Filha da Pedra escrita por Sarina Adler


Capítulo 2
Pintor de Almas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84398/chapter/2

Agora ele estava terminando meus pés.

                A raiva me tomou por completo . Uma lágrima me escorreu involuntariamente.

                O pintor terminou seu trabalho, devia ser de restauração, olhei em volta e vi algumas criações de minha mãe.

                _Calminha minha querida – o velho pintor falou e o encarei. Ele se levantou. – Quer vingança?

                _Mmmm... – Minha voz não saiu . Então assenti com um movimento de cabeça.

                _Não se esforce, aprenderá a falar , sem precisar abrir a boca, mas ela não abre mesmo, pequena estátua.

                _Ela acordou? – Uma velha senhora entrou no quarto escuro.

                _Sim, deseja vingar a mãe.

                _Imagino que sim, meu velho.

                Ambos tinham um olhar maligno. Eram idosos, eu não esperava isso de idosos.

                _Vá até o Acampamento Meio-Sangue. – o velho tossiu – Encontrarás o que queres lá.

                Sai do quarto . Corri para fora .

                Acampamento Meio-Sangue? É pra lá que eu vou .

                Peguei um táxi , mas eu não sabia para onde.

                Resolvi voltar aos pintores.

                _Eu sabia que ia voltar – O velho disse,estava sentado numa cadeira de balanço. – Não sabe onde é.

                _Uma mapa . – A velha sorria e trazia biscoitos para a mesa da sala. – Entregue a ela ,Gerald.

                _Tome .

                O mapa surgiu do nada na tua mão. Pensei : Quem ele é?

                _Lembre-se de mim como o pintor, Pintor de Almas.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!