tanto.

- Mamã! – Gritou a Amber quando me viu.

- Olá, meu amor. Como foi o teu dia? – Perguntei.

- Foi bom! – Disse sorrindo.

- Brincaste muito?

- Claro! – Disse ela aos saltinhos. Dei-lhe um beijo na bochecha e subi as escadas para ir ver da Liv. Fui em direcção ao quarto que antigamente era do Jasper, agora era o quarto onde as crianças dormiam quando vinham para casa dos avós. A Liv ainda estava deitada no berço. Peguei nela ao colo e ela foi acordando.

- Então, querida, ainda estavas a dormir? – Perguntei carinhosamente. Ela bocejou um pouco e voltou a fechar os olhos. – Tens de acordar, amor, senão não dormes de noite. – Disse. Fiquei com ela lá em cima, até ela ficar bem desperta, depois vim para baixo com ela. Chamei a Amber e fui para casa. Estava muito cansada. O Jasper devia estar a chegar.

Mal cheguei a casa, fui fazer o jantar. A Liv e a Amber estavam a brincar na sala.

Enquanto fazia o jantar o telemóvel tocou. Deixei o que estava a fazer e fui atende-lo.

- Estou? – Perguntei.

- Alice, é o Jasper. Está tudo bem, aí por casa? – Perguntou.

- Está, estou a fazer o jantar e as meninas estão a brincar na sala.

- Alice, vou chegar mais tarde. Apareceu um imprevisto e tenho de tratar de um caso.

- Ok. – Disse triste. – A que horas é que vens?

- Por volta das dez, não esperem por mim para jantar.

- Está bem. Vem rápido, estou com saudades. – Disse.

- Também eu. Vou tentar ir o mais rápido possível! Beijos, amo-te. – Disse ele.

- Também te amo. Até logo.

Desliguei o telemóvel e continuei a fazer o jantar. Depois de acabar, pus a mesa, chamei a Amber e fui buscar a Liv e fomos comer.

- Mamã, o papá? – Perguntou a Amber.

- Teve que ficar a trabalhar. – Disse. – Ele deve estar quase a vir. – Disse para ela sorrindo.

Acabámos de comer e a Amber esteve a ajudar-me a arrumar a cozinha. Depois de estar tudo arrumado, fomos para a sala ver televisão. A Liv estava ao meu colo e a Amber estava ao meu lado.

- Mamã, amo-te tanto! – Disse a Amber abraçando-me.

- Também te amo, princesinha. Tu e a Liv são a minha vida! – Disse beijando-lhe a ponta do nariz. Ela sorriu com o gesto.

- “Mama”! – Ouvi a Liv a resmungar. – “Mama” – Ela estava a dizer mamã! Estava tão orgulhosa dela. Ela tinha dito a sua primeira palavra.

- Amor, o que disseste? – Perguntei-lhe sorrindo.

- “Mama”, amo “Mama”! – Disse ela levantando os bracinhos para me abraçar.

- A mamã também te ama muito. – Disse abraçando-a. Ela deu-me um sorriso lindo. Eu tinha filhas perfeitas, amava-as tanto!

Eram dez horas, e o Jasper ainda não tinha voltado. Não gostava nada que ele ficasse a trabalhar até tarde, sentia a falta dele. Reparei que a Amber tinha adormecido. Levantei-me e fui pôr a Liv no berço para conseguir pegar na Amber. Quando meti a Liv no berço e fui pôr a Amber na cama. Ela estava ferrada. Vesti-lhe o pijama e meti-a na cama. Ela ficou a dormir, descansada. Dei-lhe um beijo na testa e sai do quarto. Fui ter com a Liv, que ainda estava acordada. Peguei nela e comecei a adormece-la. Já estava na hora de ela dormir. Ela também já estava um pouco cansada. Estive a embala-la durante um bocado, até ela começar a fechar os seus olhinhos.

Passado uns minutos adormeceu. Fui mete-la no quarto dela. Beijei-lhe a testa e sai do quarto. Fui para a sala, esperar o Jasper. Queria contar-lhe que a Liv disse mamã. Estava tão feliz que ela tenha dito a sua primeira palavra. Acabei por adormecer na sala e o Jasper ainda não tinha chegado.

Acordei, no colo do Jasper. Ele estava a levar-me para o quarto.

- Olá… - Disse ensonada.

- O que fazias na sala? – Perguntou ele carinhosamente.

- Estava à tua espera. Queria contar-te uma coisa. – Disse sorrindo ao lembrar-me que a Liv tinha dito a sua primeira palavra.

- O quê? – Perguntou ele curioso.

- A Liv disse a sua primeira palavra, ela disse mamã. – Disse sorrindo abertamente. Ele também sorriu para mim abertamente. Foi dos sorrisos mais bonitos que ele me deu. Não consegui ver mais nada porque voltei a cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que este capitulo está muito fofo! Gostei muito de escrever esta parte! (: (: Espero que tenham gostado tanto como eu.
Eu queria que vocês também recomendassem a fic *.* lool, espero os vossos comentários!
Beijinhoss
S2