Code Geass Sekai no Tenbatsu Fase I escrita por Sakito


Capítulo 3
Chapter III ~ Punishment




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8519/chapter/3

~ Code Geass Hangyaku no Lelouch: Sekai no Tenbatsu ~
Code Geass: O Divino Julgamento do Mundo 

Chapter 3 ~ Punishment


O combate fora realmente “abalado” por aquela força misteriosa; Aquele Knightmare de coloração roxa e design majestoso que destruiu, em poucos segundos, todos os demais Knightmares presentes no grande pátio da base. E ao focar sua visão em Zero, o mesmo entende o quão ameaçador ele seria e ordena um ataque maciço de toda a ordem, tendo aquela nova maquina, como o alvo central. As forças de Britannia, com os lideres sem foque, ficaram divididos. Muitos estavam voltados para o combate contra a Ordem dos Cavaleiros Negros, enquanto os demais estavam se focando também na nova maquina. O que faria ela, ao se ver ameaçada por um numero muito maior de oponentes que agora “sabem” de sua presença? Em resposta a essa ousadia ela apenas cessou os movimentos e focou sua atenção ao norte, fora possível ver novamente os olhos vermelhos do Knightmare brilhando.

A nova cena parecia um tanto confusa. Um combate separado entre alguns cavaleiros de Britannia ainda continuavam sua luta contra os “terroristas”. E um segundo combate entre alguns cavaleiros de Britannia e muitos terroristas da Ordem dos Cavaleiros Negros. Em poucos segundos ocorreria o confronto decisivo.


O tempo era curto...Mas ao mesmo tempo era longo e cansativo.


---

 - Ora, ora. Mas que complexo de realeza é este? Ordenando que todos comecem um ataque direto enquanto ele continua afastado. Ele ainda não percebeu que sua posição social é...A de um lixo?- Falou Michael em um tom desanimado, enquanto sua companheira trabalhava dentro do Knightmare.

- Morpheus System com força completa.- Agora quem falava era a doce voz da garota que acompanhava Michael, e pilotava aquela nova maquina.

- Ative-o. Acabemos com os que insistem em fazer parte disto e que amaldiçoem seu líder no inferno. – Ordenou sem pena alguma daqueles que o atacaram.
--- 

Fora quando, antes que conseguissem tocar naquela maquina, ela agiu. Quatro aparelhos foram lançados dela, eles saíram todos do tronco, um para cada uma das direções: Norte, sul, leste e oeste. E estes começaram a se atrair através de uma energia azulada, criando um circulo. Esse circulo afetou a todos dentro dele, menos o Knightmare recém-chegado. Todos aqueles que o invadiram tiveram suas baterias completamente neutralizadas, retirando toda a energia e inutilizando as maquinas. Elas iam caindo cada vez mais. Muitas tentaram fugir, mas a investida fora tão espontânea que não conseguiram sair da área afetada por aquela “arma” e lá estavam, diversos Knightmares inativos dentro da área e muitos outros do lado de fora que temiam ser afetados. Zero sentiu o suor escorrer pela sua face. Fora pego de surpresa.


Corte.


Sim. Não havia terminado apenas com aquela neutralização de todos aqueles Knightmares. A maquina misteriosa puxou sua foice das trevas e com ela retaliou, destruindo por completo todos aqueles que estavam sem energia. Matança desnecessária – Punição.


A situação havia piorado, tudo aquilo fora muito inesperado e destruiu com os planos do sábio líder. O que aquela maquina pretendia e quem era realmente o seu alvo? Zero ordenou que os ataques cessassem e que todos tomassem o cuidado certo com aquela área e aqueles dispositivos que a maquina emitira e que acabara tão rapidamente com seus aliados. Britannia; Esta já era uma força completamente dizimada naquele campo. Estava desorganizada e agora em menor numero, não faria a menor diferença sobre o que fariam dali para a frente.


Uma comunicação fora a aberta. Aquela maquina misteriosa queria iniciar uma conversa por um canal publico. E todos ficaram surpresos, principalmente Zero, que não pensou duas vezes antes de aceitar. A partir de agora todos estariam escutando a todos através daquele canal.

---Canal Geral---

- Zero. Líder da Ordem dos Cavaleiros Negros. Vim até aqui para buscar sua cabeça. Meu interesse é unicamente a sua pessoa, entregasse e esta matança que ocorrera a pouco, com teus aliados, não voltará a acontecer. – Falou Michael, firme e direto.

- Então você é do exercito da Britannia? Hum. Muito covarde seus métodos, escondendo suas cartas na manga. Seu método de agir mudou muito, Britannia. – Ironizou Zero, mesmo não estando rindo, pelo contrario estava muito preocupado.

- Pouco me importa o método, Zero. A única coisa que mudaria seria o numero total de mortos, pois não haverão feridos. E como escolheste logo este caminho, sinto por teus companheiros. Adeus, Zero. – Disse Michael antes de encerrar definitivamente a comunicação geral. Fora apenas um acordo, que por não ser aceito, fora inutilizado. 

--Encerra canal Geral— 

Michael não demonstrou preocupação, raiva ou alegria. Havia apenas uma intensidade grande em seus sentimentos quanto aquela missão, apenas não demonstrava. Era aquela pessoa. “Zero”, que ousou ferir e atacar os dogmas de sua “Igreja”. Não haveria qualquer acordo alternativo que pudesse resultar na vida de Zero, aquela vida não deveria existir, ela deveria, pelo contrario, se extinguir. Decidido ele tornou a dar ordens, e agora não seria apenas uma defesa, mas sim uma ofensiva.

---


- Se aquele príncipe mesquinho deseja sacrificar a vida de seus homens dessa maneira, eu e este meu Hypnos vamos fazer da maneira dele, como desejar. – Finalizou dando ordens indiretas a sua companheira, além de nomear finalmente seu Knightmare.

---


Hypnos – Deus do Sono na mitologia grega. A representação mítica do Sono estaria representada de que forma naquela maquina? Aquela que estaria para obliterar as forças inimigas que temiam toda a sua majestosa força absoluta.


Zero, no entanto, não estava mais disposto a brincadeiras e nem poderia. Tinha de armar uma tática contra aquela maquina e para isso precisaria das maiores armas de seu arcenal. Fora emitida uma ordem para os membros guardiões do Burai Kai e para sua majestosa obliteradora no Guren. Era a hora dos pilotos de verdade tomarem conta daquele oponente.


Nova explosão.


Mais um problema havia acabado de chegar para complicar ainda mais a situação da Ordem dos Cavaleiros Negros. Era a chegada de Lancelot no campo de batalha e trazia junto de si toda a cólera da Britannia pela morte, principalmente a de seu piloto, Kururugi Suzaku que não tinha mais “dó” daqueles que seguiam o argiloso Zero, destruía todas aquelas maquinas a sua frente até abrir um caminho pelo qual pudesse visualizar aquele Knightmare Negro, aquele que é pilotado pelo líder – Gawain.


---Canal Geral---


- Zero! Aonde está você?! – Soava a voz de Kururugi Suzaku pelo canal geral, mas não era apenas um grito desesperado, era o rugido de um leão que pretendia abater sua presa na primeira logo na primeira investida.

---Encerra Canal Geral---


Novos problemas; Zero não conseguia, em hipótese nenhuma    acreditar em quão duro o destino estava sendo com ele enviando tantos desastres e problemas para um plano que estava tão belamente esculpido, tudo por suas mãos de artesão e sua obra de arte era a estratégia. Mas se continuasse, Lancelot o atacaria junto daquela nova maquina inimiga e então não estariam em boas condições. Enviou para Toudou e todos os demais membros da antiga facção terrorista –
membros que possuíam os poderosos Burai Kai e eram habilidosos o suficiente para derrotar os mais fortes, se tiverem as ordens certas – Ordens para que somente eles atacassem Lancelot com a ajuda de mais alguns membros baixos, Toudou comandaria a investida e se basearia nos dados antigos da vez em que quase o venceram. Enquanto Guren e Gawain combateriam juntos a nova maquina – Era uma divisão sabia do exercito, desde que os Burai Kai já haviam uma experiência positiva contra o Knightmare branco, o “Shinigami Branco da Britannia”. 

---Canal Geral---


- Ataquem e destruam os inimigos que nos impedem de chegarmos até o Demônio que é a nação da Britannia.  – Falara Zero, alto e claro para incentivar cada uma das pessoas que ainda estavam no campo de batalha.

---Encerra Canal Geral---


A Batalha vai se focar apenas no nosso líder; Zero e Karen estavam praticamente sozinhos – sem contar aqueles pequenos gatos pingados que tentam fazer algo, iniciantes na facção – contra a nova maquina de grande poder destrutivo. Guren foi instruído para sempre temer os dispositivos e sempre que puder estar em movimentos não previsíveis. Zero, no entanto, não tinha medo daquele dispositivo enquanto ele pudesse ficar no ar.


Erro.


Logo na primeira investida do Gurren com sua arma mortal, ele ativara seu sistema de flutuação e estava no ar, tão imponente quando Gawain – Mostrando também que as asas fechadas em seu design eram apenas uma “decoração”, ou uma analogia a algo ainda não demonstrado. Não fora realmente uma surpresa vendo o quão tecnologicamente avançada era aquela maquina. C.C. , no comando das ações de Gawain ativou ambos os poderosos canhões de partículas mirando-o. Karen vê que se ele desviasse talvez estivesse sem chances de se defender, ela então se prepara para um ataque com sua arma mais poderosa.


O ataque estava sendo feito. Guren mirava a mão para o alto enquanto aguardava o momento certo do desvio para então pular e acertá-lo com o Fukushahado – sua arma emissora de microondas. E Gawain atacaria diretamente e impetuosamente com o poderoso canhão de partículas emitindo aquele raio vermelho contra seu inimigo, o Knighmare Hypnos.


---


- Pensei que ele fosse muito mais que isso...Um homem que desafia uma nação atacando tão impetuosamente o desconhecido? – Perguntava a mulher que habitava o Nightmare Hypnos junto a Michael.

- Ele pode estar desesperado. Ou então, o que seria digno de palmas, crente em um milagre. Um presente dos Deuses após tamanho desafio a eles? É querer...Muito. Ative os Slash Harken, use-os para prender o Knightmare vermelho – Guren. Deixe as manobras por minha conta – Ordenou Michael, já sabendo como resolver a situação.

---

As asas finalmente mostram-se, mais espeficiamente suas seis longas “penas metálicas” que preenchiam cada uma. Elas foram jogadas em direção ao Guren, e por estarem ligadas a um cabo metálico, como Slash Harkens, prendou o Knightmare vermelho. Quanto ao raivo vermelho que ia atingi-los iminentemente, fora desviado com facilidade pela velocidade de Hypnos com o sistema de flutuação, conseguira desviar até que os canhão parasse. 

Ainda não havia acabado.


Hypnos ainda mantinha Guren preso pelos Slash Harkens e então o puxou. Com o Knightmare vermelho se aproximando rapidamente –por ter sido puxado- não teria como reagir. Ao estar próximo o suficiente, Hypnos puxou sua foice e desmembrou facilmente aquele oponente.


Karen fora esperta por tirar os resquícios defeituosos de pernas ou braços conectados ao Knightmare, mas estaria fora de batalha. Era o fim dela.


Não longe dali outro grupo encontrava-se derrotado. Lancelot atingia o quarto Burai Kai arrancando-lhe o braço e tirando-o de batalha. Restara apenas o líder dos cinco de pé, Toudou sabia que não era capaz de conter toda aquela raiva e mesmo Suzaku não pretendia machucá-lo, afinal ele era parte de seu passado. Ele avançou a batalha, deixara para trás o Burai Kai de Toudou que se contentou em cuidar dos feridos companheiros. Suzaku, no entanto não queria cuidar de feridos, ele avançava para fazer ainda mais feridos e este era Zero, aquele quem deveria morrer ali.


Enrascada; Esse era o tipo de situação em que Gawain e seus pilotos estavam. Tinham agora um imponente inimigo que mostrava-se uma maquina invencível – Hypnos. E a cólera do povo de Britannia que vinha rasgando o ar indo naquela direção – Lancelot. Quando se fora ver, Gawain fora atacado em conjunto, Hypnos fizera uma investida usando de sua foice e Lancelot havia pulado de longe e usando o VARIS atirou no inimigo. Usando o canhão de partículas destruira a munição do VARIS, mas infelizmente fora derrubado pela Foice. Gawain teve parte do braço prejudicado – Era uma maquina muito superior as demais, mostrou isso quando não foi fatiado tão facilmente como os outros atingidos pela foice.


Fora um dano não muito terrível, mas não tardaria para que fosse destruído se continuasse desta maneira. Mas então ocorreu. Hypnos observou aquele que atacou Gawain, como ele e viu a maquina branca Lancelot. E Suzaku obserou a nova maquina de coloração roxa que flutuava imponente. Impossível ser mais perfeito, ambos entraram no canal de comunicação geral juntos.


---Canal Geral---


- Maquina branca. Não viu tudo o que aconteceu aqui? Não teme encontrar seu fim também assim como todos os demais? Retire-se e o pouparei.  Sinceramente, não gosto de mortes desnecessárias. – Falou Michael em tom de “ordem”.

- Você não é uma maquina do exercito da Britannia, o que está fazendo? Nosso exercito é quem deve eliminar esse cruel terrorista. E eu farei isso...Pela Britannia...- Brandou Suzaku, sua “espada da ordem”. – Pela Yuffi...- Pronunciou mais baixo, de forma que ninguém escutou.

- Armadura branca, não darei um segundo aviso. Os que devem aplicar a punição divina são seres únicos e capazes para tal. Corra, antes que a mesma se aplique a você.  Espero que saiba dizer o quão fraco é diante de um forte inimigo. – Disse Michael, novamente encerrando bruscamente a comunicação.

---Encerra Canal Geral---


Aquele dialogo fora muito mais útil do que para perceber a facção da maquina nova. C.C. pareceu muito assustada depois da comunicação, Zero parecia mais confuso do que nunca, desde que ele acabara de afirmar que não pertencia a Britannia e Suzaku não se importou nem um pouco, apenas prosseguiu.

Os ataques recomeçaram Suzaku portador da MSV fora avante contra Gawain novamente, em um salto utilizando-se do impulso M. Mas fora impedido. Hypnos, incrivelmente, defendeu Zero e Gawain, usando a foice nos braços de Lancelot, fazendo com que a MSV fosse derrubada no chão.


Zero vira ali uma chance de ouro. Estavam agora todos no chão. Mas Hypnos estava direcionado para Lancelot, e vice-e-versa. O combate principal havia mudado. Era Hypnos x Lancelot agora. Então, com aquela mudança de foco Zero aproveitou para declarar a retirada estratégica, não poderiam tomar o poder daquela base exatamente pelos atuais inimigos, os mais fortes que poderia ter encontrado.


Ele desejou que se matassem, ambos.


Os outros dois repararam na retirada, e Suzaku, impetuoso e com toda aquela raiva acumulada, não ficou e preferiu ir atrás de Zero, mas Hypnos apenas se aproveitou, acertou-o com sua foice que fora defendida com o escudo de energia o MSV – De aparência verde e transparente. Eles acabaram de entrar em uma batalha de atrito, o escudo era resistente, mas a foice continuava fazendo pressão.


---- Acabou...Armadura Branca, sinto, Adeus. Ativar MVS – Maser Vibration Scythe. – Ordenou definitivo, Michael.

---


A lamina da foice se tornou rubra. Era o mesmo que acontecia com as espadas de Lancelot, as MSV – Maser Vibration Swords. Fora uma surpresa para Suzaku ver aquilo, pois aquela era uma arma definitiva que o escudo MSV definitivamente não suportaria, e realmente não suportou. Ele transpassou a proteção e então cortou fora o braço direito de Lancelot e em grande velocidade fez o mesmo que fez ao Guren, desmembrou todo o Knightmare branco, mas este não teve tempo para salvar algumas partes.Explosão.A explosão fez com que se levantasse uma nuvem de poeira. E em frente a ela estava o triunfante Knightmare roxo, Hypnos que não gozava nem um pouco de sua vitória, pois apesar de ter ganho, seu alvo fugiu, infelizmente.

---


- Que chato...Ele fugiu. E agora já sabe que estamos atrás dele. Perdemos uma boa chance. – A voz de Michael parecia irritada, mas seu rosto não demonstrava.

---


E em seguida se retirou. Estava tão confiante de sua vitória que ignorou o fato de que Lancelot ainda podia estar lá – em resquícios e partes separadas e que seu piloto, Kururugi Suzaku, estivesse vivo. Dependeria apenas da sorte dos dois.
E a nuvem de poeira fora se dissipando.Tudo o que existia no local era...

[Fim]


---------------------------------------


Glossário: 


Fukushahado –
É a arma presente no braço do Knightmare Guren, pilotado por Karen. É um dispositivo que fica em um longo e desproporcional braço metálico.  O fato de ser mortal está na sua emissão de microondas.

Slash Harken –
São armas que usam como base uma forma de LAMINA como cabeça e um corpo feito de cabo metálico. Esse cabo metálico fica ligado ao Knightmare. Serve para escaladas e outras traticas.

VARIS -
Variable Ammunition Repulsion Impact Spitfire – Um rifle de particulas.  MSV – Escudo de energia. 

MVS: Versão Espada
– Uma espada que pode cortar através de qualquer alvo graças o alto índice de oscilação. 

MVS: Versão Foice
– Uma Foice que pode cortar através de qualquer alvo graças o alto índice de oscilação. Agradecimento especial a usuária Keridachan pela ajuda com algumas traduções.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code Geass Sekai no Tenbatsu Fase I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.