Mil e Dois Dias em Cilindra escrita por Okendo


Capítulo 7
7: Uma Luta


Notas iniciais do capítulo

E parece que eu vou ficar postando capítulos em bando mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84659/chapter/7

- Não tem como nós conversarmos sobre isso? - eu tento uma saída diplomática, mas eu não só sei que não vai funcionar, eu também já estou preparado para uma luta invitável...

 

Desde... SEMPRE, a Karina nunca parou para ouvir antes de bater em alguém. Eu me perguntaria de onde veio esse lado, mas eu sei bem que é do lado da mãe...

 

- Nem um pouco! - é o grito acompanhado de um enorme sorriso no rosto.

 

Ela pula, provavelmente mirando na (minha) garganta...

 

- Então... essa é a irmã do Yoseph... - Catherine observou enquanto a elfa pulou como um animal selvagem, raivoso e estranhamente feliz em cima do irmão. Este fugiu para o lado, iniciando o jogo de quem é mais rápido do que o outro. - Impressionante, ela está encurralando ele muito rápido. E ele não é ruim em fugir!

 

- Verdade. - Anya, surgindo do nada comentou em cima do que a loira falava - Ela é bem talentosa e tem um instinto caçador do tipo raro.

 

- Caçador? Ela está usando apenas golpes voltados à imobilização, mas dá pra sentir uma aura de ameaça daqui. Aquilo não é instinto caçador, é instinto assassino mesmo. - Catherine não conseguiu evitar que um sorriso escapasse.

 

- Heh. Você fala como se um caçador não matasse suas presas também... - dessa vez foi Anya quem não evitou um sorriso...

 

Droga! Droga! Não mudou nada! Não importa o que eu faça, a Karina ainda me encurrala no final... Ela me fita enquanto se curva para abaixar ainda mais o centro de gravidade. Isso é ruim. Nessa distância não dá pra recuar ou evitar...

 

- Não há escapatória, Yose... - ela lambe os lábios em expectativa. - Você é meu!!!

 

Aqui vem o bote. Ugh! Mesmo esperando e me preparando, ainda é um impacto considerável! A força me empurra um pouco para trás, arrancando grama do chão ao me arrastar. Não há tempo para me firmar mais, no entanto, pois ela rapidamente tira o peso para trás para tentar me desequilibrar ao mesmo tempo em que já tenta alcançar meu braço para uma imobilização.

 

Felizmente, consigo me mover o bastante para que ela apenas agarre a minha manga. Mesmo com apenas isso, ela dá um puxão para tentar me desestabilizar mais uma vez. Ao invés de tentar resistir, eu uso o impulso para me jogar à frente e virar, tentando inverter a situação. Ela saca o meu plano, no entanto, e voltamos às posições iniciais: um de frente pro outro, segurando as mangas como se fôssemos lutadores de judô.

 

- Hahaha! Você melhorou, Yose! - Heh, eu treinei bastante nos últimos tempos sabe... - Mesmo? - ela sorri, isso é ruim - Você deve ter treinado com o papi então... Huhuhu. Vamos ver como você lida com isso!

 

Ela vem pra cima, negligenciando suas próprias defesas e se jogando. Isso é ruim! Preciso me afastar e rápid - UGH!!! - nós dois caímos no chão - Oof! - ai minhas costas... meu fôlego... Ai! AI MEU BRAÇO!!! Perdi... Ela me dá uma chave de braço muito mas muito dolorida e ainda senta em cima de mim de forma vitoriosa (para ela) e humilhante (para mim).

 

- Você ainda está 10 anos novo demais para me derrotar, Yose! - eu adoraria comentar sobre isso, mas meu braço dói demais! Cara, a dor.

 

- A frase certa seriam 100 anos, Karina. - Anya fala enquanto se aproxima e se abaixa perto de mim, analisando meu rosto de dor, aparentemente. Que tal uma ajudinha aqui? Mais um pouco e eu vou seriamente começar a chorar de dor... (eu já não consigo falar, sabe) - E você realmente parece no limite que o braço dele aguenta antes de quebrar...

 

- Ah! É mesmo! Perdão, maninho. - ela diz enquanto me solta, mas continua sentada. Não que eu esteja reclamando, pelo menos desta vez eu estou com todos os ossos nos lugares certos e (espero) sem nenhum quebrado ou trincado. É estranho, mas o ar que você inspira logo depois de uma dor excruciante parece tão mais refrescante que o ar normal... Mesmo com uma louca sentada nas suas costas...

 

- Mas, por quê você está aqui, Karina? - eu pergunto quando os pulmões dão o OK.

 

- Ora, eu vim -

 

- Eu não sei quem é você, mas nós agradecemos! - aqueles três patetas não cansam? Agora que estou no chão os três vêm correndo como retardados segurando os tacos de fireball de formas ameaçadoras...

 

- Não me interrompam, palhaços! - uma joelhada, uma cotovelada e um chute com mortal para trás e os três beijam a lona de novo... Isso meio que deu dó. Ei, ela levantou, estou livre! Ugh! Ou não...

 

- Você precisa ficar sentada em mim desse jeito?

 

- Mas é claro! Meu irmãozinho que eu não vejo há tempos aparece. Logicamente eu vou querer ficar perto dele... - ela diz. Isso me parece meio suspeito, honestamente...

 

- Mas, sentada? - seriamente, sentada?!

 

- Ta bom, seu chato... - ela sai de cima e inclusive me ajuda a levantar. Puxa, obriga - Mas eu vou ficar assim, tá? - agora tem uma elfa pendurada em mim. Pelo pescoço. Caramba, Karina, você precisa fazer isso toda santa vez? Eu sei que nós não nos vemos tanto assim, que você gosta de mim e tudo mais e que nós somos irmãos mas...

 

- O quê? Eu ficar perto de você o incomoda tanto assim? Você não gosta da própria irmã? Ou você não gosta porque eu sou tão atraente que você fica com pensamentos impuros? Isso é errado, sabe... relacionamentos dentro da própria família... - ela leva as mãos à face fingindo acanhamento e se segura em mim apenas com as pernas.

 

- Tá louca?! Você não é TÃO bonita assim! - UGH! Putz, cagada.

 

- Então eu sou feia?! - ugh! Minhas pobres costelas e barriga!

 

- L-L-Lógico que não, Karina. Você é linda. - por favor, que isto seja o suficiente e ela pare de me esmagar.

 

- E? O quê mais? - maldita! Isso não foi o bastante para você?!

 

- E... E você é legal, inteligente, forte... - dou uma olhada para ver se ela já está contente, mas ainda parece aguardar alguma coisa... o que será? - E... E... - e se eu falar mais um E ela vai ficar puta! Pensa Yoseph, pensa! Cadê aquele instinto quando eu preciso dele?! Uh! Tive uma ideia!

 

- E você é tããão sexy que se eu não fosse seu irmão, EU taria a fim de você. - se isso ainda não funcionar, eu nem vou saber onde enfiar a cara, então quebrar umas costelas vai ser o de menos (sim, eu tenho vergonha).

 

- Ounnn - ufa, parece que funcionou! - Eu sempre soube que você era pervertido e tinha atração pela própria irmã... - ela me faz um cafuné com uma cara pervertida ao mesmo tempo em que cola mais o corpo no meu.

 

- EU NUNCA FALEI ISSO!!! ISSO NÃO É VERDADE!!!!!

 

- Claro, claro... - agora ela esfrega a cara em mim. Maldita!!!

 

- Hahahahahahaha!!! - Anya começa a rir loucamente - Hahaha... Vocês dois continuam praticamente os mesmos... Sempre engraçados... - Isso não é nem um pouco engraçado! - Mas, você também não sabia que o Yoseph ia visitar, Karina?

 

- Eu? Eu não! Na verdade, isto não foi nem um pouco legal da sua parte e do papi... - ela me da uma esmagadinha com as pernas pra reforçar o que falou. - Vocês deviam ter avisado, mandado uma mensagem, alguma coisa!

 

- A gente mandou uma carta... E eu já estou morando lá em casa, até deixei uns bilhetes pra quem aparecesse... Mas a Anya tava me falando que você está morando nos dormitórios daqui.

 

- Carta?! - ela olha indignada - Uma porra de uma carta?! Será que vocês não podiam tentar um método melhor, como sei lá, sinais de fumaça?! E aqueles celulares que vocês tinham?!

 

- Pararam de funcionar depois que nós caímos no rio...

 

- E aquele relógio comunicador lá? - agora ela parece mais curiosa do que indignada

 

- Um goblin comeu.

 

- Hahahaha... Só vocês dois conseguem fazer essas coisas... Como que um goblin comeu o bagulho?!

 

- Bom, nós estávamos...

 

*Cough! Cough!* A Anya dá uma tossidinha pra chamar a nossa atenção - Nós temos uma aula pra continuar aqui, sabe... - ela aponta para todas as pessoas da outra sala e a Catherine e o Teioh esperando. O Teioh ainda ta com uma cara de que está disfarçando, como se estivesse de vela num encontro. Ei! Não gostei disso!

 

- Ah... - a Karina olha meio triste e perde a força dos braços que estavam à minha volta. Mas logo a força volta renovada. - Posso emprestar o Yoseph um pouco, Anya?

 

- Ei, ei, Karina. - ela protesta - A classe dele já tem apenas 3 membros e você ainda quer tirar um? Assim não vai dar time pras partidas de Fireball... - então ela realmente não tinha planos de realmente ensinar algo e sim fazer-nos botar a mão na massa!

 

- Por quê VOCÊ não joga no lugar dele?

 

- Isso... - impossível, né? - Isso até que é uma boa ideia! Alias, é uma excelente ideia!

 

- Ei, eu não vou ficar com falta se eu sair no meio da aula assim? Não quero prejudicar meus estudos sabe...

 

- Não se preocupe com esses detalhes, Yoseph! Pode ir ter um momento de família! Eu cubro aqui para você... - você podia pelo menos ter tentado não parecer tão feliz com isso Anya... Que exemplo você vai dar aos alunos? Além, é claro, de inconsequente e... é, acho que não está muito longe do que esta Academia forma... Aventureiros são MUITO inconsequentes...

 

- Então... - a Karina me olha nos olhos. Os olhos dela, verdes como os meus, parecem... quentes e sedutores... Ew! Que raios de pensamento foi esse?! - Que tal um encontro? - deve ter sido aquele negócio com a Catherine... - Só nós dois... - eu tô estranho desde aquela hora... Aliás, eu ando meio estranho. - Num lugar romântico... - Deve ser o estresse da mudança. E das coisas que andam acontecendo. E de tentar entender alguma coisa nessas aulas... - Ei, você está me ouvindo?

 

- Claro, claro... - não faço nem ideia do que ela está falando, mas devem ser pedidos de coisas pra eu comprar pra ela ou algo assim...

 

- E o quê você acha da minha... sugestão? - é, deve ser o estresse mesmo... É, pode ser isso! - Como?!

 

- Eu falei que pode ser isso, por que? - ei, por que você tá ficando tão vermelha, Karina? Não faz sentido... O quê meu estresse tem a ver com essa sua cara envergonhada?

 

- E-Eu... Eu... NÃO acredito! Colher! Eu tava brincando quando eu tava falando essas coisas, sabe... Pelos deuses, o que eu faço... falo numa situação dessas?

 

? O quê deu nela? Escuta Karina. O quê você acha de nós irmos num lugar pra comer alguma coisa? Que tal o Big Joe's? Eita, por quê ela parece tão irritada agora? Não me aperta! Alias, você já não abusou o suficiente de ficar pendurada em mim?

 

- Mentiroso... - ela fica emburrada. Mentiroso? Por quê? - Você não estava me ouvindo... Você estava pensando em outra mulher! Com certeza estava pensando em outra mulher!

 

A Catherine? NÃO! Lógico que não, Kari! Eu só tava meio distraido pensando nas coisas legais que eu tenho pra falar pra você...

 

- Mesmo? - ela sorri. Parece que eu escapei pela tangente... - E você me compensa indo no lugar que eu escolher pra nós comermos? - Claro, claro... É, escapei. - Então, vamos na Mansão Dempsei! A tia Alice e a Sofia e a Sara vão estar lá! Você nem falou com elas ainda né?

 

É, me fudi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você acha que são muitas personagens, você não viu nada ainda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Dois Dias em Cilindra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.