Filha da Pedra escrita por Sarina Adler


Capítulo 3
BoOoM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84398/chapter/3

                Abri o mapa e estava escrito o local exato, entrei num taxi diferente e dei o endereço indicado. Foi uma longa viagem. Não contei o tempo. Eu tinha todo o tempo que precisava. E este estava ao meu favor.

                Cheguei a uma montanha, a vingança próxima.

                _Ei! Garota! São $230 dólares! – Ele já tinha me sido útil ,Hades ia receber mais um.

                Encarei o taxista. Meus braços voltaram a ser pedra e transformei-o em espadas de pedra, não eram bem espadas, mas como lâminas formadas com meus braços. Não sei como fiz aquilo ,mas a raiva me tomou e acabei nisto.

                Rasguei a garganta dele e cortei o tanque de gasolina.

                No que rasquei o metal cortando o tanque ,fagulhas se formaram e o fogo começou.

                Continuei andando . As minhas ‘espadas-braço’ se desfizeram.

                Minha mãe não tinha somente me transformado em pedra. Ela me deu poderes.

                Poderes novos.

                O carro explodiu . Eu sorri de escárnio.

                Continuei andando.

                Agora eu já conseguia ver o portal.

                Aguardem-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, deixem a opnião ,não sei bem o que estão achando