Mil e Dois Dias em Cilindra escrita por Okendo


Capítulo 4
Capítulo 4: Até o primeiro sangue cair


Notas iniciais do capítulo

E lá vai mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84659/chapter/4

Ahh... Nada como uma boa noite de sono após um dia cansativo! Eu levanto devagar, me espreguiçando pra caramba ( meus músculos reclamam do dia anterior, me chamando de idiota inconsequente ). Hm, nada mudou de ontem para hoje... Acho que a mãe não está em casa... Bem, não faz muita diferença, o forte dela nunca foi ficar parada num lugar.

 

Depois de um banho rápido, uma troca para o uniforme ( de onde ele surgiu? Me entregaram ontem, um pequeno detalhe que eu esqueci, mas seriamente, depois de tudo aquilo, você me culpa? ) e um café-da-manhã ainda mais rápido, já estou pronto para correr para a AVE. Eu preciso correr, obviamente, porque perdi a hora dormindo! Espero que isto não seja um sinal de mais problemas por vir. Desde aquele tiro na perna, tudo parece estar dando errado... Oh, era bom ver se o machucado está curando direito né?

 

Are? Nem sinal de machucado algum... Ah! Burro! Ontem eu fui levado num templo para um padre me curar com magia! Tinha até esquecido. Isso me lembra... A Mari...

 

- Bom-dia, olhos verdes! - isso e um "gentil" empurrão me trazem de volta à realidade, bem a tempo de não trombar num cara parado no meio da rua. Foi mal, quase não trombar. Perdão, moço...

 

- Karin? - não achei que fosse encontrá-la assim tão rápido. Que bom!

 

- Será que o nosso caminho coincide? É a segunda vez que nos encontramos indo para a AVE, não é? - ela começa a andar ao meu lado, num ritmo calmo. Estranho, não estamos atrasados?

 

- É provável que sim, você mora perto do mercado, né? E não estamos atrasados? - eu realmente não quero chegar atrasado de novo. Não foi uma coisa boa.

 

- Isso, ontem nós estávamos bem em frente à minha casa quando eu te soquei! - eu ainda lembro daquilo... Doeu! - E as aulas de hoje começam mais tarde, primeiro eles vão dividir as salas, fazer um discurso chato e tudo mais... Eu queria saber em que sala vou ficar...

 

- Eu não. - ops, deixei escapar... - Mas então! - eu falo bem alto para encobrir o que veio antes - Meu nome é Yoseph! Melhor falar logo, antes que eu esqueça de novo! Hahaha...

 

- Ah, é um prazer Yoseph! - ela sorri e aperta minha mão. Depois disso, nós jogamos conversa fora até chegarmos na AVE.

 

Está bem diferente hoje. Não há aquela multidão concentrada, mas sim vários grupos pequenos espalhados por aí. A maior parte das pessoas está vendo um enorme painel com a divisão de salas. Ugh. Meu estômago reclamou no lugar da cabeça...

 

- Olha, me achei! - nossa, isso foi rápido, Karin! - Aqui, olha. Sala "A". Me pergunto o que será o significado do A... - eu chutaria "Acima da Média". Faria sentido. Aquele soco é bom.

 

Muitas salas... Eu devia ter aproveitado para ver o significado de todas. "M" eu lembro que era "Monstros". Tinha a "C" de "Casos Perdidos" e a "U" de "Único" ( maldição )... "V" eu acho que era "Vilões em Potencial" e... Falando em vilões, olha só se não é a Catherine...

 

- Ei, Catherine! Tudo bom? - eu cumprimento como se fôssemos amigos mesmo, embora eu não tenha muita certeza disso... Somos amigos afinal? Ou só duas pessoas meio que usando a outra? ( mais sendo usado do que qualquer coisa no meu caso, mas você entendeu )

 

- Ah, Yoseph. - ela sai de tipo um transe em que estava quando me ouve - Mais ou menos. Não gostei da sala em que me colocaram... - a sala? EI! Agora que eu pensei nisso, não poderíamos mudar isso ontem?! O bagulho lá estava bem na minha frente! BURRO! Burro, burro, burro!!!

 

- "U"? - a Karin se inclina sobre o meu ombro para ver o painel - Que estranho... eu ouvi falar que a "U" tinha sido cancelada ha tempos... Alguma coisa sobre a incrível dificuldade ou algo assim. E agora não só ela voltou, mas tem mais de uma pessoa! Catherine Dremien, Yoseph S. Galanodel, ei, é você Yoseph?! Que legal! E um tal de Teioh Karr... Quem será esse?

 

- Não sei. - mas eu tô tão feliz! Não vou ser o único "U". Estranho isso... Não ser o único na classe "Único"... E a Catherine entrou no meu barco! Hahahaha!!! Zifudeu!

 

- Prestem atenção, seus baderneiros! - ei, o Wilson! - Agora nós vamos começar a convocar as salas! Cada um siga o guia e vá para a sua aula!

 

Vários professores ( eu acho ) começam a chamar os alunos para suas respectivas turmas. Até que no final, sobramos apenas eu e a Catherine. O nosso professor é o Wilson. Ele fica olhando para o relógio até que dão 9h da manhã. Começa a tocar um sinal, que parece muito falar "Mwahahaha!!!" Ok, falar não é a melhor palavra... Mas foi bizarro.

 

- Bem, o sr. Teioh parece que está atrasado... - Wilson diz - Vamos começar sem ele então. - o professor respira fundo... Sinto um discurso longo e chato se aproximando...

 

- Vocês dois são dois IDIOTAS!!! - IKH! Errei! - Vocês acham que poderiam alterar os dados sobre vocês mesmos e escapar impunes?! Quão ingênuos vocês podem ser?!

 

- Que seja - Catherine fala - Você está dizendo isso, mas duvido que tenham conseguido re-alterar os dados para o que eram antes. - ela faz pouco caso enquanto fala, olhando as unhas para ver se não há defeitos. - Com certeza tiveram que colocar mudanças emergenciais que superem os dados originais...

 

Wison fica bem quieto. - Sim, exatamente. Por isso mesmo você foi mandada para a sala "U". Você não é uma simples vilã em potencial. - ah, então a "V" REALMENTE era disso... - Você tem o potencial para competir com o Teioh! E ele é o futuro Rei do Mal! De acordo com o Oráculo, isto é.

 

- Wou wou! Pera um pouco aí! O que diabos eu estou fazendo numa sala com duas coisas dessas!?! Sem ofensas, Catherine. - ela apenas sorri de volta, mas eu sinto que ela se irritou. É, foi mal...

 

- Você tem um potencial sem limites, sr. ... Yoseph. Olhar para você me lembra de quando eu vi aquele homem pela primeira vez... - aquele homem? Que homem? - Mas vocês parecem ter uma imagem errada da classe U ( vou parar com as aspas, enche o saco ). A classe U está aqui para alunos com necessidades ou características únicas, que os separam dos demais. Vocês ainda vão ter uma vida mais ou menos normal aqui na AVE e participarão de várias das aulas com outras salas, no entanto, também terão um currículo com atividades... únicas.

 

- Que tipo de atividades? Isso pareceu suspeito!

 

- Fique calmo, Yoseph. - Catherine me fala - Não é como se aqueles rumores da morte da última classe U fossem verdadeiros... Eles estão todos vivos, só ficaram mentalmente incapacitados. - mentalmente incapacitados?!

 

- Pare com isso! - Wilson soca ( SOCA?! ) Catherine na cabeça! - Não assuste o seu companheiro de sala com histórias inventadas! Você sabe bem que só houveram duas salas U e que eles estão todos vivos ainda. - ufa...

 

- ESPEREM!!! - um grito vem da entrada. Tem um cara lá, parado apoiado no portão e numa grande luta com seus pulmões para conseguir mais ar. - *huff* *huff* Eu... cheguei. Ufa...

 

Ele tem a aparência de um cara perfeitamente normal. Cabelo castanho, olhos castanhos, um rosto normal, acho que do tipo que as mulheres gostam até ( não sei bem, sou um homem, depois eu pergunto pra alguém se vocês quiserem ). O único problema é que ele tem uma... aura. Não é aquela coisa negra e do mal clichezada ( nem me pergunte se essa palavra existe ou está correta gramaticalmente caso exista ). É mais uma aura de... poder. Puro e simples. Fica estranho ver um cara perfeitamente normal que poderia muito bem estar andando na rua com um enorme "NPC" ou "Commoner" em cima da cabeça com essa aura do mal ( não literalmente, você entendeu, né? )

 

- Ah, sr. Teioh! Que bom que resolveu se juntar a nós. Eu ia começar a explicar o que vocês farão durante a semana! - com nós três reunidos, a turma U fica completa e Wilson nos guia até uma sala pequena, feia, suja e com cheiro de mofo. Ela fica atrás da Biblioteca e tem uma cara de que não foi feita para ser uma sala de aula... Mais como almoxerifado, eu diria. Ela tem algumas infiltrações, uma janela fechada com uma cartolina ( !!! ) e o material escolar dela ( carteiras, cadeiras, a lousa... ) todos parecem meio... reciclados. Até que ela tem um charme, gostei!

 

- Só esse elfo idiota para se sentir feliz numa sala dessas... - Catherine parece pensar isto enquanto me encara com a face de desprezo normal nela. Aí ela olha pro Teioh. O tal Teioh parece como eu, razoavelmente capturado pelos incríveis aura ( muitas auras hoje ) e charme da pequenucha sala ( ou ele está viajando violentamente ).

 

- Espero que gostem dessa sala. - Wilson diz - Por quê nós não fazemos nem idéia de quando a sua sala verdadeira vai ficar pronta. Eles estão tendo problemas com os selos de proteção mágica. Parece que eles estão tendo uma reação adversa com os sistemas de duelos integrados da AVE. - cara, tem tantas coisas que eu queria perguntar e eu nem sei por onde começar...

 

- Er... - Teioh levanta a mão timidamente - Será que o senhor poderia explicar desde o começo como vão ser as aulas, os métodos de avaliação e coisas assim?

 

- Ah, sim sim. - Isso vai demorar, certeza. - As aulas são divididas em teóricas e práticas. Vocês terão aulas de assuntos tradicionais do conhecimento e também de coisas menos normais, como por exemplo Sobrevivência em Masmorras. As aulas teóricas são sempre no período da manhã e as práticas no período da tarde ou noite.

 

- Epa, noite? - como assim, noite?

 

- Sim, noite. - Catherine responde interrompendo Wilson - Você não viu nada sobre a AVE? Aqui não é um lugar para qualquer um. A maioria das pessoas simplesmente não aguentaria a grade horária. Ai! - ele socou ela de novo!

 

- Não me interrompa! Aqui está a grade horária de vocês, nós já perdemos muito tempo e logo suas aulas vão começar. Não se preocupem com detalhes pequenos, qualquer dúvida é só descobrir sozinhos! - ele nos passa vários papéis, umas apostilas e um caderno, além de um estojo com as coisas mais básicas de que vamos precisar.

 

Caralho! Olha só quantas aulas! Parece que meu único tempo livre vai ser na hora do almoço, sábados de noite ( tardes ocupadas! ) e domingos de tarde e noite... Ei! Vamos ter aula nos feriados?! Que horror! Isso é uma vida normal? Se for, já estou com saudades dos tempos de vagar por aí e passar fome...

 

- Caralho! - Teioh parece ter concordado comigo...

 

- Isso é pior do que os rumores diziam... - Catherine também!

 

- Ei. - Wilson diz - Vocês vão se atrasar para a aula de matemática se ficarem aí parados admirando as tabelas... - ele me aponta um quadradinho minúsculo na quarta-feira. Epa! Ele tem razão!

 

- Vamo embora cambada! - eu grito, chamando os dois. Teioh rapidamente levanta também dizendo "Parece que vamos na sala A... Não é muito longe, ainda bem." mas Catherine fica com uma cara de "Vocês tão doidos se acham que eu vou correr..." Yare yare... Mina complicada viu.

 

- Opa! Ei! Me solta Yoseph! - eu arrasto ela pelo pulso e começo a seguir Teioh, que fica olhando no mapa da AVE e nos guiando pelo caminho. Depois de uma correria alucinada e cheia de ameaças da Catherine, nós chegamos em frente à sala A. "Apelões Desgraçados" é? Agradável... Eu bem que achei o soco da Karin fora de sério... Nós entramos bem quando o "Mwahahaha" ecoa pelos corredores. Bizarro, muito bizarro...

 

A professora, uma mulher com por volta de uns 40 anos e nenhuma aliança ( consigo sentir um ligeiro perigo daqui... ) ajusta os óculos quando entramos.

 

- Ah! Aqui estão aqueles de quem lhes falei. - ela gesticula para nós, pegando fôlego ou esfregando o pulso ( desculpa, Catherine ) - Eles irão assistir algumas aulas com vocês todas as segundas, quartas e sextas-feiras. - enquanto ela fala isso, uma das alunas estica bem o braço e acena para nós. É a Karin! Ela parece feliz... Hm, isso significa que vamos ser colegas de sala três vezes por semana! Legal.

 

- Agora, por favor, sentem-se. Vamos começar a aula sem enrolar mais... - a professora pega um giz para começar a escrever na lousa.

 

- Aqui, aqui, Yoseph! - Karin me chama, apontando para um lugar vago ao lado dela, que está sentada encostada na janela, por sinal ( sortuda ).

 

Catherine faz um sucesso imediato com várias das alunas. Não é de se surpreender, considerando que ela colocou a máscara de aluna inocente e fofinha de que eu lembro bem... Realmente combina com a aparência dela...

 

Teioh não tem a mesma sorte. Por algum motivo, todos o encaram com suspeita e ele acaba sentado bem no canto do fundão. Que estranho... Eu entendo alguns dos caras terem me olhado feio, porque eles deviam estar de olho na Karin e ela me chamou para sentar ali do lado dela ( se bobear, o lugar ficou vago por causa de alguma trégua na briga de quem teria a honra de sentar perto dela... ). Mas o quê o Teioh fez?

 

Sem mais delongas, a aula começa com um "abram suas apostilas na página...". Eu me esforço para tentar acompanhar as coisas meio inutilmente... Vou ter que estudar muito ainda pra alcançar isso, eu acho. No entanto, alguém deve estar mandando uma encarada assassina, porque eu sinto os arrepios nas costas que eu tenho quando fazem isso... Isso atrapalha a minha concentração e a Karin não ajuda, puxando conversa de tempos em tempos. Parece que ela não é fã de matemática. Quando a aula acaba, eu não aprendi porcaria nenhuma basicamente. Desgraça.

 

- Tenham um bom-dia. - a professora ( ainda nem peguei o nome dela!!! ) faz uma leve reverência antes de sair da sala. Agora é um pequeno intervalo, se não me engano.

 

- Ei, Yoseph. - Karin me chama - Deixe eu ver a sua grade horária? Quero ver quais vão ser as aulas em que vamos ser colegas! - Ah, eu vejo porque os caras me olharam feio... Não dá pra recusar esse sorriso. Eu passo o papel para ela e imediatamente em seguida, uma outra menina para do meu lado com um *Caham!*

 

Ela me parece familiar... Pera! - Mari? - Nossa, quase não reconheci ela sem a roupa de pistoleira! Ela tá com uma cara horrível, mas melhora num instante quando eu reconheço ela.

 

- Oi, Yoyo! - ei, Mari, não me abraça assim aqui! Os caras já vão querer me matar daqui a pouco! Eita. De repente os cochichos de ódio por mim viram cochichos de pena. Pena? O quê aconteceu de ruim? Dempsei? Qual o problema com os Dempsei? Droga, tá difícil de entender direito...

 

- Ei Yoseph, você conhece ela? - Karin me pergunta.

 

- É claro que nos conhecemos. - a Mari responde - Nos conhecemos muito bem. Ele até jantou em casa ontem.

 

No momento em que ela solta essa última frase, todo o murmúrio para e as pessoas ficam com caras chocadas. Aí dois caras levantam e me sequestram para o espaço entre as fileiras, rápida e intrusivamente checando meu corpo. O que diabos?!

 

- Ele... Ele não tem nenhuma marca de tiro!!! - e qual é o problema disso? - ELE PASSOU PELA MANSÃO DEMPSEI SEM LEVAR UM TIRO!!!!!!!! - Oh my... Um bolo de pessoas ameaça me esmagar e me sobrecarregar de perguntas, eu nem consigo entender o que estão falando!!!

 

*GA-CLICK*

 

O povo dispersa, deixando apenas eu, a Mari e a Karin de novo. O povo dispersa, mas continuam com o murmúrio. Tch, nesse ritmo as coisas vão ficar ruins. Er, piores.

 

- Ei, ei, então... vocês dois estão namorando? Ficando? Saindo juntos? - a tensão da sala se eleva 6x10²³ vezes. Aw man. Por que você fez isso, Karin?

 

- Bem... - a Mari começa. Na verdade, eu também gostaria de saber a resposta disso aí...

 

- É claro que não. - a voz desafiadora vem da menina loira mais baixa do que eu. - O Yoseph é o meu herói que chegou na Cidade Livre apenas ontem. - não diga isso sua...

 

- Como assim, o herói dela?! - Mari pergunta. DANGER! DANGER! DANGER! Oh boy...

 

- Ei, você não é aquele cara que bateu nos delinquentes na Cerimônia de Abertura ontem? Eu lembro da sua cara! Tava igualzinha à de agora! - ele quer dizer: com medo e suando frio pra caramba? É, eu imagino. - Você deve ser um cara muito foda! Qual é o seu nome mesmo?

 

- Er...

 

- É Yoseph. - Catherine continua, agora me abraçando. Desnecessário dizer que a Mari não gostou nem um pouco disso. Aliás, eu também não gostei muito. A Karin fica olhando em expectativa, como se estivesse vendo um programa muito da hora. Eu não posso culpá-la... - E eu não achei que você iria ficar tão popular tão rápido... Seu garanhão! - agora ela me dá um tapinha no ombro, fingindo que somos realmente íntimos. O que eu fiz para você, maldita?!

 

- Ei, Yoyo. - Nossa Mari! Você está com aquela aura negra clichezada que eu falei antes! - Que tal se você me explicar muuuuuito bem e com muuuuuitos detalhes a sua relação com essa tampinha aí? - DANGER! DANGER! DANGER!!! Ah, cala a boca! Você só aparece quando é tarde demais! O que eu falo?! O que eu falo?! O que eu falo?!

 

- O quê?! - Catherine faz uma cara chocada - Você não contou para ninguém sobre as coisas que nós fizemos juntos? - agora ela finge estar traída e chorar... Eu não vou sair vivo dessa, né?

 

Mwahahaha!!! O sinal! Salvo pelo gongo! O professor da nossa próxima aula entra e vê a cena.

 

- Por favor, assumam os seus lugares. - *BANG!* - Por favor, continuem. - Seu professor covarde!!! Me ajuda!... Seria pedir muito eu ter sorte uma vez na vida?

 

- Agora, onde paramos mesmo? - Mari diz, com um sorriso muito macabro e muito do mal no rosto, combinando com a voz fria e cruel que ela está usando também. - Ah sim. Explique. - ok, agora tem uma arma apontada para mim.

 

- Sim, explique. - Catherine piora as coisas. - E não se esqueça de toooodas as coisas que nós compartilhamos... Principalmente as mais... você sabe. - ela põe as mãos nas bochechas, meio ruborizadas. Imediatamente, alguns rumores não muito bonitos começam a se espalhar. Ah! Acho que a Catherine deixou uma mensagem escondida nisso aqui.

 

"Sim, explique" deve ser "Quero ver você sair dessa!"

"E não se esqueça de toooodas as coisas que nós compartilhamos... Principalmente as mais... você sabe." deve ser "E não esqueça que se você tentar falar a verdade, eu vou ferrar você e me divertir no processo."

 

Faz sentido agora... Pena que isso não explica por quê ela fez isso ou como eu saio dessa! Meu olhar roda rapidamente pela sala enquanto eu tento pensar. Nesse ritmo eu acho que vou começar a hiperventilar! Ou ter um colapso nervoso e...

 

Teioh. Ele está olhando para mim, com uma cara... diferente. Você... vai me ajudar?

 

 

 

Esse elfo é muito idiota. ( sim, agora é o Teioh que está narrando! ) Era óbvio que a Catherine estava vindo para gerar caos. Ele não conseguiu perceber isso até agora? O único jeito de salvar a situação seria cortar o assunto antes que ela piorasse mais as coisas e fugir.

 

É uma pena que uma pessoa tão boa seja tão... azarada, eu acho. Mas não se preocupe, eu entendo como você se sente e vou ajudá-lo. Isso! Você já percebeu... Parece que somos parecidos mesmo. Dois idiotas.

 

- Ei! - eu grito, diminuindo a temperatura da sala em uns 5 graus. Todos continuam com medo - Vocês estão atrapalhando a aula. Deixem essa discussão para depois. Ou vão se ver comigo. - epa! Isso não soou com o que eu queria! De onde veio esse "ou vão se ver comigo"?!

 

- Quem você acha que é para falar assim comigo?! - a Dempsei fica, obviamente, puta. Ela já estava no limite e eu acho que só piorei... - Você quer morrer por acaso? - Nossa, preciso acalmar ela um pouco...

 

- Calma, não é como se você fosse conseguir me matar mesmo... - NÃO! Por que você falou isso?!?! Mais que merda!

 

- Já chega! Você é um homem morto! - ela vai atirar em mim! ( e por que armas são permitidas numa sala de aula?! )

 

- Não, Mari! - o elfo empurra os braços dela para o alto, fazendo com que a Dempsei atire inofensivamente para o teto. Ufa... Ai! Um escombro caiu na cabeça do elfo! Parece desagradável...

 

- Yoseph! Já é a segunda vez que você faz isso! Minha paciência acabou!! Hora de todo mundo levar tiro! - ela puxa OUTRA arma ( de onde veio essa?! ) e está prestes a transformar a sala de aula num campo de batalha. Isso é ruim! Eu acho que só piorei ainda mais as coisas... Por que isso sempre acontece?

 

 

 

Aw man... ( de volta pro Sinda ) Eu achei que as coisas finalmente iam melhorar e agora eu vou ter que imobilizar a Mari... Perdão. Eu me preparo...

 

- Ok, vamos todos ficar calmos. - a Karin sorri enquanto dá um chute EXTREMAMENTE rápido, jogando as duas pistolas da Mari para o ar. - Isso estava muito engraçado, mas não vamos exagerar, né? - ela também segura a outra numa chave que eu nunca vi antes, mas deve doer! - Agora, Mari, guarde o que você tem para falar para DEPOIS da aula, ok?

 

A Marina parece que não queria aceitar isso, mas um pequeno puxão traz dor à face dela e ela consente. O professor suspira de alívio e começa a aula. Catherine volta ao seu lugar, fingindo estar meio inconformada, mas eu sei que por dentro ela deve estar rindo horrores. Teioh se senta com um ar de pedido de desculpas. A Mari também volta para o seu lugar ( um pouco longe, mas com certeza aquele olhar penetrante nas minhas costas era dela! ) meio inconformada de verdade ( e provavelmente pensando em vingança ) e a Karin senta como se nada tivesse acontecido, até sussurrar para mim.

 

- Mas a Catherine tinha razão. Não achei que o elfo que eu encontrei na rua no dia da abertura ia ficar tão popular tão rápido...

 

Eu também não, Karin... Eu também não... Desgraça. Quase derramaram sangue ( e provavelmente seria meu! ) por minha culpa! ( e caiu um pouco do teto na minha cabeça! ) Preciso muito ter uma conversa com a Mari. E uma com a Catherine também, não posso deixar ela solta assim. Será que ela vai insistir até alguém morrer?! O que eu fiz para ela? Eu REALMENTE gostaria de saber...

 

O resto da aula é mais ou menos como foi a última, mas ainda pior. Rumores já estão correndo soltos, eu recebi dois bilhetes com ameaças e um com escritos fúnebres! Parece que "vida normal" é algo que não vai estar muito ligado a mim...

 

A aula acaba. Caralho, isso foi rápido demais! Nem deu tempo de pensar no que fazer... E não vou ter mesmo. Mal o "Mwahahaha!!!" ecoou por aí, a Mari e a Catherine já estavam ali, fazendo seus papéis de botar pressão. A sala inteira ajudando. Isso é ruim.

 

- Certo. Ahn, que tal arranjarmos um lugar mais... privado? - tento comprar um tempo.

 

- Bem pensado. - Mari concorda e saca as armas. Pera um pouco... - Todo mundo pra fora!

 

As pessoas rapidamente pegam suas coisas e somem num furacão. A Karin fala um "boa sorte, champs!" e me dá um tapa ( dolorido ) enquanto sai. Sobramos apenas eu e as duas. Argh, não consigo quebrar o silêncio... A Mari tá me encarando demais... E não é uma encarada agradável...

 

- Bem, vou deixar você lidar com isso, Yoseph. - Catherine pega várias coisas - Espero você na nossa próxima aula! - e dá uma piscadela enquanto sai, deixando-me sozinho com a menina cada vez mais impaciente. Agora que ela falou, a nossa próxima aula realmente vai ser em outra sala... Não perca tempo com isso, caralho!

 

- Bom... Mari, eu hã... - pensa, pensa! - a verdade é que... - pensa, pensa! - a verdade é que... eu e a Catherine... Eu e a Catherine... - pensa, PENSA!!! - nossa relação não importa! Eu quero saber é o que VOCÊ pensa de mim! - pensei!

 

- Hã?! - ok, ela parece surpresa de verdade! Funcionou! Não acredito que funcionou!

 

- É, desde aquele ...beijo... eu não consegui parar de pensar em você e eu realmente quero saber EXATAMENTE o que você pensa de mim! - eu pego as mãos dela e olho diretamente nos olhos dela com cara suplicante. Espero que dê certo...

 

- Eu! Hã... Bem! - nossa, ela parece muito confusa! Tá até coçando a cabeça com a arma! Acho que um pouco mais e eu me garanto.

 

- Por favor! - aumento ainda mais a cara suplicante. Por favor, por favor, POR FAVOR, dê certo!

 

A Marina fica cada vez mais vermelha e tenta se afastar um pouco, mas não consegue pois estou segurando uma mão ( a outra foi coçar ) dela. Aproveito para puxá-la mais para perto nessa hora. Nossos rostos chegam bem perto, quase encostando. Ela fica AINDA mais vermelha e, de repente, cai! Pera, cai? Ela desmaiou! Que horror! Me senti mal agora...

 

E... o que eu faço? Opa, eu acho que ela está sangrando! Do nariz! Como isso aconteceu? Do jeito que ela caiu se ela se machucasse seria na nuca! Ahn, acho que preciso de ajuda aqui...

 

Eu abro a porta, vendo a terrível multidão aglomerada ali, em expectativa. Ouço um cara falando "Vamos lá! 15 para 1 que o elfo morre! Quem aposta? Quem aposta?". Maldito! ( Mas não posso culpá-lo...) Todos param quando eu coloco a cabeça para fora. O cara muda para "10 para 1! 10 para 1! Quem quer?"

 

- Ahn... Karin? Você podia vir aqui um pouquinho? - ela fica meio surpresa, mas vem.

 

- O que aconteceu, Yoseph? Cadê a Mari?

 

- Bem aqui... - eu mostro ela caída no chão, com um pequeno rastro de sangue no rosto. É meio... bonitinho até. Ela parece adorável e inofensiva assim... Nocauteada e desarmada...

 

- O que você fez?! Nocauteou ela pra se salvar? - ela me olha com uma cara bem safada. Ei! Eu não faria uma coisa dessas Karin!

 

- Ela só... desmaiou. Não sei bem por que. Seria bom levá-la para a enfermaria, você não acha?

 

- É! E você precisava me chamar para isso? - eu sei que é meio estranho, não precisa me olhar assim.

 

- É que... eu não sei onde é a enfermaria e o meu material a Catherine levou... O mapa estava lá...

 

- Argh... Você tem um dom, não é? Vamos, eu guio você... Mas você desmaiou ela, então você carrega! - Ah, obrigado, Karin. Você é uma boa pessoa! Bem diferente de umas outras... - Mas sério, o quê você fez para ela desmaiar? - Você não quer saber... confie em mim. Upa! Caramba, ela pesa mais do que parece... Aliás, isso não é um peso normal. Será que ela carrega algum peso além dessas duas pistolas? Mais armas? Mas se fossem, onde ela as guardaria?

 

 

- Não se preocupem, ela está bem. Vou deixá-la descansar um pouco aqui só para ter certeza, mas vocês deveriam voltar para as suas aulas. - a enfermeira-chefe, uma daquelas velhinhas gentis que realmente conseguem deixar você mais calmo só de olhar na sua cara, diz a nós. Que bom, se eu tivesse ferrado com a Mari, nem quero imaginar o que os Dempsei não seriam capazes de fazer comigo...

 

Eu e a Karin nos despedimos no corredor, ela vai voltar para a sala A e eu vou para a sala V. Obviamente, ela me avisou de que eu provavelmente não seria bem-recebido na sala V se algum dos rumores de mim batendo nos delinquentes ontem tenha chegado lá, mas quais as chances de uma coisa dessas se espalhar tanto em tão pouco tempo?

 

Abro a porta e sou recebido com um sapato na cara! Acho que as chances eram boas... Esse vai ser outro dia longo... E eu já estou perdendo a paciência... É todo mundo doido por aqui?

 

- Yoseph, seu maldito! Eu exijo uma revanche! Desafio você para um duelo, pelas regras da AVE!!! - Hã? O quê? Como? Quem? Onde? De quem é esse sapato? Para de reclamar, rosto! Nem doeu tanto assim.

 

- Revanche? - ei, o mal-encarado "1" de ontem! - Revanche de quê? Não fui eu qu - os olhos rosas da Catherine me furam com um olhar carregado - Não é como se houvesse um motivo para uma revanche - eu emendo minha frase. Será que ele não lembra do que aconteceu?

 

- Como se eu pudesse esquecer do seu ataque sorrateiro, elfo maldito! Você vai pagar pela humilhação que eu sofri! - humilhaçao? Ataque sorrateiro? Tem algo muito errado aqui... Catherine! Só pode ter sido ela. Mas como será que ela fez isso?

 

- Permissão para o duelo concedida. - o professor entra no assunto - O lugar e a hora serão: o pátio de entrada e logo antes do almoço. - Ei! Não vá cedendo permissão para uma coisa que não envolve você, professor maldito! E que raios de roupas são essas? O professor usa um manto negro e uma máscara bizarra de carinha feliz que cobre o rosto. Meeedo. Principalmente por causa do sangue na carinha feliz.

 

Sem opção, sento na minha carteira. Entre o Teioh e a Catherine, bem no fundo da sala. Será que eles escolheram esse lugar para eu não morrer? Ou será que os membros da sala V escolheram ali por algum motivo obscuro? Sem se importar com meus pensamentos, o professor continua a aula.

 

"Conhecimentos sobre Monstros: Básico" Ei! Disso eu entendo! Aprendi um monte de coisas ouvindo histórias do meu papi e as vezes por experiência própria ( nunca tente negociar com um grifo, eles mordem. Er, bicam. Tanto faz, machuca! E eles não tem como responder, mesmo que entendam o que você quer dizer ). Finalmente me senti bem: assisti uma aula e pude acompanhá-la direito! Muito melhor do que ficar ouvindo DANGER! ou sendo bombardeado por olhares maldosos... Estranho não ter nenhum voltado para mim agora... O que será que eles estão fazendo?

 

O Teioh parece meio nervoso... Ah, é isso. Não estão me encarando porque estão muito ocupados encarando ELE. Ou afiando facas, carregando armas, jogando truco ou coisas produtivas assim. De tempos em tempos o professor pergunta uma coisa ou outra e se o aluno erra, ele chicoteia o cara. Será que isso é normal? Ninguém parece estranhar além de mim...

 

Mwahahaha!!! E, pela primeira vez em que ele parece condizente com o ambiente, vem o sinal. A aula acaba e... e agora eu vou ter que duelar com um maluco! Que bosta, tô morrendo de fome, será que ele não podia mudar o horário?

 

- O horário do duelo não pode ser alterado. - o professor me responde - Estarei esperando vocês no pátio, não atrasem.

 

- Vamos lá, elfo viadinho! Ou você prefere chamar pela mãe e chorar? Eaehuaehae!!! - hm, acho que eu deveria aproveitar e liberar o stress que eu acumulei... Hehe.

 

 

Eu e o maluco meio psicopata ficamos frente-a-frente no pátio e o professor vem explicar as coisas. A maioria dos alunos parece ter se interessado pelo duelo e ou esperou para almoçar depois disso ou está se apressando e trazendo a comida para ser consumida no meio do "programa". Todos que eu conheço estão por aqui também. A Karin, a Mari, a Catherine, o Teioh, o cara que espalha rumores, o cara que faz apostas, o Wilson... Por quê será que o Wilson está por aqui? Achei que ele teria outra coisa para fazer...

 

- Ouçam bem. A regra deste duelo será até o primeiro sangue cair. Quem sangrar primeiro e derrubar esse sangue no chão perde. Fora isto, não há regras, mas evitem causar danos nas instalações da AVE, porque vocês mesmos terão que pagar ou consertar o que destruírem. Entenderam?

 

- Anda logo com isso! Eu quero mostrar pra esse elfo viadinho que aqui na AVE, só os fortes mandam! - estranho, esse cara parece AINDA mais idiota do que antes...

 

- Comecem! - o professor baixa a mão...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, cabou. E perdão por parar bem na hora da porrada, mas já tava ficando comprido demais! Logo devo tar colocando a continuação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Dois Dias em Cilindra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.